17.6.12

Believe - 20º Capítulo


             "Nós somos feitos um para o outro. Eu e você." - Justin Bieber



Alguns dias depois...

                           VocêOn


Alguns dias se passaram, Justin já tinha saído do hospital, já estava melhor, eu estava muito feliz, finalmente Justin voltaria para a casa. Estávamos no carro dele, ele queria dirigir mas eu não deixei, ele ainda não podia fazer esforços, então comecei a dirigir, eu fiz aula de direção então eu sabia.

Juss: Não sabia que você dirigia.
Vc: Pois é, mas eu dirijo. - ri
Juss: Não via a hora de sair daquele hospital. - ri

Chegamos na casa dele, sai do carro e eu e a Pattie ajudamos o Justin á entrar em casa, ele ainda estava um pouco fraco. Entramos em casa, Justin já pediu para ir para o quarto dele. Levei o Justin até o quarto dele, ele logo se deitou na cama.

Juss: Que saudade de você caminha. - ele disse afundando a cabeça na cama
Vc: - ri
Juss: Deita aqui comigo. - ele disse batendo no espaço da cama do lado dele

Deitei, logo ele colocou o braço envolta da minha cintura e me apertou contra seu corpo.

Juss: Eu te amo e eu estava com saudades de ficar com você nessa cama, no meu quarto, sozinhos. - ele disse com um sorriso safado
Vc: - ri - Bobo, eu te amo também. - eu disse me virando e dando um selinho nele

Logo depois fechei meus olhos, não escutei mais nada, dormi.

                            JustinOn


Ela logo dormiu, fiquei vendo ela dormir e logo peguei no sono.

***

Acordei com a minha mãe me chamando, abri meus olhos lentamente.

Juss: O que foi mãe?
Pattie: Vamos acordar, já são 13:07, a gente chegou ontem 23:30 em casa.
Vc: - acorda - Bom Dia, acordamos tarde?
Juss: Sim, já são 13:08. - falei olhando para o meu celular
Vc: Nossa.

Minha mãe saiu do meu quarto.

Juss: Bom dia. - dei um selinho nela
Vc: Bom dia meu lindo. - sorri - Dormiu bem?
Juss: Claro, dormi com você. - sorri
Vc: Awn, está melhor?
Juss: Sim estou. - sorri
Vc: Que bom meu amor, eu vou lá fazer minha higiene. - ela disse me dando um selinho e se levantando
Juss: Ok, vou depois de você. - sorri
Vc: Ok.

Ela pegou uma roupa da bolsa dela, uma toalha e uma escova de dentes. Depois de alguns minutos ela sai toda cheirosa, fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes.

                                               VocêOn


Desci e fui até a cozinha, encontrei a Pattie fazendo um café de tarde, pois eram quase 14:00 da tarde, logo me sentei à mesa e tomei meu café, logo vi Justin descendo com o cabelo molhado, com uma regata branca e uma bermuda bem cinza, caída, deixando sua cueca azul aparecer. Ele se senta ao meu lado e me dá um beijo na bochecha e depois um beijo na bochecha da Pattie.

Pattie: Está melhor filho? - ela disse se sentando também à mesa
Juss: Estou sim. - ele disse tomando um pouco de suco de laranja
Pattie: Gente, eu vou dar uma saída, se cuidem viu?
Vc: Ok. - sorri
Juss: Tá bom, se cuida também.

Pattie pegou a bolsa dela que estava no sofá e saiu de casa. Terminamos de tomar nosso café e lavei a louça. Depois de alguns minutos lavando a louça do café, me sentei com o Justin para ver TV, não estava passando programa bom.

Juss: Vamos no jardim?
Vc: Claro.

Fomos até o jardim da casa dele e nos sentamos em um banco que tinha lá, a gente ficou olhando o céu que estava bem azul.

Juss: Eu te amo. - ele disse sorrindo
Vc: Eu também te amo. - eu disse sorrindo e ele me beija

----------------------------------------------------------------------------

Heeeey mesninas lindas, postei o capítulo 20 de Believe :) Continuo com comentários, tá bom? *-*

2 comentários: