9.4.13

❀ You Make My Life Complete - 30º Capítulo #The End#

"Por favor seja minha pequena dama, minha pequena dama." - Justin Bieber


Voltamos para o carro do Justin e seguimos para a minha casa, convidei o Justin para almoçar lá em casa e ele aceitou. Ficamos o caminho todo cantando as músicas que tocavam na rádio, às vezes o Justin gritava para me fazer rir. Depois de alguns minutos chegamos em casa, Justin saiu do carro e abriu a porta para mim, eu agradeci e ele ligou o alarme do carro. Entramos em casa e estava um cheirinho muito bom, fui para a cozinha e Justin me seguiu, encontrei a Sílvia tirando uma lasanha do forno.

Eu: Meu Deus, hoje tem lasanha? - eu perguntei rindo e olhando para a maravilhosa comida
Sílvia: Sim, faz tempo que eu não faço, então hoje decidi fazer. - sorri
Eu: Coisa boa. - eu disse e respirei fundo sentindo o delicioso cheiro - Sílvia, o Justin veio almoçar aqui, vamos para o meu quarto. - eu disse e peguei a mão do Justin
Sílvia: Ok. - ela disse pegando uma jarra de suco da geladeira e colocando na mesa logo depois

Fomos para o meu quarto, coloquei minha bolsa e os meus livros em um canto do quarto e o Justin colocou a mochila junto. Sentamos na cama e ficamos abraçados, logo o meu celular começa a tocar. Peguei ele que estava no bolso da minha calça e atendi.

LigaçãoOn

Eu: Alô?
XxX: Amiga, eu preciso falar com você. - ela disse animada
Eu: Tudo bem, fala. - risos
Demi: Sabe o Chris?
Eu: Sim, o que tem ele?
Demi: Então, eu e ele nos beijamos. - ela disse e eu e ela gritamos, Justin me olhou assustado e eu ri
Eu: Meu Deus, como isso aconteceu? - eu perguntei curiosa
Demi: Ele me acompanhou até em casa, quando chegamos na frente, ele disse que ainda me ama e depois me beijou. - ela disse e demos um gritinho
Eu: E o que você falou depois que ele disse isso?
Demi: Disse que também amo ele.
Eu: Aee. - eu disse e nós rimos
Demi: Agora vou ter que desligar, amiga. Minha mãe tá me chamando para almoçar. Beijos.
Eu: Tá bom, beijos. - eu disse e nós desligamos

LigaçãoOff

Justin estava me olhando confuso, eu ri e dei um selinho nele.

Justin: Por quê os gritos? - risos
Eu: Demi me contou uma coisa ótima e eu gritei. - risos
Justin: Hum. - ele disse e me beijou
Eu: Eu vou tomar um banho, tá bom? - eu disse e me levantei
Justin: Ok. - selinho
Eu: Já volto.

Fui até o meu closet e escolhi uma roupa confortável para botar. Depois que eu escolhi, peguei a toalha e fui para o banheiro.

•••

Saí do banheiro pronta, encontrei Justin deitado na minha cama mexendo em seu celular. Fui até ele e o beijei.

Eu: Vamos almoçar?
Justin: Vamos. - ele disse se levantando da cama

Ele pegou em minha mão e saímos do quarto indo para a cozinha. Chegamos lá e a Sílvia estava colocando pedaços de lasanha nos pratos, então ela nos avista.

Sílvia: Eu iria levar para vocês. - risos
Eu: Não aguentamos a fome então viemos comer aqui mesmo. - risos

•••

Terminamos de comer e eu e o Justin ficamos vendo televisão na sala, Justin me convidou para passear a tarde com ele e com os irmãos dele, eu aceitei e ele foi embora.

•••

Estava quase na hora de ir passear com o Justin e com os irmãos dele, fui para o quarto e escolhi uma roupa adequada para a ocasião, peguei a minha toalha e entrei no banheiro.

•••

Saí pronta, calcei minha sapatilha e passei um pouco de perfume, fiz um make leve, peguei meu celular e coloquei no bolso da minha calça, junto com alguns dinheiros. Saí do quarto e avisei a Sílvia que iria sair, logo ouço buzina de carro, dei tchau para a Sílvia e entrei no carro do Justin. No banco de trás estava a Jazzy e o Jaxon.

Eu: Oie, pequenos. - eu disse e dei um beijo na bochecha de cada um
Jazzy&Jaxon: Oie, SeuApelido.
Eu: Oie, amor. - eu disse e dei um selinho nele
Justin: Oie, princesa. - sorri
Eu: Onde vamos?
Justin: Parque de diversões?
Jazzy&Jaxon: Eeee. - eles disseram comemorando
Eu: Ok. - risos

•••

Estávamos quase chegando, estávamos no sinal vermelho, quando eu vi a Lívia de mão dada com um menino, ela estava rindo muito e logo depois o menino beija ela, cutuquei Justin e ele me olhou. Apontei para a Lívia com o menino e Justin arregalou os olhos.

Eu: Finalmente ela vai deixar a gente em paz. - eu disse fazendo um gesto de "aleluia"
Justin: Verdade, que menina chata. - ele disse e começou a dirigir pois o sinal tinha ficado verde

•••

Chegamos no parque, Justin estacionou o carro e saímos. Pagamos e entramos, fomos em vários brinquedos, nos divertimos bastante, depois decidimos lanchar no Mc Donald's, voltamos para o carro e fomos para o Mc. Chegamos no Mc, Justin estacionou o carro e entramos, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegavam ficamos conversando.

Jazzy: Vocês são fofos juntos. - ela disse sorrindo envergonhada
Eu: Awn, obrigada princesa. - eu disse e sorri
Justin: Obrigado, pequena. - ele disse e passou a mão no cabelo da Jazzy
Jazzy: Vocês vão ficar juntos para sempre, né? - ela perguntou com os olhinhos brilhando
Eu&Justin: Para sempre. - nós dissemos e nos beijamos

-----------------------------------

ooooooi gente, como vcs estão?

pois é, "You Make My Life Complete" acabou.

o capítulo final ficou horrível, mas é que eu estava sem criatividade um pouco, haha.

respondendo aos comentários:

Beliebers & BeadlesBabe: aaaw amr, obg <3 bom, aqui aparece para mim ".br", sou brasileira sim, é estranho aparecer ".pt" sendo que a minha ib é brasileira, haha. =)

bom gente, espero que tenham gostado dessa ib, posto a sinopse da próxima ib com comentários, ok?

amo vcs. =}

bjooooooooooooooooooooos. <3

Um comentário: