9.1.12

I Want You - 14º Capítulo #Penúltimo Capítulo#

Luania liga a TV e os dois assistem, (não ficam jogando bola ¬¬' ) comem pipoca e brigadeiro!

Luania: Quem vai ser nosso madrinho e nossa madrinha de casamento?
Justin: Eu tava pensando em ser a Selena e o madrinho o Chaz! O que acha?
Luania: Acho legal, só se a Selena aceitar ser o Chaz! *coloca o brigadeiro na boca*
Justin: Se tá brincando? A Selena ama o Chaz!
Luania: Sério? *ri*
Justin: Aham!
Luania: Nossa, eu nunca ía imaginar isso!
Justin: *ri* Ela que me contou!
Luania: Eu preciso da ajuda das meninas para o meu vestido de noiva, eu não faço a mínima forma do vestido!
Justin: Qualquer vestido de noiva voc vai ficar linda! * dá um selinho nela*
Luania: Eu te amo! Promete não me deixar sozinha no altar? *ri*
Justin: *ri* Prometo e eu nunca vou te deixar sozinha, nunca! *beija ela*


Celular da Luania toca.


Celular On*


XxX: Oiii best!
Luania: Oii Selly, como vai?
Selena: Vou bem e vc amr?
Luania: Supeer happy! *ri*
Selena: Posso saber o por que?
Luania: Vem aqui na minha casa com a Miley que eu conto tudo!
Selena: Ok, nós já estamos indo ae!
Luania: Ok, bjiinhos!
Selena: Bjoos!


Celular Off*


                                                 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário