16.1.12

Stay With Me - 2º Capítulo

Pattie: (seu nome), essa é a Selena, namorada do Justin! Selena, essa é a (seu nome), amiga do Justin!
Vc: Oiii! *sorri falso e abraça ela*
Sel: Oiii! *sorri e te abraça*

Não acredito, eu estou super mal outra vez, ouvi passos na escada e pude ver que era a o Biebs, como sempre lindo!

Jus: Oii amor! * dá um selinho na Selena*

Me deu um ciúme agora, ai meu Deus.

Pattie: Meninos vou sair, bjinhoos!

A Pattie saiu e a Selena sentou no sofá e o Justin foi fazer o café dele!

Jus: (seu apelido), não está com fome? Você chegou de viajem hoje, não está?
Vc: Estou sim! *vai na cozinha*
Jus: Então vem, vamo tomar café! *te abraça por trás* Sel quer comer alguma coisa?
Sel: Não obrigada, tomei café antes de vir para cá! *sorri*

Eu peguei uma torrada que o Juss fez e eu comi, a Sel ficou olhando pra mim e pro Justin.

Sel: Então (seu apelido), posso te chamar assim neah?
Vc: Aham, claro!
Sel: Você conhece o Juss a muito tempo?
Vc: Sim, somos melhores amigos desde pequenos!
Sel: Own que cute! *-* Juss vou ter que ir agora, vou ter um show aqui daqui a pouco! Beijoo! *dá um selinho nele* Xau (seu apelido), foi um prazer te conhecer! *te abraça e vai embora*

Ufa, achei que ela naum fosse embora!

Juss: Não gosta dela neah?
Vc: O que? *bufa* É claro que eu gosto!
Juss: (seu nome), não mente pra mim!
Vc: Tá tá, eu não gosto dela, não vo com a cara dela, pronto falei! *cruza os braços*
Juss: Tá com ciúmes é? *dá uma risadinha* Não fica tá? *te abraça*
Vc: *abraça ele* Te amo Juss! *sorri*
Juss: Também te amo, minha pequena! *sorri*

A gente terminou de tomar café e fomos ver tv.

Vc: Está de férias?
Juss: Estou! *coloca o braço dele envolta de vc* Senti tanta saudade, faz 2 anos que naum te vejo! *acaricia seu rosto*
Vc: Éh, eu não sei como sobrevivi longe de vc!

Juss chegou perto de mim, ficou acariciando o meu rosto, pude sentir a respiração dele perto de mim, e aquela boca quase se encostando na minha...

                                             Continua...

---------------------------------------------------------------------------

Bom mesninas, ae está o 2º capítulo, continuo com 2 comentários! :)

3 comentários:

  1. Hey amre continua aÊ ameii! estou super curiosa :)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza alguem vai interromper o possivel beijo... Continuuua?? Fiquei um tempo sem comentar pq viajei e depois fiquei sem net.... Ainda estou, tem como me avisar quando postar? É q vou ler pelo iphone

    ResponderExcluir