30.3.13

❀ You Make My Life Complete - 27º Capítulo

"Você é o sorriso no meu rosto." - Justin Bieber



Acordei com o meu despertador tocando, me lembrei que tinha escola agora, peguei meu travesseiro e coloquei na minha cabeça, respirei fundo e tirei o travesseiro. Me levantei da cama e fui para o meu closet escolher uma roupa, peguei a minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Fiz minhas higienes e saí pronta, passei um make leve e calcei minha sapatilha, fui para a cozinha e encontrei a Sílvia fazendo o café da manhã.

Sílvia: Bom dia, senhorita Melody. - ela disse sorrindo
Eu: Bom dia, Sílvia. - eu disse e retribui o sorriso

Me sentei à mesa e comecei a tomar o meu café, terminei e me despedi da Sílvia, coloquei uma bala de menta para manter o hálito bom e saí de casa.

•••

Cheguei na escola e encontrei a Demi falando com os meninos, parecia que eles estavam discutindo. Fui até eles e eles logo pararam de falar quando me viram.

Eu: Oie gente. Do que estão discutindo? - eu perguntei confusa
Demi: N-nada. - ela disse e olhou para eles
Chaz: É, nada. - ele disse coçando a nuca
Eu: Vocês não conseguem mentir para mim. O que está acontecendo?
Ryan: É que o Justin.. - ele começou a falar, mas Chaz deu um tapa na cabeça dele
Eu: O que tem o Justin?
Demi: Olha amiga, eu não queria que você visse isso.
Eu: Visse o que? Vocês estão me deixando preocupada. - eu disse e passei entre eles

Olhei para os lados, até que o meus olhos pararam em uma cena que me fez ficar sem chão, sem ar, sem nada. Justin e Lívia aos beijos, encostados nos armários da escola. Meu olhos começaram a ficar cheios de lágrimas, eu não acredito que ele teve a coragem de fazer isso comigo, depois de tudo que ele me disse. Fui até eles e bati a minha mão com força nos armários para eles me olharem.

Justin: SeuNome? - ele disse me olhando assustado
Eu: Como você pode? - eu disse com uma lágrima já escorrendo em meu rosto
Justin: E-eu não-o queri-ia. - ele disse gaguejando, eu já podia ver seus olhos se enchendo de lágrimas também
Lívia: Deixa ela Jus, vamos continuar. - ela disse colocando a perna dela na cintura dele

Eu peguei os cabelos dela e fiz ela olhar para mim.

Eu: Olha aqui sua vadia, ninguém te chamou na conversa, agora vai pro seu galinheiro, que lugar de galinha é lá. - eu disse e soltei os cabelos dela, ela me olhou com raiva e saiu gritando, reclamando do cabelo dela
Justin: Amor, eu.. - ele começou a dizer, mas eu logo o interrompi
Eu: Não me chame mais de amor, eu não sou mais o seu amor. Depois de tudo o que você me disse, você faz isso?
Justin: Foi ela quem me agarrou. Por favor, acredita em mim.
Eu: Toma. - eu disse tirando meu anel que ele me deu quando me pediu em namoro e joguei no chão - Fica, eu não quero mais. - eu disse e sai chorando

Passei por Demi e os meninos.

Eu: Vou para casa, não quero ficar na escola hoje. - eu disse e eles assentiram

Saí da escola chorando.

DemiOn

Cheguei na escola e encontrei os meninos conversando, fui até eles e os cumprimentei.

Eu: Que caras são essas? - eu perguntei logo depois de ver as caras de aflitos deles
Chaz: Vimos o Justin beijando a Lívia. Na verdade, agarrando ela.
Eu: Que idiota, não acredito que ele fez isso com a SeuNome. Cadê eles? - eu perguntei brava
Chris: Encostados nos armários.

Olhei para a direção dos armários e fiquei sem reação. Se a SeuNome ver isso, não sei o que ela pode fazer. Olhei para os meninos e começamos a conversar, eu estava brava, eu estava discutindo com eles sem eles terem culpa disso. Logo chega a SeuNome.

JustinOn

Droga, droga, droga. Mil vezes droga. Como eu pudi fazer isso? Agora eu perdi a SeuNome, outra vez. Fui até os meninos e a Demi, ela me olhou com raiva, me deu um tapa na cara e foi para a sala dela.

Eu: Eu mereci. - eu disse passando a mão onde ela havia dado o tapa
Chaz: Cara, você vacilou feio. A SeuNome saiu chorando e muito.
Justin: Eu sou um idiota. - eu disse e abaixei a cabeça
Ryan: Por quê fez isso?
Eu: Foi ela quem me agarrou, quando eu estava beijando ela, me veio a SeuNome na cabeça, o que fez eu pensar que eu estava beijando ela, por isso não consegui parar. - eu disse colocando a mão em meus cabelos e respirei fundo
Chris: Acho que a SeuNome não vai perdoar você tão fácil.
Eu: Eu sei, mas eu a amo.

----------------------------------------------

oooooooooooooi gente, como vcs estão?

capítulo 27º de "You Make My Life Complete" postado.

divulgando: Bieber Hotness

respondendo aos comentários:

Bieber Hotness: aaw amr obg, continuei :) prontinho divulgado, segui lá *-*

continuo com comentários. =}

amo vcs *-*

bjooooooooooooooooooooooos. <3

3 comentários:

  1. (nova leitora) Meu Deus :O
    Li tudo num dia só mais voltando, CONTINUAAAAA. Eeeeeita capítulo polêmico u.u .. continua man, ta MUITO perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. oooi pode divulgar a minha ib por favor >> http://bellieveinyourdreams.blogspot.com.br/2013/03/believe-segunda-temporada.html << obrigada,desde ja

    ResponderExcluir
  3. quantos capitolos esse IB vai ter ?
    estou viciando poste rápido pff *-*

    ResponderExcluir