3.6.12

Love - 5º Capítulo

Olhei para o lado e vi o Chris brincando com a Demi, o Chaz com a Pietra e o Ryan com a Miley. Até que o celular de alguém começa a tocar.

Eu: Não é o meu.
SeuNome: Nem o meu.
Demi&Miley: Também não é o meu.
Chris: É meu, gente.

O Chris sai da piscina e atende o celular, ele avisa que já volta e vai para dentro da minha casa.

SeuNome: Justin, olha lá. - ela disse e apontou para algum lugar
Eu: O que? - perguntei e olhei para onde ela estava apontando

Até que senti minha cabeça e meu corpo sendo mergulhados, logo comecei a rir e me levantei do fundo da piscina.

SeuNome: É só o troco, meu bem. - ela disse e riu
Eu: Não gostei. - eu disse e fiz bico
SeuNome: Ninguém mandou me jogar na piscina. - disse e mostrou a língua
Eu: Quem mostra língua quer beijo. - eu disse indo na direção dela
SeuNome: Mas eu não quero beijo.
Eu: Tem certeza? - eu disse e mordi meus lábios
SeuNome: ...

Logo a beijei, eu necessito dos beijos dela, ela me deixa louco, ficamos nos beijando até o Chris aparecer falando.

Chris: Gente, a minha irmã me ligou e disse que está sozinha em casa, então chamei ela pra vim pra cá, ok Justin? - ele disse entrando na piscina
Eu: Ok, Chris.

Ficamos mais um pouco na piscina e logo fomos comer alguma coisa, as meninas foram se trocar no meu quarto. Logo elas descem, mas espera..cadê a SeuNome?

Eu: Cadê a SeuApelido?
Pietra: Tá lá em cima se arrumando ainda.

Subi e abri a porta do meu quarto, encontrei a SeuNome penteando o cabelo dela em frente ao meu espelho.

Eu: Não precisa se produzir para ficar linda, você já é linda. - eu disse sorrindo e abraçando ela por trás
SeuNome: Awn, obrigada Juss. - ela disse sorrindo e guardando o pente na bolsa dela
Eu: SeuNome, eu não quero ficar mais com você. - eu disse a soltando e olhando em seus olhos
SeuNome: Como assim? - ela disse com os olhos cheios de lágrimas

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeey pessoas minhas, 5º capítulo postado. :)

Por quê vocês não estão comentando? Eu preciso saber se estão gostando da Love, por favor comentem. =) Continuo com comentários. AMO VOCÊS. s2'

Um comentário:

  1. Me desculpe love pelo tempo que fiquei sem comentar mas eu vou tei e vou comtinuar comentando!seu ib é maravilhoso de verdade por favor comtinua!:)

    ResponderExcluir