3.11.12

• One Love - 8º Capítulo

"Tudo que eu preciso é você ao meu lado." - Justin Bieber

Ficamos conversando, a mãe de Justin é muito simpática, extrovertida, alegre e faz todo mundo rir. Meu celular então começa a tocar, pedi licença para todos e me levantei e fui para a sala onde era mais silencioso, peguei meu celular e atendi.

                              LigaçãoOn

Eu: Alô?
Xx: SEUNOME, ONDE VOCÊ ESTÁ? VOCÊ NÃO VEIO PARA CASA ONTEM A NOITE E NÃO CHEGOU ATÉ AGORA, ONDE VOCÊ ESTÁ? - ela disse gritando nervosa
Eu: Calma mãe, eu dormi aqui na casa do Justin. - eu disse tentando acalmá-la
SM: E por quê você não me avisou? - ela disse um pouco mais calma
Eu: Eu esqueci mãe, me desculpe. A festa acabou tarde e o horário era um pouco ruim de voltar para casa, então resolvemos dormir aqui, não precisa ficar preocupada e nervosa, tá tudo bem. - eu disse explicando o porque de eu não voltar para a casa
SM: Ai que bom, minha filha. Mas, se fizerem isso de novo, me fale ok? - ela disse agora calma
Eu: Ok, mãe. Pode deixar. - sorri
SM: Eu vou desligar, você vem para almoçar?
Eu: Acho que sim, ligo avisando ok?
SM: Tá bom, bjs.
Eu: Bjs. - eu disse e logo depois desliguei

                              LigaçãoOff

Voltei para onde todos estavam e me sentei novamente à mesa.

Justin: Está tudo bem? - ele disse preocupado
Eu: Está sim. Minha mãe me ligou gritando nervosa, me perguntando porque eu não voltei para a casa ontem e não cheguei até agora, então expliquei que dormi aqui. - risos
Justin: - risos - Vamos lá para o meu quarto? - ele disse olhando para o pessoal
Todos-Justin: Vamos.

Nos levantamos e seguimos para o quarto do Justin. Os meninos ligaram o video-game e eu e as meninas ficamos torcendo para um deles ganhar, eu torcia para Justin, Caitlin para Chaz, Demi para Chris e Miley para Ryan. Os meninos ficaram algum tempo jogando até que Justin ganha o jogo. Justin me abraçou forte assim como eu abracei ele. Nos soltamos e ficamos um encarando o outro, estava rolando um clima ali, até que o pessoal começa com as brincadeiras.

Todos: Hmmmm. - risos
Eu&Justin: Calem a boca. - nós dissemos envergonhados
Todos: Já paramos. - eles disseram levantando as mãos

Os meninos desligaram o video-game e todos nós começamos a conversar.

•••

Peguei meu celular e olhei o horário, eram quase 12:00, resolvi ir para a casa almoçar.

Eu: Gente, eu vou indo. - sorri
Justin: Já? - ele disse e me abraçou pela cintura
EuSim, vou almoçar em casa.
Justin: Ok, eu vou te levar até a porta. - sorri e pega na minha mão

Me despedi do pessoal e fui com o Justin até a porta. Pattie estava na sala vendo televisão, ela então nos avista.

Pattie: Já vai querida? - ela disse vindo na minha direção
Eu: Sim, Pattie. - sorri
Pattie: Tchau, querida. Se quiser vir, pode vir. Você é de casa. - ela disse me abraçando e logo depois me deu um beijo na bochecha
Eu: Obrigada. - sorri retribuindo o abraço e o beijo na bochecha - Tchau. - sorri

Justin abre a porta e saio junto com ele.

Eu: Então.. tchau. - eu disse rindo e me afastei dele
Justin: Ei, não tá esquecendo nada? - ele perguntou fazendo biquinho

Awn meu Deus, eu sabia do que ele estava falando, mas me fiz de boba.

Eu: O que? - eu disse e cheguei perto dele

Justin então coloca sua mão esquerda em meu rosto e se aproxima de mim. Fecho os olhos e sinto sua boca na minha. Justin pediu passagem e eu cedi, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, cada toque dele me fazia arrepiar, paramos com três selinhos por falta de ar.

Justin: Agora pode ir. - risos
Eu: - risos - Tchau, Jus.
Justin: Tchau, SeuApelido. - sorri

Me afastei dele e segui para a minha casa com um sorriso no rosto.

                             JustinOn

Eu estava com um sorriso radiante no rosto. O motivo? A SeuNome, ela é o motivo do meu sorriso. Entrei de volta em casa e minha mãe notou que eu estava sorrindo.

Pattie: Filho, que sorriso é esse? - ela perguntou e arqueou uma sobrancelha
Eu: Nada não, mãe. - risos
Pattie: Eu adorei conhecer sua "amiga". - ela disse e fez aspas
Eu: Por quê as aspas?
Pattie: Vi vocês se beijando ali fora. - risos
Eu: MÃE. - eu disse indignado
Pattie: Eu amei ela, seria uma ótima namorada para você, não é Justin? - risos
Eu: Ai mãe. - risos - Vou lá com o pessoal.

Fui para o meu quarto, entrei e todos os olhares vieram para mim.

Eu: O que foi? - eu perguntei confuso
Chaz: A gente viu você beijando a SeuApelido agora pouco. - ele disse e sorriu malicioso
Eu: Vocês viram também?
Ryan: O que? Mais alguém viu?
Eu: Sim.
Todos: Quem?
Eu: Minha mãe.
Chris: Ela disse o que?
Eu: Disse que ela seria uma ótima namorada para mim. - sorri
Demi: E você concorda? - ela disse e arqueou uma sobrancelha
Eu: - sorri
Caitlin: Acho que isso é um sim. - risos
Eu: Acho que.. estou gostando da SeuNome. - eu disse e sorri
Todos: A gente sabe. - risos
Miley: Dá para ver. - sorri
Eu: Tá tão na cara assim?
Chaz: Tá sim, seu bobão apaixonado. - ele disse e chacoalhou meu cabelo rindo

Ficamos conversando, o pessoal foi embora e eu fui almoçar.

                             VocêOn

Cheguei em casa e encontrei minha mãe fazendo o almoço. Cheguei perto dela e disse "bu" fazendo ela levar um susto e rir.

SM: Ai menina, que susto filha. - risos - Por quê não me avisou que vinha almoçar como tinha me dito? - ela disse colocando sal na panela
Eu: Eu esqueci, tava com a cabeça na lua. - eu disse e sorri de lado
SM: Hm. - ela disse desconfiada - E por quê? - ela perguntou e pegou um prato e logo após colocando em cima da mesa
Eu: Bom.. é que.. - eu disse e ela me interrompeu
SMÉ por causa daquele menino? O tal de Justin? - ela disse desligando o fogão e me olhando
Eu: Como.. você sabe? - eu perguntei confusa
SM: Minha filha, eu já tive sua idade e bom.. você não consegue esconder nada de mim. - risos
Eu: - sorri de lado - É.. é por causa dele sim.
SM: Tá gostando dele não é? - ela disse e colocou sua mão em meu cabelo os alisando
Eu: - afirmei com a cabeça
SM: Dá para ver. - risos
Eu: - risos - Vou para o  meu quarto, me avise quando o almoço estiver pronto?
SM: Claro filha, vai lá. - sorri

Fui para o meu quarto, peguei uma roupa, minha toalha e entrei no banheiro.

•••

Sai pronta, escuto meu celular tocar dentro da minha bolsa, abri ela, peguei meu celular e atendi.

                            LigaçãoOn

Eu: Alô?
Xx: Oie amiga, é a Demi. - risos
Eu: Oie Demi. - risos
Demi: O pessoal e eu combinamos de ir tomar sorvete à tarde, topa de ir também?
Eu: Claro. - sorri
Demi: Ok, nos encontramos na sorveteria, é às 15:00 tá bom?
Eu: Tá bom.
Demi: Beijos, até.
Eu: Até, beijos.

                            LigaçãoOff

Coloquei meu celular no bolso do meu short, ouço minha mãe me chamar avisando que o almoço já estava pronto. Fui para a cozinha e minha mãe estava colocando os pratos, talheres e os copos na mesa. Peguei meu prato, me servi, sentei à mesa e comecei a comer.

•••

Terminei de almoçar, lavei meu prato, meus talheres, o meu copo, terminei e me sentei no sofá e fiquei vendo um pouco de televisão. Minha mãe senta ao meu lado e começamos a ver juntas. Fiquei um bom tempo vendo televisão, olhei para o relógio da sala e vi que eram quase 14:35. Avisei para minha mãe que ia tomar sorvete com o pessoal e fui para o meu quarto me arrumar.

•••

Me arrumei, passei uma maquiagem leve e eram quase 15:00, coloquei apenas meu celular no bolso e algum dinheiro no outro. Sai do meu quarto e dei tchau para minha mãe que estava na sala lendo um livro e sai de casa.

•••

Cheguei na sorveteria e encontrei Caitlin, Demi, Miley, Chaz, Chris e Ryan um pouco na porta da sorveteria menos Justin, será que ele não vem? Cumprimentei todos e ficamos conversando, até vermos que Justin estava chegando perto de nós.

                                              -------------------------------------


ooooooooooooooooooooooooi meus cupcakes, como estão? ai está o 8º capítulo =)

espero que estejam gostando da ib, estou tendo algumas ideias para os próximos capítulos, uhuuul ~dance~

continuo com comentários, tá bom?

amo muito vcs, meus docinhos. <3

bjoooooooooooooooooooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário