23.6.12

Love - 7º Capítulo

            "Porque você é tudo que eu preciso, garota. - Justin Bieber"


O brigadeiro ficou esfriando e nós fomos até a sala.


Justin: Não sei porque tem que deixar esfriar esse bri-bri-ga-reido, como é que é? - ele disse e riu
Eu: É  bri-ga-dei-ro. - eu disse pausadamente e ri - Porque se comer quente dá dor de barriga, quer ter? - eu disse rindo
Justin: Ata, mas demora muito man. - ele disse e fez bico
Eu: Amor, as horas passam rápido, daqui a pouco tá pronto.


Ficamos conversando, dando risadas, até que eu fui até a geladeira e peguei o brigadeiro, estava bem gelado e logo avisei que estava pronto. Justin foi correndo até a panela, pegou uma colher e tacou no brigadeiro logo todos nós começamos a comer.


Justin: Nossa isso é muito bom mesmo. - ele disse com a boca cheia de brigadeiro
Eu: Ei amor, vai com calma. - ri
Justin: Fazer o que, isso é muito bom. - ri
Demi: Muito bom mesmo, dá vontade de comer todos os dias. - ela disse e colocou mais um pouco de brigadeiro na boca
Miley: Essa aqui é viciada nisso nunca vi. - ela disse rindo
Caitlin: Isso aqui é muito bom mesmo, isso é briga...o que?
Eu: - ri - Brigadeiro.
Justin: Bri-ga-a-dei-ei-ro-o, brigareiro, ai quase. - risos
Eu: Daqui a pouco você aprende.


Acabou o brigadeiro e eu lavei a panela, a Pattie disse que ela lavava, mas eu fiz questão de lavar. Terminei fui até o pessoal, ficamos mais um pouco conversando e eu e as meninas resolvemos ir embora. Me despedi dos meninos e eu e Justin demos alguns beijos e nós fomos embora. Cheguei em casa, tomei um banho e fiquei no quarto com as meninas.


Demi: Hoje me diverti bastante e vocês?
Pietra: Eu também.
Miley: Eu também.
Eu: Também. - sorri
Miley: Acho que a SeuNome se divertiu mais do que a gente, né SeuApelido? - ri
Pietra: Claro que sim. - ri
Demi: Acho que sim. - ri
Eu: Para gente. - eu disse rindo e corando
Miley: Awn gente. - ri
Eu: Eu amo muito o Justin, eu to muito apaixonada por ele e o melhor é que ele me corresponde. - sorri boba
Pietra: Vocês são lindos juntos. - sorri
Eu: Obrigada, mana. - eu disse e retribui o sorriso
Demi: Vamos pedir uma pizza?
Eu: Tudo bem, eu ligo.


Liguei para a pizzaria e disseram que em 15 minutos chegaria. Passou-se 15 minutos e a pizza chegou, fomos até a cozinha e nós começamos a comer. Logo depois assistimos um filme e fomos dormir, até que recebo uma mensagem:


"Oie minha pequena, tenha uma boa noite, eu te amo muito, já estou sentindo sua falta. Eu te amo.
                                                                       Seu Justin."


Awn, como ele é fofo meu Deus, mandei uma em resposta:


"Oie meu bebê, tenha uma boa noite também, eu estou sentindo sua falta também, eu te amo.
                                                                         Sua SeuNome."


Logo depois adormeci.


***


Acordei com gente falando na cozinha, as meninas já tinham acordado, olhei para o relógio do meu celular e era 13:12, meu Deus. Me levantei, tomei um banho, fiz minhas higienes e fui até a cozinha, meus pais tinham chegado e as meninas estavam tomando café.


Eu: Boa Tarde. - ri
Meninas: Boa Tarde, SeuApelido. - risos
SuaMãe: Filha. - ela disse sorrindo e me abraçando
SeuPai: Filha. - ele disse e me abraçou
Pietra: Então o que vocês fizeram quando estiveram fora? - ela perguntou e tomou um gole de suco
SeuPai: Achei um emprego melhor e é longe de Atlanta.
Eu: E onde é? - eu disse e me sentei à mesa
SeuPai: Em Paris.
Eu&Pietra: Meu Deus.
Pietra: E você vai junto com o pai, mãe?
SuaMãe: Eu não sei ainda, filha. O emprego novo do seu pai é muito bom. Pensamos em vocês irem com a gente.
Eu: O QUE? NÃO PODE SER. - eu disse indignada com a situação
SeuPai: Por quê?
Eu: Porque eu tenho um... - parei na hora - eu tenho...
SeuPai: Você tem o que filha?
Eu: Eu tenho um namorado, eu não vou me mudar com vocês, eu amo muito ele, eu não vou deixá-lo. - eu disse e uma lágrima caiu
SuaMãe&SeuPai: O QUE?
Pietra: O namorado dela é o Justin, o menino que vocês adoram tanto.
SeuPai: E você não nos contou?
Eu: Vocês não estavam em casa, ele me pediu em namoro ontem. - eu disse e tomei um gole do meu suco
SuaMãe: Não decidimos nada ainda, só foi uma idéia, filha.
Eu: Eu não quero deixar ele, tá bom? - eu disse e subi para o quarto


Eu não acredito nisso, me mudar para Paris? E deixar o Justin? Eu não quero deixar ele, peguei meu celular e liguei para ele.


                        LigaçãoOn


Xx: Alô?
Eu: Oie, bebê. - eu disse prestes a chorar
Justin: Oie minha linda, o que aconteceu?
Eu: Eu preciso falar com você, Juss. - eu disse e uma lágrimas caiu
Justin: Ok pequena, eu vou ai.
Eu: Meus pais chegaram hoje de manhã, eles vão te ver.
Justin: Não tem problema, me espera pequena, eu te amo.
Eu: Ok, eu também te amo.


                        LigaçãoOff


Desliguei o celular e desci para esperar o Justin, meus pais falavam algumas coisas mas eu não ouvia, tocou a campainha e eu abri a porta, era ele. Dei um selinho nele e ele entrou.


Justin: Oie NomeDaSuaMãe, oie NomeDoSeuPai. - ele disse e sorriu
SuaMãe&SeuPai: Oie, Justin. - eles disseram e retribuíram o sorriso
Justin: Oie, meninas. - sorri
Meninas: Oie, Justin. - sorriram


Puxei o Justin e fomos até o quarto.


Justin: O que foi princesa? - ele disse colocando suas mãos em meu rosto
Eu: Meu pai achou um emprego melhor. - eu disse e chorei
Justin: Mas o que tem? - ele disse limpando minhas lágrimas
Eu: É em Paris. - eu disse e chorei mais - Talvez eu me mude para lá.
Justin: Não acredito. - ele disse e lágrimas começaram a cair de seus olhos perfeitos


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Heeeeeeeeeey lindaaaaas, 7º capítulo de Love postado, continuo com comentários tá bom? Beijooooos. AAAAAAAAA e mais uma coisa, comprei meu Believe, ele é muito perfeitoooooooooooooooo. *-* Amo vocês. s2

Um comentário: