17.11.12

• One Love - 10º Capítulo + Por quê?

"Você sabia que isso parte meu coração toda vez que te vejo chorar." - Justin Bieber



Ai meu Deus, o que eu falo agora? Justin ficou me olhando preocupado esperando uma resposta, mas que resposta? Não sei o que falar.

Eu: Eu.. eu estou bem Justin, não se preocupe. - eu disse tentando não gaguejar
Justin: Eu sei que você não está SeuNome, por quê você mente para mim? - ele disse indignado
Eu: Por quê se importa comigo? - eu disse prestes a chorar
Justin: Porque sou seu amigo, me preocupo com você. Me fala, o que aconteceu?

Acho que deveria contar, nem sei o que pode acontecer se eu contar que estou sofrendo por ele, nem sei o que ele pode achar. Respirei fundo, recuperando forças.

Eu: Eu estou sofrendo, muito. Estou sofrendo por um menino que ficou comigo e que me fez de mais uma. Ele está ficando popular e está cheio de garotas correndo atrás dele, ontem na sorveteria, percebi uma menina conversando com ele e querendo ele. Ele ficou comigo e já está com outra. Chorei toda a noite tentando fazer com que essa dor pare, não adiantou. Eu só era mais uma na lista dele, acho que você já sabe de quem eu estou falando, de quem está me fazendo sofrer. - eu disse e desabei a chorar

Justin ficou me olhando um pouco surpreso e um pouco triste, dava para ver em seus olhos. Me virei de costas para ele limpando minhas lágrimas que teimavam em cair toda a hora. Senti Justin colocar a mão em minhas costas fazendo com que eu olhasse para ele, foi o que eu fiz.

Justin: Sou eu não é? - ele disse e abaixou a cabeça
Eu: Sim, é você. - eu disse e o sinal toca indicando que o intervalo acabou 

Me levantei de baixo da árvore e sai correndo para o banheiro. Lavei o meu rosto, me olhei no espelho e respirei fundo. Sai do banheiro e fui para a sala, o professor ainda não tinha chegado. Me sentei em meu lugar e abaixei a cabeça, Caitlin, Demi e Miley me viram e logo começaram as perguntas.

Miley: O que aconteceu, SeuApelido? - ela perguntou notando meu estado
Eu: Depois eu conto para vocês, o professor vai começar a aula. - eu disse logo após o professor entrar na sala

•••

O sinal para ir embora toca. Peguei minha bolsa, meus livros e sai da sala. Encontrei o pessoal falando com o Justin, ele parecia triste. Vi Demi olhando para mim e me chamando para eu ir lá. Fui até ela que estava com o pessoal.

Demi: Pode nos contar agora o que aconteceu para você está assim? - ela disse alisando meu cabelo
Eu: Podem ir lá em casa hoje a tarde? Aí conto para vocês. - eu disse e olhei para o Justin que estava conversando cabisbaixo com os meninos
Caitlin: Tudo bem, amiga. A gente vai lá sim. - ela disse e me abraçou de lado
Eu: Vamos embora? Estou muito cansada e morrendo de fome.
Meninas: Vamos. - sorriram
Miley: Vocês vão com a gente, meninos?
Ryan: Não, vamos ir para a casa do Justin.
Demi: Ok.
Nós: Tchau, gente.
Meninos: Tchau.

Saímos da escola e seguimos para as nossas casas conversando. Cheguei na minha casa, me despedi das meninas e entrei. Encontrei minha mãe fazendo o almoço, logo ela me avista e vem me abraçar.

SM: - me abraça - Oie, minha filha.
Eu: Oie, mãe. - eu disse e logo ela me soltou
SM: Como foi na escola?
Eu: Muito ruim. - eu disse cabisbaixa - Mãe, eu vou tomar um banho e descansar um pouco. -  eu disse e coloquei a mão na cabeça
SM: Ok, filha. Chamo você quando o almoço estiver pronto. - ela disse e me deu um beijo na testa
Eu: Tá bom.

Fui para o meu quarto, coloquei minha bolsa e os meus livros em cima do meu criado mudo, peguei uma roupa, minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Sai do banheiro já vestida e me joguei na cama. Meu celular começa a tocar, peguei ele e vi que era uma mensagem.

"oie amiga, que horas podemos ir ai para a sua casa? - Caitlin"

Logo respondi.

"oie Cait, podem vir 15:00. - SeuNome"

Depois de alguns segundos, meu celular apita de novo.

"tá bom, bjs SeuApelido. - Caitlin"

"bjs, Cait. - SeuNome"


Coloquei meu celular no lugar dele e fiquei deitada pensando. Eu não tiro o Justin da minha cabeça. Mesmo que ele tenha me feito sofrer, eu sei que eu ainda gosto dele e também sei que não como amigo. O que eu faço agora? Meu celular então começa a tocar, atendo.

                           LigaçãoOn


 Eu: Alô?
Xx: Oie SeuNome, é o Justin.

Gelei, meu Deus, o que eu falo? Droga. - pensei

Eu: Oie, Justin.
Justin: Então.. eu queria conversar com você. Será que a gente podia ir naquela praça perto da sorveteria?
Eu: Ok. Que horas?
Justin: 18:00?
Eu: Tudo bem, tchau.
Justin: Tchau, SeuApelido.

                           LigaçãoOff


Respirei fundo, eu não sei se o que eu fiz foi certo ou errado. Eu não sei se deveria falar com ele, minha cabeça diz"não vai", mas meu coração diz"vai". Ouço então minha mãe me chamar avisando que o almoço está pronto. Sai do meu quarto e fui até a cozinha, encontrei minha mãe preparando a mesa, decidi ajudar ela.

Eu: Mãe, as meninas vão vir aqui de tarde, às 15:00. - eu disse me sentando à mesa
SM: Tudo bem, vou fazer um lanche para vocês quando elas chegarem. - ela disse se sentando à mesa também
Eu: Ok.

•••

Terminei de almoçar e lavei o que sujei. Fui para o meu quarto e fiquei vendo um pouco de televisão até as meninas chegarem.

•••

Ouvi a campainha tocar e fui até a porta de entrada e abri, eram elas. Cumprimentei elas, minha mãe cumprimentou as meninas e as mesmas retribuíram. Fomos para o meu quarto, me sentei na cama assim como elas.

Caitlin: Pode indo nos contando tudo. - ela disse curiosa

Eu contei tudo, em meio as lágrimas, elas então me abraçam, me consolando.

•••

As meninas foram embora, já são quase 18:00 e preciso me arrumar. Fui até o meu closet, escolhi uma roupa leve e bem linda, peguei ela, minha toalha e fui para o banheiro tomar um banho.

•••

Sai já pronta, coloquei meu salto, passei uma maquiagem bem leve e um gloss sem cor com gosto de menta. Fiquei totalmente pronta quando eram 17:56. Sai do meu quarto, fui até a sala e encontrei minha mãe vendo televisão, ela então me avista.

SM: Onde vai querida? - perguntou minha mãe tirando seus olhos da tv e olhando para mim
Eu: Vou em uma praça aqui perto.
SM: Ok, não volte tarde. - ela disse e me deu um beijo na testa
Eu: Tudo bem. - eu disse e dei um beijo em sua bochecha

Sai de casa e fui rumo até a praça.

•••

Cheguei lá e a praça estava um pouco vazia. Vi um menino perto do chafariz, ele parecia o Justin. Espera.. é o Justin. Fui até ele, cheguei perto dele e me sentei ao seu lado, logo então ele me olha.

                                           ------------------------------------

oooooooooooi gente, como vcs estão? 10º capítulo de One Love postado. =)

por quê não estão comentando? não estão gostando da IB? por favor comentem, preciso saber se estão lendo e gostando, por favor.

continuo com comentários.

amo vcs muitooooooooooo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário