1.4.13

❀ You Make My Life Complete - 28º Capítulo



O sinal então toca, fomos para a nossa sala.

VocêOn

Aarg, que raiva que eu estou dele. Por quê ele fez isso comigo? Por quê? Cheguei em casa e encontrei a Sílvia limpando o chão, ela me avista e fica surpresa.

Sílvia: Senhorita Melody, o que aconteceu?
Eu: Pode fazer um chá para mim?
Sílvia: Claro, já levo para o seu quarto.
Eu: Obrigada.

Fui para o meu quarto e me tranquei lá. Joguei a minha bolsa e os meus livros em qualquer lugar e me deitei na cama, então eu me desabei, peguei meu travesseiro e coloquei na minha cabeça, gritei o máximo que eu pude para extravasar toda a raiva, dor que eu estava sentindo, tirei meu travesseiro da cara quando ouvi meu celular tocar, peguei ele e vi que era um número desconhecido. Limpei minhas lágrimas e atendi.

LigaçãoOn

Eu: Alô?
XxX: Gostou da surpresinha, querida?

Aquela voz, aarg, só de escutar me dá vontade de vomitar. - pensei

Eu: O que você quer, idiota?
XxX: Apenas quero te avisar que o Justin é meu.
Eu: Cala a sua boca, Lívia. Justin NUNCA foi SEU, você é uma iludida garota.
Lívia: Você acha mesmo que o Justin te ama? Se ele realmente te amasse não teria me beijado.
Eu: Cala a sua boca, você não tem moral para falar comigo, vai cuidar da sua vida idiota de vadia. - eu disse e desliguei na cara dela

LigaçãoOff

Minha paciência com essa garota já esgotou. Me deitei na cama outra vez, logo alguém bate na porta, mandei entrar e era a Sílvia com o meu chá.

Eu: Obrigada. - eu disse pegando o chá
Sílvia: Mas alguma coisa?
Eu: Não obrigada. - eu disse e ela assentiu

Ela saiu do meu quarto e eu liguei a televisão, fiquei vendo até acabar o meu chá. Coloquei a xícara em cima do meu criado-mudo e peguei meu not, entrei no twitter e fiquei twittando algumas coisas, entrei nas minhas outras redes sociais e depois desliguei o not, fiquei vendo mais um pouco de televisão, olhei para o horário do meu celular e vi que a aula já havia acabado, então pensei em ligar para a Demi, eu precisava desabafar com alguém, quando eu ia ligar, o meu celular começou a tocar de novo. Peguei ele e atendi.

LigaçãoOn

Eu: Alô?
XxX: SeuNome?

Estremeci, aquela voz rouca e sexy, era o Justin. Meu olhos começaram a se encher de água.

Eu: O que você quer, Justin?
Justin: Eu quero que você me perdoe.
Eu: Justin eu estou cansada, não quero falar com você.
Justin: Por favor, me escuta. Foi ela quem me agarrou.
Eu: Depois a gente conversa, tchau Justin. - eu disse e desliguei antes de começar a chorar no celular

LigaçãoOff

Então comecei a chorar de novo, me deitei na cama e depois de alguns minutos, dormi.

----------------------------------------

ooooooooooooooi gente, como vcs estão?

28º capítulo de "You Make My Life Complete" =)

divulgando: Believe

respondendo aos comentários:

Kℓєι∂єηιя Fσηтιηєℓℓє: continuei amr, psé kaoskas aaw amr obg <3

Carol Garcia: divulguei amr, mgn <3

Beliebers & BeadlesBabe: ainda n sei amr, mas ela está quase acabando ksoaks, postei amr :)

continuo com comentários *-*

amo vcs =}

bjoooooooooooooooooos. <3

Um comentário: