23.11.12

• One Love - 11º Capítulo

"Prometo, vou estar aqui para sempre, eu juro. - Justin Bieber"


Justin: Oie.
Eu: Oie. - eu disse olhando para frente e logo depois olhando para ele - O que queria conversar comigo?
Justin: Sobre o que aconteceu hoje no jardim da escola. - ele disse me olhando e depois olhando para frente
Eu: - respirei fundo - Você queria saber o que estava acontecendo comigo e eu te contei a verdade. Simples.
Justin: SeuApelido, eu não quero ficar nesse clima com você, não foi minha intenção te fazer sofrer, nunca passou pela minha cabeça isso. Me desculpa, por favor. - ele disse me olhando com sinceridade nos olhos e a tristeza junto
Eu: Justin, eu sofri muito ainda sofro, você quase fez o mesmo como o Brian, vocês dois me fizeram sofrer, só que por motivos diferentes. - eu disse e uma lágrima caiu
Justin: - se aproxima de mim e limpa minha lágrima - Me desculpa, por favor. Você não deve saber, mas quando você me disse que estava sofrendo por mim, eu fiquei muito mal, eu fiquei triste, me desculpa, SeuNome? - ele disse e abaixou a cabeça

Eu tinha notado mesmo que ele ficou mal quando soube que eu estava sofrendo por ele, eu não sei se devo perdoar ele. Ficamos em silêncio, não falávamos nada, esse clima estava ficando tenso demais. Refleti.

Eu: Tá bom. - eu disse e ele levantou a cabeça com um meio sorriso em seu rosto
Justin: O que?
Eu: Eu te desculpo. - eu disse e sorri
Justin: - sorri - Senti falta de te abraçar. - ele disse e se aproximou de mim me abraçando
Eu: Eu também senti falta de te abraçar. - eu disse e o abracei forte

Ele então me solta e coloca sua mão em meu rosto se aproximando mais.

Justin: Sabe do que eu senti falta também? - ele disse olhando em meus olhos, logo depois olhando para a minha boca mordendo seu lábio inferior
Eu: Não. - eu disse olhando para a sua boca também
Justin: Da sua boca na minha. - ele disse chegando ainda mais perto

Ele quer me deixar louca, só pode. Eu queria beijar ele, mas..eu tinha medo de ele me beijar e fazer de novo, me fazer de mais uma, eu ser só a outra para ele. Abaixei a cabeça impedindo de ele me beijar, eu não sei se o que eu fiz foi errado, mas..eu estava com medo.

Eu: Er, Justin..está escurecendo não é? Melhor a gente ir embora. - eu disse mudando de assunto e olhando para seu lindo par de olhos cor de mel
Justin: Tudo bem. - ele disse olhando para mim e logo após para baixo
Eu: - me levantei e logo Justin também se levantou
Justin: Vamos? - ele disse e sorriu
Eu: Vamos. - eu disse retribuindo o sorriso

Seguimos para a nossa casa conversando e dando risadas, Justin me fazia rir muito, eu amo seu jeito engraçado, eu amo tudo nele, eu amo ele.

•••

Chegamos na minha casa, convidei Justin para entrar e assim ele fez. Encontramos minha mãe vendo televisão.

Eu: Oie, mãe. - eu disse logo após fechar a porta
SM: Oie, filha. - ela disse tirando seus olhos da televisão e olhando para a gente
Eu: Mãe, esse é o Justin. Justin, essa é a minha mãe NomeDaSuaMãe. - sorri
SM: Prazer, Justin. - minha mãe disse indo o abraçar
Justin: Prazer, senhora NomeDaSuaMãe. - ele disse e o se soltaram
SM: Por favor, só NomeDaSuaMãe, não sou tão velha assim, Justin. - ela disse e rimos
Eu: Mãe, a gente vai para o meu quarto tá bom?
SM: Ok, mas JUÍZO. - ela disse dando ênfase no juízo
Eu: Tá bom. Vamos, Jus. É por aqui. - eu disse indo até o meu quarto fazendo Justin me seguir

Chegamos no meu quarto, abri a porta e entramos.

Eu: Pode se sentar ali na cama, Jus. - eu disse indo até o meu closet
Justin: Ok. - sorri - Eu amo quando você me chama de Jus. - ele disse sorrindo
Eu: - corei e sorri - Vou tomar um banho, tá bom? - eu disse pegando uma roupa e a minha toalha
Justin: Ok, pequena. - ele disse ainda sorrindo
Eu: - sorri e entrei no banheiro

                            JustinOn



A SeuApelido entrou no banheiro e eu me deitei na cama dela, fiquei olhando para as suas fotos grudadas em um mural na parede, a SeuApelido sorria nas fotos e eu acabava sorrindo também. Quando terminei de ver as fotos, fiquei ainda pensando nela como eu sempre faço, ela não sai da minha cabeça, quando ela me perdoou eu fiquei tão feliz, eu não suportaria ficar sem ela ao meu lado, eu sinto falta dos beijos dela, do corpo dela junto ao meu, eu preciso dela, eu quero que ela seja minha, mas e se ela não sentir o mesmo? Só de imaginar nessa possibilidade já fico acabado, pois agora eu tenho certeza do que eu sinto por ela. Eu a amo. Ouvi a porta do banheiro sendo aberta, olhei para a SeuApelido que saía do banheiro toda cheirosa, com uma blusa do Brasil e um short jeans. Ela me olhou e corou, acho que porque eu estava a comendo com os olhos.

Eu: Você está linda como sempre, pequena. - sorri
SeuNome: Obrigada, Jus. - ela disse sorrindo
Eu: - sorri

Ouvimos alguém bater na porta e logo depois entrando. Era a mãe da SeuApelido.

SeuNome: Oie, mãe. - ela disse e se sentou ao meu lado na cama
SM: Oie, filha. Depois vai lá na cozinha?
SeuNome: Tá bom.

A NomeDaSuaMãe saiu do quarto e a SeuApelido se levantou.

SeuNome: Vou lá ver o que a minha mãe quer. - ela disse e rimos
Justin: Ok. - risos
SeuNome: Já volto. - ela disse e saiu do quarto

Fiquei olhando todo o quarto dela, até que meus olhos encontrou um caderno junto com um lápis em cima de um criado mudo. Minha curiosidade me dominou e eu peguei o caderno. Abri e lá tinha letras de músicas, notas de piano e violão, a SeuApelido então canta e toca? Ouvi a porta do quarto sendo aberta, olhei para a SeuApelido que estava parada na porta olhando para mim e para o caderno que estava comigo com uma cara mortal. Pronto, agora estou ferrado.


                            VocêOn



Sai do meu quarto deixando Jus sozinho e fui até a cozinha. Encontrei minha mãe fazendo brigadeiro.

Eu: O que foi, mãe?
SM: Por quê o Justin está aqui? Você não disse que ele te magoou? - ela perguntou com uma cara confusa
Eu: Ele pediu desculpas e eu o desculpei, fui falar com ele aquela hora que eu falei para você que ia à praça, eu o encontrei lá e ele se desculpou. - eu disse e sorri de lado
SM: Atá. Ele é bem bonito e simpático, hein. - ela disse rindo
Eu: MÃE. - eu disse a repriendendo e rindo

Fui para o meu quarto, abri a porta e dei de cara com o Justin mexendo e lendo meu caderno de músicas e notas, sim, eu toco e canto. O olhei com uma cara mortal para ele que estava com o caderno, ele me olhou assustado e colocou o meu caderno em cima da minha cama.

Eu: Por quê estava vendo isso? - eu perguntei pegando o meu caderno e colocando de volta em meu criado mudo
Justin: Fiquei curioso e peguei. - ele disse olhando ainda para mim assustado
Eu: Fica tranquilo não vou te bater, seu medroso. - eu disse rindo e me sentando ao seu lado
Justin: Mas a cara que você fez olhando para mim, faz qualquer um ficar com medo, SeuApelido. - eu disse e rimos
Eu: Eu fiz para você ficar com medo mesmo. - eu disse rindo ainda mais
Justin: Aé? - ele disse chegando mais perto de mim
Eu: Sim. - eu disse indo para trás até que deito na cama, estava sem saída

Justin ia se aproximando de mim cada vez mais, eu estava sem saída, mas quem disse que eu queria sair? Já não aguento mais ficar sem os lábios dele nos meus. Justin então se deitou em cima de mim e colocou sua mão em meu rosto, nossas respirações já estavam se misturando, eu sentia as batidas do seu coração. Justin fechou seus olhos e logo fechei os meus, logo pude sentir sua boca na minha, formando um selinho, logo depois Justin pediu passagem e eu cedi. Eu estava amando aquele momento, eu estava amando ficar ali com ele.


                                         --------------------------------------

oooooooooooooooi gente, como vcs estão? 11º capítulo de One Love postado.

espero que estejam gostando, comentem por favor.

continuo com comentários, amo vcs muitoooooooo <3

bjoooooooooos s2

Um comentário: