5.1.12

I Want You - 13º Capítulo

Luania: Siiim, siim, siim! *beija ele e ele coloca o anel*


Alguém abre a porta com força.


XxX: Só por cima do meu cadáver!
Luania&Justin: BIANCA?
Luania: COMO VOC DESCOBRIU ONDE EU MORO?
Bianca: Tenho os meus contatos! *sorri ironicamente*
Justin: NUNCA vou casar com voc! Tá ouvindo?
Bianca: Entaum me espere na igreja, voc vai se surpreender!
Luania: Voc NUNCA vai me separar dele!
Bianca: *dá um tapa nela* Ah vou sim!
Luania: *dá um soco*


As duas começam a brigar, Justin tenta separar as duas, é arranhado pela Bianca.


Bianca: Ai amr, desculpa, eu não queria...* é interrompida pela Luania*
Luania: Amor o caramba! *rasga a roupa dela*
Bianca: AAAAA!
Justin: *ri disfarçadamente*
Luania: Agora vai andar pelada meu bem! *ri alto*
Bianca: *coloca as mãos encima do rasgado e vai embora*
Justin: Aii, tá ardendo isso aqui!*faz biquinho*
Luania: Own, vem aqui que eu te curo!


Luania foi na geladeira e pegou um gelo!


Luania: *coloca o gelo no arranhado*
Justin: AAAAA, isso arde!
Luania: É pra voc melhorar bb!
Justin: *faz uma voz de neném* Neném tá dodói! *faz biquinho*
Luania: Own! *beija o biquinho dele*
Justin: Preciso fazer biquinho mais vezes! *ri*
Luania: Eu te amo! *beija ele*
Justin: Eu tbm te amo, muito mais! *beija a testa dela*


                                      Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário