7.5.13

❈ You're Perfect To Me - 3º Capítulo + Desculpas + 34.000

"Oh eu, eu te amo." - Justin Bieber


Logo depois de alguns longos minutos, Miley sai do banheiro.

Eu: Achei que tinha morrido lá dentro. - eu disse e a Demi riu
Miley: Haha, que engraçada você, SeuApelido. - ela disse irônica sentando na cama dela
Eu: Eu sei que você me ama. - eu disse e ela me mostrou a língua - Olha o respeito, garota. - eu disse e nós rimos
Demi: Não acredito. - ela disse olhando um papel em suas mãos
Eu: O que? - eu perguntei tentando olhar o papel
Demi: Daqui a pouco tem reunião em volta da fogueira.
Eu: Reunião? Para que?
Miley: Só pode ser ideia da diretora. - ela disse revirando os olhos e vindo até a minha direção e da Demi
Demi: E é da diretora, tem a assinatura dela aqui em baixo do papel. - ela disse mostrando para gente
Eu: Eu não quero ir. - eu disse e me deitei na cama
Miley: Justin vai estar lá. - ela disse e a Demi levantou a mão, Miley fez o mesmo e assim elas bateram as mãos
Eu: Af, até você Miley? - eu disse me levantando e sentando na cama
Miley: Sim. - risos
Eu: Que horas é a reunião?
Demi: Awn, você vai por causa dele. - ela disse sorrindo
Eu: NÃO. - eu disse meio que gritando - Não vou por causa dele e sim porque a diretora que pediu para a gente ir, calem a boca vocês duas. - eu disse e elas levantaram as mãos se "rendendo" - Que horas será a reunião?
Miley: Às 17:30.
Eu: E que horas são agora? - eu perguntei e Demi pegou o celular dela
Demi: 16:33, ainda não está na hora, o que vamos fazer até lá? - ela disse colocando o celular dela de volta no bolso
Eu: Não tem como mexer na internet, porque aqui não tem sinal. - eu disse e bufei chateada
Miley: Gente, venham aqui. - ela disse indo para a janela da cabana

Eu e Demi nos levantamos da minha cama e fomos até a Miley, que estava na janela.

Eu: O que foi?
Demi: Justin está sendo atacado. - ela disse e apontou

Olhei para onde a Demi indicou e me assustei, não acredito nisso. Saí correndo da cabana e fui até onde estava o Justin sendo espancado, cadê a diretora numa hora dessas?

Eu: PARA. - eu gritei e eles pararam

Quando os meus olhos pararam no Justin, eu vi ele todo machucado, meu coração começou a bater muito forte. Por que eu estou assim? Eu me importo com as pessoas e eu fico assim, com o coração batendo forte. Olhei para os meninos que estavam batendo no Justin e vi que eram o Jake e mais o Will, melhor amigo dele.

Jake: O que você quer, SeuNome?
Eu: Deixa ele em paz. - eu disse e me agachei ao lado do Justin que estava sangrando deitado no chão
Jake: Agora você resolveu ajudar os excluídos? - ele perguntou indignado
Eu: Você não tem nada a haver com isso, Jake.
Jake: Vamos, Will. - ele disse e os dois saíram dali

Olhei para o Justin que estava com a mão na boca.

Eu: Você está bem?
Justin: Um pouco, só estou com dor. - ele disse e colocou a mão na barriga e gritou de dor
Eu: Quer que eu te ajude?
Justin: Não precisa. - ele disse tentando se levantar, mas deitou de novo no chão pois não conseguiu
Eu: Vou te ajudar, vem. - eu disse e peguei no braço dele sem o machucar, ajudei ele a levantar, coloquei o braço dele em volta do meu pescoço e seguimos para a minha cabana
Justin: A diretora não vai gostar ao saber que eu estou na sua cabana.
Eu: Mas quando ela ver que você está machucado e eu ajudando você, ela vai entender que estou cuidando de você.
Justin: Obrigado. - sorriu com um pouco de dificuldade
Eu: De nada. - sorri

Chegamos na minha cabana, encontramos a Miley e a Demi conversando, logo quando nos viram, elas logo vieram até a gente nos ajudar. Colocamos Justin deitado na minha cama e eu me sentei ao lado dele.

Eu: Miley, pega uma toalha limpa que está no banheiro e molha com a água do chuveiro no quente, por favor? - eu perguntei e ela assentiu - Demi, você trouxe sua maleta de primeiros socorros?
Demi: Trouxe sim. - ela disse e foi até a maleta, logo trazendo até mim - Aqui.
Eu: Obrigada.

Abri a maleta e ali tirei um remédio para feridas e um curativo, peguei um algodão e molhei no remédio.

Eu: Isso pode arder um pouco. - eu disse e coloquei o algodão no rosto do Justin onde continha a ferida, ele gritou de dor
Justin: Tá ardendo muito. - ele disse e eu tirei o algodão
Eu: Desculpa, mas é para o seu bem.
Justin: Obrigado por estar fazendo isso.
Eu: De nada, Justin.
Justin: Você pode contar comigo para o que precisar, ok?
Eu: Você também. - sorri
Justin: Já estou contando. - sorri

-------------------------------------------------


oooooooooooi gente, como vcs estão?

quanto tempo não é? mas eu vou contar o porque de eu não ter postado esses dias, foi porque eu estava estudo muito, tipo MUITO mesmo, provas depois trabalhos e mais provas e isso me deixa muito cansada, mil desculpas gente, sério.

meu Deus gente, 34.000 visualizações? socorro, muito obrigadaaaaaa, sério mesmo, obrigada de verdade, estou muito feliz, espero que estejam gostando da ib, obrigada gente *-*

respondendo aos comentários:

I'am Belieber: continuei amor :)

Beatriz: continuei anjo :)

continuo com comentários. =}

amo vcs. ♥

bjooooooooooooooooooooooooos. <3

2 comentários: