21.4.13

❈ You're Perfect To Me - 2º Capítulo

"Eu fecho os olhos e rezo." - Justin Bieber


Acordei com alguém me balançando, olhei para a pessoa e era aquele menino estranho, porém muito lindo, nunca vi olhos tão perfeitos, boca perfeita, tudo perfeito antes. Sorri meio envergonhada e ele sorriu de volta.

Menino: Já chegamos no local do acampamento, então resolvi te acordar.
Eu: Ah, obrigada. - sorri - Qual seu nome? - eu perguntei me levantando
Menino: Justin, Justin Bieber e o seu? - ele perguntou se levantando também e esticando a mão
Eu: SeuNome, Seunome Styles. - eu disse e apertei sua mão - Você é novo em Bervely High School né?
Justin: Na verdade não, eu comecei a estudar em Beverly High School ano passado.
Eu: Sério? Nunca vi você.
Justin: É que não sou popular, sou um excluído de tudo, todos me criticam por eu ser um excluído e quase nerd. Meu único amigo é o Chaz da turma A3.
Eu: Você era da minha turma ano passado, eu acho. Tinha um Justin Bieber na chamada que os professores faziam. - risos
Justin: E tinha uma SeuNome Styles na chamada também. - risos

Descemos do ônibus junto com o resto da turma e fui até as minhas malas que estavam no chão perto do ônibus. Justin também pegou as dele, logo vejo Harry vindo na minha direção com as malas dele.

Harry: Como foi a viajem?
Eu: Eu dormi. - risos
Harry: Já deveria ter imaginado. - risos
Eu: Ah, Harry esse é o Justin, Justin esse é o Harry, meu irmão.
Harry: Prazer. - ele disse e largou a mala no chão e estendeu a mão para o Justin
Justin: Prazer. - ele disse e largou a mala no chão e apertou a mão do Harry
Eu: Quem foi seu acompanhante no banco do ônibus?
Harry: A Lana. - risos
Eu: Já deveria ter imaginado. - eu disse tentando imitar a fala dele de minutos atrás
Harry: Haha, engraçadinha. - risos
Eu: Alguém sabe onde é a cabana das meninas da nossa turma?

Logo Demi e Miley chegaram perto da gente.

Demi: Você estava no mesmo ônibus que a gente e nem para falar. - ela disse me olhando e largando as malas dela no chão
Eu: Eu não sabia tá? - risos
Miley: Onde é a cabana das meninas da nossa turma?
Eu: Eu acabei de perguntar isso. - risos - Meninas, esse é o Justin. Justin, essas são Demi e Miley, minhas amigas. - eu disse apontando para cada uma
Demi: Prazer. - ela disse estendendo a mão
Justin: Prazer. - ele disse apertando a mão da Demi
Miley: Prazer. - ela disse estendendo a mão
Justin: Prazer. - ele disse apertando a mão da Miley

Logo depois chegou a Lana perto de nós, revirei os olhos e fiz uma cara de nojo, ela me olhou e fez o mesmo.

Lana: Amor, vamos que a diretora quer falar com todas as turmas, não quero ir sem você. - ela disse e sorriu
Harry: Vamos, amor. - ele disse e deu um selinho nela
Eu,Miley&Demi: Eca.
Justin: - risos
Lana: O que foi, garotas?
Eu: Nada não, querida. Vamos, gente? - eu disse me virando para Justin, Demi e Miley
Justin,Demi&Miley: Vamos.

Pegamos nossas malas e fomos até a diretora, Justin é um cara legal, retiro o que eu disse sobre ele ser um garoto estranho. Chegamos até a diretora que estava com um megafone.

Diretora: Sejam bem-vindos ao acampamento de volta às aulas.
Eu: Não tinha um nome melhorzinho não? - eu cochichei para a Demi que estava do meu lado direito
Demi: - risos
Diretora: Vou entregar alguns papéis onde vão conter a cabana que vocês irão ficar e com quem. Meninos não ficaram com meninas e vice-versa. Tenham um bom acampamento e divirtam-se.

A diretora começou a entregar os papéis, olhei o meu papel e vi que iria ficar na cabana com a Demi e a Miley, ótimo vou ficar com as minhas amigas, é melhor do que ficar com as outras que eu tenho que são umas falsas. Olhei para o Justin e ele estava olhando para o papel.

Eu: Vai ficar na cabana com quem?
Justin: Com o Harry e um tal de Brian. - ele disse e me olhou
Eu: Hum.
Miley: Vamos para as nossas cabanas? Não estou mais aguentando carregar essas malas.
Demi: Eu também não.
Eu: Então vamos. Justin quer ajuda depois para achar a sua cabana?
Justin: Pode ser.
Eu: Vou colocar as minhas malas na cabana e ajudo você. - sorri
Justin: Tudo bem. - sorriu de volta

Fui com as meninas até a nossa cabana, entramos e até que era legalzinha, tudo arrumado e tinha uma bela vista do lago. Coloquei as minhas malas na cama que eu escolhi e saí da cabana, as meninas ficaram lá arrumando as coisas delas. Encontrei o Justin e fui até ele.

Eu: Vamos?
Justin: Sim.

Ajudei o Justin com as malas dele e fomos até a cabana dele, foi bem fácil de achar porque nós vimos o Harry entrando na cabana. Justin agradeceu e entrou na mesma, eu fui para a minha cabana e entrei. Encontrei as meninas sentadas em suas camas conversando, fui até as minhas malas e peguei uma roupa e a minha toalha, fui até o banheiro e antes de entrar me virei para as meninas.

Eu: Que horas são agora?
Demi: - pega o celular dela - 16:04.
Eu: Vou tomar um banho, ok?
Miley: Ok, depois de você eu vou.
Eu: Tá bom.

Entrei no banheiro.

•••

Saí do banheiro já vestida, Miley entrou logo depois e sentei na minha cama. Peguei meu notbook e vi que estava sem sinal, imaginei. Fiquei jogando alguns joguinhos que tinha ali e depois fechei ele. Demi sentou do meu lado e ficou me olhando, olhei para ela sem entender.

Eu: O que foi? - perguntei confusa
Demi: Já virou amiguinha do Justin? - ela disse e sorriu maliciosa
Eu: O que?
Demi: Ajudou ele com as malas, nos apresentou ele e ainda o levou até a cabana dele.
Eu: Eu só fui gentil com ele, não quer dizer que eu já seja amiga dele.
Demi: Ele é bonitinho. - risos
Eu: É, ele é. - risos
Demi: Humm, bom saber que você acha isso.
Eu: Ei, só foi um elogio, não começa Demi. - risos
Demi: Ok, parei. - risos

---------------------------------------

oooooooooooi gente, como vcs estão?

2º capítulo de You're Perfect To Me postado.

respondendo aos comentários:

Mesnina Do Derek: que bom que conseguiu recuperar a senha amg *-* tá bom amr, eu vou ler sua ib :) bjss ♥

continuo com comentários.

amo vcs. ♥

bjooooooooooooooooooooooos. <3

3 comentários: