14.4.13

❈ You're Perfect To Me - 1º Capítulo

"As pessoas querem ser amadas." - Justin Bieber



Abri os meus olhos e vi que estava amanhecendo, uma dor imensa invadiu minha cabeça, logo lembrei da festa de ontem na casa do Jake, não sei quantas eu tomei, mas foi o suficiente para eu ficar com uma enxaqueca daquelas. Olhei para os lados e vi que não estava na minha casa e sim na sala da casa do Jake. Tentei lembrar do que aconteceu na noite passada, mas foi em vão. Olhei para mim mesma e vi que meu vestido estava torto e que estava descalça. Cocei meus olhos e olhei bem para a minha volta, os meus amigos e o Jake estavam dormindo um em cima do outro. Me levantei e quase caí, estava meio tonta, ajeitei meu vestido e peguei meus saltos. Quando comecei a caminhar, alguém pega em minha perna, me fazendo parar. Olhei para a pessoa e era o Jake.

Jake: Onde vai, gata?
Eu: Vou ao banheiro, tenho que ir para a casa. - eu disse e ele se levantou
Jake: Essa sala está uma bagunça. - ele disse olhando em volta
Eu: Eu não vou ajudar você, porque eu tenho que ir para a casa. - eu disse indo para o quarto do Jake e peguei a minha bolsa - Harry foi para a casa?
Jake: Da última vez que eu vi ele, ele estava com a Lana, mas não sei se ele foi para a casa. - ele respondeu logo depois de me seguir até o quarto
Eu: Que horas são?
Jake: 04:26. - ele respondeu olhando para o relógio
Eu: Hoje é o nosso 1º dia de aula, tem acampamento.
Jake: Pois é, eu sei disso. Vou acordar o pessoal lá em baixo. - ele disse e me deu um selinho

Me lembrei que tinha ficado com o Jake na festa. Fui para o banheiro e me olhei no espelho, vi que o meu cabelo estava horrível e minha maquiagem estava um pouco borrada. Lavei o meu rosto e depois sequei ele, arrumei meu cabelo e amarrei ele em um coque. Saí do banheiro e coloquei meus saltos. Fui para a sala e vi que todos já haviam acordado.

Demi: SeuApelido? Achei que tinha ido para a casa.
Eu: Eu bebi demais e acabei dormindo aqui, assim como vocês. - risos
Miley: Meu Deus, tenho que ir para casa, está quase na hora do acampamento.
Eu: Pois é, eu já estou indo para a minha, beijos. Nos encontramos na escola. - eu disse e mandei beijo
Todos-Eu: Beijos.

Saí da casa do Jake e fui para a minha, ainda bem que eu não morava longe da casa do Jake, porque aí eu poderia ir andando. Depois de alguns segundos, cheguei em casa e peguei a minha chave, abri a porta e entrei. Tranquei a porta e fui para o meu quarto, estava um silêncio, Harry deveria estar na casa da Lana ou em um outro lugar por aí. Tirei meus saltos e joguei a bolsa em um canto do quarto, fui até o meu closet e peguei uma roupa confortável para dormir, eu quero pelo menos dormir 40 minutos, meu despertador já vai tocar para o acampamento às 06:15 mesmo. Peguei a roupa, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Saí já vestida, me joguei na cama e logo dormi.

•••

Acordei com o despertador tocando, cocei meus olhos e me espreguicei. Me levantei da cama quase caindo de sono, fui até o closet e escolhi uma roupa, peguei a minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Saí pronta, fiz um make leve e coloquei uma sapatilha. Peguei as minhas malas que estava com as minhas roupas e a minha bolsa com os materiais da escola e saí do quarto. Fui até a cozinha e encontrei o Harry apenas de cueca box tomando café da manhã sozinho.

Eu: Bom dia, maninho. - eu disse e beijei a bochecha dele
Harry: Bom dia, maninha. Dormiu na casa do Jake? - ele disse retribuindo o meu beijo na bochecha
Eu: Sim, eu acordei e eu estava dormindo na sala dele. Onde você estava? - eu perguntei sentando à mesa
Harry: Estava na casa da Lana. - ele disse depois de terminar o suco que estava em seu copo
Eu: Ah, imaginei. Jake me disse que você ficou com ela a festa toda.
Harry: Sim, eu fiquei. Vai para o acampamento?
Eu: Sim, você vai?
Harry: Vou. Já arrumei as minhas malas ontem e tomei um banho agora pouco. Eu cheguei em casa 05:30, fui até o seu quarto e você estava dormindo.
Eu: Pois é. Você dormiu?
Harry: Dormi pouco, pois o despertador da Lana tocou às 06:00, daí eu vim correndo tomar um banho e me arrumar para o acampamento. - sorri
Eu: Hum. - risos
Harry: Vou lá me arrumar para a gente ir. Vamos ter que ir com o seu carro hoje.
Eu: Legal. - sorri
Harry: Já volto. - ele disse e me deu um beijo na testa
Eu: Ok.

Harry foi para o quarto dele e eu fiquei tomando meu café da manhã, depois de alguns minutos ele veio até mim todo cheiroso e arrumado, com as malas dele e uma mochila. Peguei a chave do meu carro, as minhas malas e saímos de casa. Tranquei a casa e fomos para a garagem, colocamos nossas malas no porta-malas e entramos no carro. Dei a partida, rumo à escola.

•••

Chegamos na escola, Harry sai do carro e eu sai logo depois. Como sempre, olhares vieram à nós. Harry pegou as malas dele e as minhas.

Eu: Como ficar o meu carro?
Harry: Eu falei com o nosso pai e ele vai levar para a casa dele.
Eu: Ele vai vir aqui?
Harry: Sim, daqui a pouco ele chega ai.

Foi só o Harry falar e o papai chegou.

Eu: Papai. - eu disse e abracei ele
SP: Oie, minha filha. - ele disse e nos soltamos
Harry: Oie, pai. - ele disse o abraçando
SP: Oie, meu filho. - ele disse e se soltaram
Eu: Aqui meu carro, pai. Cuida bem dele, tá bom? - risos
SP: Pode deixar, filha. - risos
Eu: Vamos, Harry. O sinal já vai tocar e vamos ter que falar com a diretora e nos encontrar com os alunos para a gente ir pro acampamento.
SP: Vão lá. Vou sentir saudades de vocês.
Eu&Harry: Nós também.

Entreguei a chave do meu carro para o meu pai e ele entrou no mesmo, acenamos e ele deu a partida. Fomos até a diretoria falar com a diretora saber em que turma ficamos para o acampamento, como Harry era um ano mais velho que eu, ele não ficou na minha turma. Saímos da sala da diretora e fomos até onde seria a nossa partida para o acampamento. Chegamos lá e demos de cara com uns ônibus totalmente luxuosos, por fora era todo branco e brilhante. O sinal tocou e então Harry me deu um beijo no rosto e um abraço e foi com as malas dele para o ônibus onde levaria ele e a turma dele. Eu fui com as minhas malas para o ônibus onde levaria eu e a minha turma, deram um papelzinho indicando onde era nossos acentos, me sentei na poltrona indicada que era na janela, logo depois um menino meio estranho porém lindo, sentou ao meu lado. Acho que o lugar dele é a poltrona ao meu lado. Ele me olhou e sorriu de lado, eu apenas retribui o sorriso fazendo o mesmo e virei meu rosto para a janela. Será uma longa viajem.

--------------------------------------

oooooooooooooooi gente, como vcs estão?

aí está o 1º capítulo da nova ib =}

espero que gostem dela.

eu ía postar o 1º capítulo se tivesse comentário na sinopse, mas como não teve eu postei mesmo assim, porque eu sou legal u.u askaoksa

posto o 2º capítulo com comentários ok?

amo vcs. s2

bjoooooooooooooooooooooos. <3

Um comentário:

  1. ai que perfeita a ib amg *--* ei ei adivinha quem recuperou a senha do blog e psé fui eu duijkfhwe láh vou voltar a escrever em breve a minha ib só deixa eu ver e começar a encachar de novo as coisas aq na minha história viu?? by: @plzkidrauhl - Ju

    ResponderExcluir