23.6.12

Believe - 21º Capítulo

"Se você precisar de mim, eu vou até aí, de mil milhas de distância. - Justin Bieber"


Estávamos rindo e conversando até que alguém se aproxima da casa de Justin, logo percebo que era ela..a ASHLEY. Eu me levanto e Justin também.

Juss: O que você está fazendo aqui na minha casa? - ele disse um pouco bravo
Ashley: Isso é jeito de receber a mulher da sua vida?
Juss: A mulher da minha vida é a SeuNome e não você. - ele disse colocando seus braços em minha cintura
Ashley: Eu acho que não. - ela disse olhando para mim furiosa
Vc: Sai daqui garota. - eu disse muito brava
Ashley: Você não manda em mim, eu saio daqui a hora que eu quiser, idiota.

Depois de ela ter falado isso, eu bati na cara dela, Justin me segurou, ela começou a puxar meus cabelos e eu puxei os dela, até que eu dou um tapa bem forte na cara dela e ela cai no chão.

Juss: Calma amor. - ele disse me segurando

Ashley se levantou com a cara vermelha, ela olhou para nós e saiu correndo.

Juss: Vamos entrar. - ele disse e me deu um selinho

Entramos e eu sentei no sofá e coloquei minhas mãos na cabeça. Eu tenho muito medo de perder o Justin, a Ashley não descansou, ela ainda está tentando tirar Justin de mim. Comecei a chorar, Justin nota e senta do meu lado no sofá.

Juss: O que foi meu amor?
Vc: To com medo de perder você. - eu disse chorando
Juss: Ei. - ele disse limpando minhas lágrimas que escorriam - Eu te amo e ninguém vai nos separar.

Ele então me beija. Logo depois me abraça e fala bem baixinho no meu ouvido.

Juss: Eu te amo, muito.
Vc: Eu te amo muito também.

Justin e eu resolvemos assistir um filme.

                         JustinOn


Ficamos assistindo um filme, logo depois tive uma ideia, iria convidar a SeuApelido para almoçar fora.

Juss: Amor.
Vc: Oi? - ela disse tirando os olhos da TV e olhando para mim
Juss: Vamos almoçar fora? - sorri
Vc: Claro. - ela sorri de volta
Juss: Ok, vamos nos arrumar então. - eu disse e nós nos levantamos
Vc: Ok, então vou lá na minha casa me arrumar tá bom? Mas espera, você tem que repousar não tem?
Juss: Eu já estou melhor amor, eu estou bem. - eu disse e sorri
Vc: Tem certeza bebê?
Juss: Tenho sim. - sorri
Vc: Ok então, vou lá em casa me arrumar ok?
Juss: Ok, ai quando eu terminar de me arrumar eu te ligo tá bom?
Vc: Tá bom. - selinho

Me despedi dela e ela foi pra casa, fui para o meu quarto e comecei a me arrumar.

                         VocêOn


Cheguei em casa, fui para o meu quarto e comecei a me arrumar, peguei uma roupa, passei um make de leve e fiquei esperando o Justin me ligar, meu celular toca

                         LigaçãoOn


Vc: Alô?
Xx: Amigaaaaa minhaaaaa. - ri
Vc: Mileeeeeeeeeeeey. - ri
Miley: - ri - Como tá?
Vc: To bem amiga e vc?
Miley: Ótima. - suspiro - Novas?
Vc: Sim, Justin saiu do hospital e tá super bem. - sorri
Miley: Ai que ótimo amiga.
Vc: É sim e você, novas?
Miley: Sim, vou viajar amiga.
Vc: Meu Deus, pra onde?
Miley: Vou para NY amanhã com o Chaz.
Vc: Ai amiga que legaaal, divirta-se viu?
Miley: Ok amiga, agora vou ter que desligar, vou com o Chaz no aeroporto comprar as passagens, se cuida amiga, bjs.
Vc: Ok amiga vai lá, bjs, se cuida também.

                        LigaçãoOff


Desliguei o celular mas logo me telefonam de novo. Atendi.

                         LigaçãoOn


Vc: Alô?
Juss: Oie linda.
Vc: Oie bebê.
Juss: Já to pronto, to indo ai te buscar ok?
Vc: Ok, to te esperando, bjs.
Juss: Ok, bjs, te amo.
Vc: Também te amo.

                         LigaçãoOff


Fiquei esperando ele chegar, depois de alguns minutos ouço buzina de carro, abro a porta e vejo ele dentro do carro dele, tranco a casa e entro no carro.

Juss: Nossa, tá linda meu amor. - selinho
Vc: Awn Juss, obrigada, você está lindo também.

Justin estava muito lindo.

Juss: Vamos? - sorri
Vc: Vamos. - sorri de volta

Ele ligou o carro e depois o rádio estava tocando a minha música favorita. Comecei a cantar e Justin também, pelo jeito também adora essa música.

Vc: Onde é?
Juss: É um restaurante muito chique, acho que você vai gostar. - sorri
Vc: Nossa chique? - sorri
Juss: Claro, para minha princesa. - sorri
Vc: Awn. - selinho
Juss: Poxa só selinho? - biquinho
Vc: Claro, você tá dirigindo né Juss? - ri
Juss: Aaah, depois eu quero beijo hein?
Vc: Tá seu safadinho. - ri

Ficamos rindo e conversando, até que o Justin para o carro e vejo um restaurante muito chique mesmo. Justin saiu do carro, deu a volta e abriu para mim, awnt. Entramos no restaurante, era muito lindo. Sentamos em uma mesa um pouco longe das outras e pedimos a nossa comida. A comida chegou e comemos, logo depois pagamos e fomos em direção ao carro, entramos.

Juss: Agora a gente vai para uma praia, quase nem tem gente lá, vamos?
Vc: Claro, vamos. - sorri

Fomos até a tal praia, Justin parou o carro e pude perceber que era uma praia muito linda e bem deserta. Justin pediu para a gente dar um mergulho, eu falei que não iria e ele ficou comigo. Fomos andando, ficamos correndo um atrás do outro fazendo desenhos na areia e tudo mais. Estava ficando tarde então resolvemos ir embora, fomos até o lugar do carro, mas ele não estava mais lá, ai meu Deus.

Vc: Justin, cadê o carro? - eu disse apavorada
Juss: Acho que a gente deixou mais para lá. - ele disse apontando para frente
Vc: Então vamos procurar. - eu disse e puxei ele pela mão

Ficamos procurando, estava escurecendo e a gente não achou o carro.

Vc: Ai meu Deus, Justin e agora? - eu disse e comecei a chorar
Juss: Ei amor fica calma, vou ligar para minha mãe, fica calma. - ele disse me abraçando e pegando o celular
Vc: Liga então. - eu disse chorando

Justin discou o número da Pattie, ele ficou em silêncio por um tempo, até que ele desliga.

Juss: Tá sem sinal. - ele disse guardando o celular - Ótimo.
Vc: Como o carro sumiu? Você disse que ninguém vem aqui, essa praia é totalmente deserta.
Juss: Pois é, mas acho que alguém se perdeu aqui então logo viram a gente e pegaram o nosso carro. - ele disse colocando a mão na cabeça
Vc: O que a gente faz agora?
Juss: Eu não sei.
Vc: Justin eu não acredito que isso tá acontecendo. - eu disse e chorei
Juss: Ei calma, a minha mãe vai notar que não vamos estar em casa e vai chamar resgate calma. - ele disse e me abraça - Eu te amo, eu to aqui.
Vc: Eu também te amo muito. - eu disse e o abracei mais forte

----------------------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeeeeey  mesninas, 21º capítulo de Believe postado, continuo com comentários tá bom? Beijoooooooooos amo vocês. s2

2 comentários: