11.4.13

❈ You're Perfect To Me - Sinopse & Personagens

Mundos diferentes.

Uma menina popular.

Um menino excluído.

Ambos se conhecem em um acampamento.

Será que pode nascer um amor?



SeuNome Styles 

Uma menina simpática, meiga, popular na escola, tem muitos amigos, alguns só querem seu dinheiro. É irmã de Harry Styles, que também é popular na escola. Suas verdadeiras amigas são Demi e Miley. Não tem namorado.


Justin Bieber

Um menino fofo, meigo, lindo e simpático, é excluído de todos da escola, não tem muitos amigos, apenas o Chaz que também é excluído. Não tem namorada.

-------------------

oooooooooi gente, como vcs estão?

bom, está aí a sinopse e os personagens da nova ib, espero que gostem dela =}

eu sei que eu coloquei a Bridgit, mas vocês não serão ela, se quiserem tudo bem, mas se não, vcs serão vcs, haha.

esse gif do Justin que eu coloquei aí em cima tá me seduzindo, meu Deus, cadê o ar, gente? ksoaks.

respondendo aos comentários:

Beliebers & BeadlesBabe: aaw amr, sério? obrigada <3 espero que goste da nova ib :)

bom, eu posto o 1º capítulo com comentários, preciso saber se vcs gostaram da sinopse, se vão ler a ib e tals. =)

amo vcs. s2

bjooooooooooooooooooos. <3

Um comentário: