15.11.12

-♥- Mini IB -♥-


- Justin? Você está me ouvindo? - perguntou Scooter abanando suas mãos em frente ao meu rosto
- Hã? O que? - eu disse logo depois de voltar do transe
- Já é a terceira vez que você não presta atenção no que eu digo. - disse Scooter já perdendo a paciência
- Desculpa. - eu disse e sorri de lado
- Em que tanto você pensa, meu filho? - minha mãe perguntou passando sua mão em meus cabelos
- Na SeuNome, mãe. Ela faz muita falta. - eu disse e abaixei a cabeça
- Justin, falta apenas 2 dias para você ver ela. - disse Scooter colocando sua mão em meu ombro
- Eu sei Scoot, mas para mim parece uma eternidade. - eu disse e respirei fundo
- Vamos lá cara, vamos ensaiar para o show de hoje a noite. - disse Scooter
- Vamos. - eu disse sorrindo e indo até o palco ensaiar


♥-♥-♥

Terminei de ensaiar e fui para o meu camarim. Me deu uma vontade de ligar para a SeuNome, eu queria ouvir a voz dela. Peguei meu celular, fui até o meus contatos e achei seu número, seu nome estava como "minha princesa", sorri e liguei para ela, depois de 2 chamadas ela atendi.


                           LigaçãoOn


- Oie, meu amor. - ela disse feliz
- Oie, minha princesa. - eu disse sorrindo só por ouvir sua voz - Tudo bem?
- Tudo ótimo agora que você ligou. - ela disse e riu - E você?
- Tudo ótimo. Estou com saudades. - eu disse sorrindo
- Eu também estou, Jus. - ela disse e pude perceber pela sua voz que ela estava quase chorando
- Ei minha linda, não chora. Falta apenas 2 dias para a gente se ver, não chora por favor. - eu disse já com o coração partido por ouvir ela chorar
- Parece uma eternidade. - ela disse agora parando um pouco de chorar
- Parece mesmo. Mas vai passar muito rápido, você vai ver. - eu disse sorrindo
- Ok, amor.
- Eu te amo muito, meu amor.
- Eu também te amo, muito Jus.
- Justin, você precisa aquecer a voz. - disse Scooter atrás de mim me fazendo levar um susto
- Hey Scoot, eu estou com a SeuApelido no celular. - eu disse fazendo um gesto com que ele saísse do meu camarim para eu poder falar as sós com a SeuNome
- Scooter está ai, Jus? - disse SeuNome rindo do outro lado da linha
- Sim, amor. - eu disse rindo da risada dela
- Manda um beijo para ele? - ela disse
- Scoot, a SeuApelido te mandou um beijo. - eu disse para o Scooter que estava saindo do camarim
- Manda outro para ela. - ele disse e fechou a porta
- Ele te mandou outro, SeuApelido. - eu disse rindo
- Awn, que fofo ele. - ela disse rindo
- Ei, e eu não sou? - eu disse meio com ciúmes, qual é, minha namorada elogiou outro cara e não eu
- Claro que sim, meu ciumento. - ela disse rindo - Você é o MEU fofo. - ela disse dando ênfase no meu
- Sou seu é? - eu disse fazendo uma voz sexy
- Sim, só MEU. - ela disse também fazendo uma voz sexy, se eu fiquei louco? Magina.
- E você é MINHA? - eu disse no mesmo tom e dando ênfase no minha
- Sim, sou só SUA. - ela disse no mesmo tom e rindo
- Justin, tem que aquecer a voz. - disse dessa vez minha mãe acompanhada pelo Scooter
- Amor, eu vou ter que desligar agora, minha mãe e o Scooter estão enchendo o saco aqui. - eu disse e SeuNome, Scooter e minha mãe riram - Tenho que aquecer a voz para o show de hoje a noite. - eu disse e sorri
- Ok, amor. Seu show vai ser ao vivo na tv?
- Sim, vai me ver não é?
- Claro que sim, bobo. - ela disse e riu
- Tá bom, beijos minha princesa. - eu disse e fiz som de beijo
- Beijos, meu amor. - ela disse e fez som de beijo também
- Eu te amo. - eu disse sorrindo
- Eu também te amo. - ela disse e mandou outro beijo, por fim nós desligamos

                           LigaçãoOff

Guardei meu celular no meu bolso e me aproximei do Scooter e da minha mãe sorrindo.

- Cada dia que passa, eu fico mais apaixonado pela SeuNome. - eu disse e sorri

                           VocêOn

Estava em um tédio que só, até que Justin me liga me fazendo ficar animada e sorrir como uma boba. Depois de conversarmos muito, ele teve que aquecer a voz e nos despedimos. Fui para o meu quarto e peguei meu diário que estava em cima do meu criado mudo junto com a minha caneta da cor roxa. Abri meu diário, fui folheando páginas por páginas até achar uma em branco, logo depois de achar uma, comecei a escrever.

"Querido diário, cada dia que passa, eu sinto mais a falta dele, ele está tão longe de mim, eu queria poder abraçá-lo, beijá-lo, senti-lo, mas falta apenas 2 dias para poder fazer isso. Ele está longe de mim já faz 1 mês, parece que se passou anos. Eu fico cada vez mais apaixonada por ele, ele me faz tão feliz, me faz sentir segura em seus braços, seu sorriso ilumina meu dia, seus olhos tão hipnotizantes me fazem flutuar, sua boca é o meu vicio, tudo nele me faz delirar. Sinto sua falta, meu Justin. Estou esperando você voltar. Eu te amo. ♥"

Fechei meu diário e o coloquei de volta em cima do meu criado mudo. Já estava quase na hora do show do Jus, então coloquei no canal onde iria passar o show e fui fazer uma pipoca. Eu moro com o Justin nessa mansão enorme, meus pais ficaram no Brasil e eu vim morar com o Jus aqui em Atlanta à 2 anos, sim, estamos juntos à 2 anos. Depois de alguns minutos a pipoca fica pronta. Fui até a geladeira, peguei uma coca, a pipoca e fui para o quarto. Coloquei a latinha de coca em cima do meu criado mudo ao lado do meu diário e aumentei o volume da televisão logo após ouvir a música de abertura do show dele começar. Vi ele entrando todo lindo cantando "All Around The World", logo pude sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto, eu tenho muito orgulho dele, mesmo eu sendo sua namorada, eu sou também uma belieber e sempre vou ser. Fiquei cantando as músicas que ele cantava e comendo pipoca e pulando.

2 dias depois...


Justin vai chegar hoje e eu mal posso esperar para eu me jogar em seus braços. Eu estava indo para o aeroporto, ele chegará daqui a poucos minutos. Depois de algum tempo cheguei no aeroporto, como era de se esperar, encontrei minhas irmãs gritando pelo Justin e chorando, sorri. Fui até elas sorrindo, elas então me viram e começaram a gritar mais ainda, elas sabem que sou a namorada do Justin, porque Justin fez uma twitcam para me apresentar para elas, no início elas não gostaram muito, mas depois de algum tempo elas se acostumaram com o nosso namoro e aceitaram. Logo vi o jatinho de Justin aterrissando, sorri e fui até o jatinho dele. Os seguranças não me barraram pois eles sabiam quem eu era. Logo vi Scooter descer do jatinho, Pattie descendo atrás dele, Kenny atrás dela e logo atrás dele, vejo o Jus, descendo e ao mesmo tempo mexendo em seu cabelo espetado, sorri com lágrimas nos olhos. Scooter me viu assim como Pattie e Kenny, eles me abraçaram e eu retribui. Justin me avista e logo sorri, corri até ele e me joguei em seus braços chorando.

- Oie, minha princesa. - ele disse logo após me soltar e me colocar no chão, pude perceber que ele estava quase chorando também
- Oie, meu amor. - eu disse limpando minhas lágrimas e sorrindo
- Senti tanto a sua falta. - ele disse e me beijou, que saudades dos beijos dele
- Eu também senti a sua falta, Jus. - eu disse logo após terminarmos o beijo com selinhos - Tenho uma coisa para contar para você. - eu disse mordendo meu lábio inferior um pouco nervosa
- Conta. - ele disse curioso
É..que eu..estou grávida. - eu disse e sorri

Logo pudi ouvir gritos das minha irmãs, olhei para elas e sorri e as mesmas estavam sorrindo. Olhei para o Justin e ele estava intacto, não se mexia.

                          JustinOn


Fiquei paralisado, minha princesa, minha linda, o amor da minha vida, está grávida de mim, eu vou ser pai. Logo sorri para ela, eu estava feliz, muito feliz, eu iria ter um filho com a mulher da minha vida, ela está carregando em sua barriga o fruto do nosso amor. Abracei ela e logo a beijei, eu sou tão feliz ao lado dela e sempre vou ser, até o último dia da minha vida.

                                      The End 


ooooooooooooooooooooi gente, como vcs estão? bom, eu resolvi postar uma mini IB, o que vcs acharam?

gostaram da mini IB?


comentem o que acharam, por favor.


amo vcs muitooooo <3

2 comentários: