10.11.12

• One Love - 9º Capítulo

"Mas você sabe que eu te amo?" - Justin Bieber




Ele então nos cumprimenta. Entramos na sorveteria, sentamos à mesa que estava um pouco mais para o fundo da sorveria e fizemos nosso pedido. Enquanto não chegava, ficamos conversando. Algumas meninas da escola que passaram pela nossa mesa tomando sorvetes, olharam para mim e para as meninas com olhares mortais, logo me lembrei quando estava junto com o Justin e algumas meninas olharam para mim com cara feia, Justin estava ficando popular. 

Chaz: To sabendo que você Justin, tá ficando popular na escola, né? - ele disse rindo
Justin: Pois é, já tenho um monte de gatinhas correndo atrás de mim. - ele disse convencido
Ryan: Você não é nada convencido, né? - risos
Justin: Nem um pouco. - risos

O pedido então chega, ficamos tomando sorvete e então resolvemos andar um pouco, pagamos e saímos da sorveteria. Ficamos conversando enquanto tomávamos os nossos sorvetes. Uma menina foi chegando perto da gente, Justin viu e foi até ela. O que será que eles estão conversando? Eu curiosa e um pouco com raiva? Magina. Ficamos andando e conversando, deixamos Justin atrás de nós conversando com a menina. Logo depois ele chega até nós com uma marca de batom perto de sua boca.

Caitlin: Justin, tá sujo aqui. - ela disse apontando perto da boca dela mesma indicando onde estava sujo à Justin
Justin: - limpa - Valeu, Cait.
Chaz: O que ela queria? - perguntou Chaz com um sorriso malicioso
Justin: Ela quer que eu vá na casa dela. - ele disse rindo
Ryan: Hmmmm, ela é a próxima quem você vai ficar?  - ele disse sorrindo malicioso
Justin: - deu de ombros

Aquela conversa estava me incomodando, por quê? Simples, porque Ryan perguntou"ela é a próxima que você vai ficar?" e a última garota com quem Justin ficou, foi comigo. Eu era apenas mais uma, eu achando que Justin poderia me amar, que burra que eu sou. Eu queria sair dali o mais rápido possível.

Eu: Meninas, eu vou para a casa, está ficando tarde e minha mãe quer que eu ajude ela em algumas coisas. - eu menti eu sei, mas eu queria ir para casa, me trancar lá e não sair até amanhecer
Demi: Ok amiga, tchau. - ela disse me abraçando

Me despedi das meninas e dos meninos, dei um beijo na bochecha de Justin e o mesmo deu um beijo em minha bochecha. Fui para a minha casa, cheguei e vi um recado escrito pela minha mãe, peguei e comecei a ler.

"oie minha filha, fui até o mercado comprar algumas coisas para o jantar, volto já.
                                                                                                         Bjs, mamãe."

Subi para o meu quarto, peguei uma roupa simples, uma toalha e entrei no banheiro. Tirei minha roupa, liguei o chuveiro e entrei. Fiquei pensando em como sou idiota por achar que Justin um dia poderia me amar, eu era mais uma, nunca passou pela minha cabeça que Justin poderia fazer isso comigo.

•••

Sai do banheiro já vestida, me joguei na cama e logo pude sentir lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mais uma vez eu estava chorando por um garoto que não merece nem um sorriso meu, limpei minhas lágrimas. Lembrei quando fui humilhada pelo Brian, dos conselhos do Justin, quando ele me dizia para eu não chorar por ele que não me merecia e é isso que eu estou fazendo, parando de chorar, só que dessa vez pelo Justin, ele também não me merece. Ouço batidas na minha porta.

Xx: Filha, eu cheguei. Está tudo bem? - minha mãe disse logo após terminar de bater na minha porta
Eu: Ok, mãe. Está tudo bem sim. - eu disse tentando segurar o choro o que não deu muito certo e desabei a chorar, minha mãe acabou ouvindo
SM: Filha? Abri aqui. - ela disse preocupada

Me levantei da cama, abri a porta e abracei a minha mãe chorando.

SM: O que houve? Conta para mim. - ela disse me soltando e limpando minhas lágrimas que teimavam em cair

Contei para minha mãe, ela não acreditou no início, pois ela já gostava do Justin, desde aquele dia quando ele saiu daqui de casa. Logo a ficha da minha mãe cai e ela me consola, dizendo que tudo vai se resolver. Limpei minhas lágrimas e minha mãe foi para a cozinha fazer o jantar. Fui até o banheiro e lavei o meu rosto, me sequei e sai.

•••

Estava vendo televisão quando minha mãe me chama para jantar, sai do meu quarto e fui até a cozinha. Encontrei minha mãe colocando os pratos e os copos na mesa, peguei meu prato e me servi. Sentei à mesa, colocou um pouco de suco em meu copo e comecei a comer.

•••

Terminei de jantar, me levantei e fui lavar meu prato e o meu copo. Terminei de lavar e subi para o meu quarto de novo. Deitei na minha cama e fiquei vendo um pouco de televisão, até que o meu celular começa a tocar. Peguei ele e vi que era uma mensagem.

"Oie SeuApelido, amanhã quer ir comigo para a escola? Eu posso passar ai para irmos juntos. - Justin"

Depois que terminei de ler, uma lágrima caiu. Respondi normalmente, mas morrendo de raiva dele por dentro.

"Oie Justin, não precisa, vou sozinha para a escola, obrigada. - SeuNome"

Logo depois meu celular toca, era mais uma mensagem.

"Ok então, está tudo bem? - Justin"

E agora? Mais uma lágrima caiu, eu me sentia acabada só lendo essas mensagens, eu queria que aquela conversa por sms acabasse, limpei a minha lágrima e respondi.

"Está tudo bem sim. Desculpe Justin, mas estou com um pouco de dor de cabeça e sono, amanhã tenho que acordar cedo, estou muito cansada. - SeuNome"

Era mentira, mas eu não suportava mais conversar com ele, se eu continuasse eu acabaria me derramando em lágrimas, ele me fez sofrer e nem sabe disso. Logo meu celular apita de novo.

"Ok, qualquer coisa pode contar comigo, tá bom? Bjs, se cuida. - Justin"

"Bjs, você também. - SeuNome"

Depois que respondi, desliguei meu celular e fui até o banheiro.

•••

Sai e me deitei outra vez na minha cama, apaguei a luz e logo adormeci.

•••

Acordei com o meu despertador tocando, levantei um pouco indisposta, não queria ir para a escola hoje, mas era preciso. Fui até o meu closet, escolhi uma roupa, peguei ela, minha toalha e fui para banheiro.

•••

Sai pronta, peguei minha bolsa, meus livros e fui para a cozinha. Encontrei minha mãe fazendo o café da manhã, ela então me avista e me dá um beijo na minha testa.

SM: Como você está, minha filha? - ela disse colocando algumas torradas no meu prato
Eu: Cansada e indisposta para ir para a escola, mas.. - eu disse me sentando à mesa
SM: Não fica assim. - ela disse se sentando também
Eu: - sorri sem mostrar os dentes

•••

Terminei de tomar o meu café, dei um beijo na bochecha da minha mãe e segui para a escola. Depois de alguns minutos eu então cheguei. Encontrei o pessoal conversando na entrada da escola, menos Justin. Cumprimentei todos, logo Justin veio até nós.

Justin: Gente, sabem aquele babaca do Brian?

Valeu Justin, obrigada por me lembrar dele.

Ryan: Sim, o que tem ele?
Justin: Ele saiu da escola.
Chaz: E? - ele disse fazendo com que Justin continuasse
Justin: E que o time de basquete está sem capitão, eles estávam fazendo testes para ficar no lugar dele, eu fiz o teste e passei, sou o novo capitão do time. - ele disse sorrindo
Todos: Que legal. - disseram e parabenizaram o Justin
Eu: Parabéns, Justin. - eu disse e o abracei
Justin: Obrigado, SeuApelido. - ele disse, nos soltamos e o sinal toca - Posso falar com você na hora do intervalo?
Eu: Tudo bem. - eu disse e sorri sem mostrar os dentes

Fomos todos para a sala, o professor entrou logo depois.

•••

O sinal toca para o intervalo, vi Justin vindo na minha direção e seguimos para o jardim. Sentamos em baixo da árvore.

Justin: Eu sei que você não está bem, o que está acontecendo? - ele perguntou confuso

                                   ------------------------------------------------

ooooooooooooooooooi gente, 9º capítulo postado.

estão gostando da ib? preciso saber =)

continuo com comentários, tá bom? amo vcs <3

Um comentário: