7.4.13

❀ You Make My Life Complete - 29º Capítulo #Penúltimo Capítulo#

"Tudo vai ficar bem." - Justin Bieber



Acordei com o meu despertador tocando, abri meus olhos e uma dor insuportável tomou conta dos mesmos, me lembrei que tinha chorado muito ontem à noite por um certo ser. Fechei os olhos e respirei fundo, para ver se eu me acalmava um pouco. Me levantei da cama com a maior cara de cansaço e ainda por cima enxada e fui para o meu closet escolher uma roupa. Escolhi e peguei a minha toalha entrando no banheiro logo depois, liguei o chuveiro e me despi, entrei em baixo do mesmo e comecei a tomar o meu banho, a água que caia em meu corpo me fazia relaxar e esquecer um pouco dos meus problemas. Fiquei alguns minutos ali e depois saí, coloquei a roupa que eu escolhi e fiz a minha higiene, terminei e saí do banheiro pronta, calcei minha sapatilha e fiz um make leve. Peguei as minhas coisas e sai do quarto, indo para a cozinha. Encontrei a Sílvia colocando uma jarra de suco de laranja em cima da mesa, ela me avistou e sorriu.

Sílvia: Bom dia. - sorri
Eu: Bom dia. - sorri de lado
Sílvia: Está melhor?
Eu: Um pouco. - eu disse me sentando à mesa
Sílvia: Fiz panquecas.
Eu: Que delícia. - eu disse logo depois de comer um pedaço das mesmas

•••

Terminei meu café da manhã e dei tchau para a Sílvia, coloquei uma bala de menta na boca e saí de casa. No caminho encontrei a Demi, chamei ela e ela se virou para mim. Nos cumprimentamos e fomos conversando até a escola.

Demi: Está melhor?
Eu: Ainda dói, muito. - eu disse e respirei fundo
Demi: Ele é um idiota por ter feito isso com você.
Eu: Só de lembrar da cena me dá vontade de dar meia volta e voltar para a casa.
Demi: Ei, você tem que enfrentar seus problemas de cabeça erguida, você é forte, não tem que fugir de nada. - ela disse e eu a abracei
Eu: Obrigada amiga. - sorri
Demi: Que isso, você sabe que se precisar eu estarei aqui. - sorri

•••

Chegamos na escola e algumas pessoas me olharam, devia ter imaginado, depois do escândalo de ontem né. Encontrei a Lívia me olhando também e rindo, revirei os olhos e eu e a Demi fomos para o meu armário. Me encostei nele e fiquei conversando com a Demi até os meninos chegarem e virem falar com a gente. Ficamos conversando, até que vejo o Justin chegando, senti meus olhos ficarem cheios de água e uma lágrima escorrer, limpei a mesma rapidamente e continuei conversando com o pessoal, senti Justin me olhar e depois abaixar a cabeça, ele então foi para a sala. O sinal então toca.

•••

A aula foi um tédio só, o sinal para o intervalo então toca. Saímos da sala e fomos até o jardim da escola, nos sentamos em baixo da árvore, até que chega o Justin.

Justin: Preciso falar com você. - ele disse parando na minha frente e me olhando
Eu: Mas eu não preciso falar com você. - eu disse e me levantei, começando a caminhar
Justin: - pega o meu braço - Por favor, eu preciso te falar o que realmente aconteceu.
Eu: Eu não quero ouvir. Agora, me solta. - eu disse tentando me solta dele
Justin: Não sem antes me escutar. - ele disse chegando mais perto de mim
Eu: Depois a gente conversa. - eu disse e fui para o banheiro feminino

Cheguei no banheiro e me olhei no espelho, eu estava louca para chorar, senti duas lágrimas escorrendo em meu rosto, Demi apareceu do meu lado e limpou as minhas lágrimas.

Eu: Eu quero ouvir ele, mas meu orgulho não deixa. - eu disse e abaixei a cabeça

Limpei meu rosto e eu e a Demi saímos do banheiro. O sinal tocou e então fomos para a nossa sala.

•••

O sinal para ir embora toca, peguei as minhas coisas e saí da sala junto com a Demi, Chris, Chaz e Ryan, senti alguém pegando em meu braço, me virei e era o Justin.

Eu: - olhei para o pessoal - Gente, vão indo na frente. - eu disse e eles assentiram

Eles saíram e eu olhei para o Justin.

Justin: Vamos no parque aqui perto.
Eu: Tanto faz. - eu disse dando de ombros e me soltando dele

Fomos até o carro dele, ele abriu a porta para mim e eu entrei. Ele deu a volta no carro e entrou logo depois, fomos o caminho todo em um silêncio horrível, chegamos no parque, ele saiu do carro e abriu a porta para mim, sai e fui para o banco que tinha em baixo de uma árvore, Justin veio atrás. Me sentei no banco e fiquei olhando para a minha frente, onde a vista era duas crianças brincando de pega-pega com seus pais. Senti Justin me olhar.

Eu: O que quer falar comigo?
Justin: Sobre o que aconteceu ontem.
Eu: Não precisa me explicar nada, eu vi o que realmente aconteceu.
Justin: Ela quem me agarrou, você acha mesmo que eu te amando iria fazer uma coisa dessas com você? Você sabe que eu sempre te amei e sempre vou amar. Você sabe também como a Lívia é, ela sempre gostou de mim e sempre me quis. Eu sempre vou te amar, SeuNome. Acredita em mim. Me perdoa? - ele disse e colocou sua mão em meu rosto
Eu: - abaixei a cabeça - Eu não sei. - respirei fundo
Justin: Eu te amo. - eu disse e ele chegou mais perto de mim
Eu: Eu também te amo. - eu disse e ele sorriu

Justin então foi chegando mais e mais perto de mim, até que então nos beijamos. Coloquei minhas mãos em seus cabelos e ele colocou suas mãos em minha cintura. Ficamos nos beijando até o ar faltar. Paramos o beijo com selinhos.

Justin: Me perdoa?
Eu: Sim. Só espero que não aconteça isso de novo. Promete?
Justin: Prometo. Eu te amo.
Eu: Eu também te amo. - eu disse e ele me beijou de novo

-------------------------------------------------

ooooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

29º Capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

espero que estejam gostando.

essa ib já está no fim, o próximo capítulo será o final, mas eu já estou fazendo os primeiros capítulos da nova o/

respondendo aos comentários:

Beliebers & BeadlesBabe: aaw amr, sério? haha postei <3

continuo com comentários =}

amo vcs *-*

bjooooooooooooooooooooooos. <3

2 comentários:

  1. Serio *-*
    Morrendo aqui estou tão empolgada para o proximo & pelos vistos iultimo capitolo IB linda ft perfeita *-*

    ResponderExcluir
  2. agora tenho uma duvida estive a ver o seu blog e reparei que ele e ".pt" mas esse IB esta em Português do Brasil, e que como há blogs com".br" e vc tem ".pt" isso e meio uma dovida vc e Brasileira ?!!

    ResponderExcluir