16.6.12

Love - 6º Capítulo

             "Comigo menina, é onde você deve estar." - Justin Bieber


Eu: Eu quero namorar com você. - eu disse e sorri
SeuNome: Sério? - sorri
Eu: Aham. - eu disse sorrindo
SeuNome: Mas não está muito cedo? A gente acabou de terminar com os nossos ex-namorados.
Eu: O que tem? Eu não aguento mais em não poder te chamar de minha, SeuNome.
SeuNome: Awn Juss. - ela sorriu
Eu: Por favor SeuNome, seja minha? Eu te amo. - eu disse e peguei uma caixinha na minha gaveta e abri
SeuNome: Meu Deus, é lindo. - ela disse olhando para o anel maravilhada
Eu: Quer namorar comigo? - sorri
SeuNome: Sim, sim, claro. - ela disse sorrindo muito
Eu: - coloco o anel no dedo dela - Eu te amo, minha pequena.
SeuNome: Eu também te amo, meu amor. - ela disse sorrindo ainda


Logo a beijei, eu estou muito feliz, agora a SeuNome é minha e só minha. Ficamos namorando um pouco e logo descemos.


Chris: Até que enfim. - ri
Demi: O que estavam fazendo lá em cima? - ela nos olhou com uma cara maliciosa e riu
SeuNome: Calem a boca. - ri


Fui até os meninos e a SeuApelido foi até as meninas.


                           VocêOn


Pietra: Nossa mana, que anel lindo. - ela disse e pega na minha mão para ver o anel
Eu: É né? - eu disse e suspirei
Pietra: Quem te deu?
Miley: O Justin?
Eu: Sim, foi ele, ele é muito fofo. - sorri
Demi: Então vocês estão namorando?
Eu: Ham.. - eu não sabia o que dizer e olhei para Justin e ele estava me olhando


                                           JustinOn


Os meninos queriam saber se eu estou namorando a SeuApelido, antes de responder olhei para ela e ela estava olhando para mim. Me levantei e logo comecei a falar.


Eu: Eu e a SeuNome estamos namorando sim. - eu disse e chamei ela sorrindo
SeuNome: Sim, estamos. - sorri
Todos: Uhul. - gritam


Colocamos um filme para ver, logo a campainha toca. Atendi.


Xx: Oie, Justin. - me abraça
Eu: Oie, Caitlin. - nos soltamos - Entra ai.


Ela entrou e os meninos foram cumprimentá-la.


Chris: Caitlin, essas são SeuNome, Demi, Miley e Pietra, meninas essa é a Caitlin, minha irmã. - ele disse sorrindo
Caitlin: Prazer meninas. - ela disse sorrindo e estendeu a mão
Meninas: Prazer Caitlin. - elas disseram sorrindo e apertaram a mão de Caitlin
Eu: O que vamos fazer? - eu disse me sentando e colocando o meu braço em volta do pescoço da SeuNome
Chaz: Vamos tomar um sorvete na sorveteria aqui perto?
Todos: Beleza.


Avisei para minha mãe que íamos sair e fomos até a sorveteria.


                            VocêOn


Estava muito feliz, Justin agora é meu namorado. A campainha tocou, logo vi uma menina abraçando o Justin, se eu fiquei com ciúmes? Óbvio, depois soube que essa menina era a Caitlin, Chris nos apresentou e depois nós todos fomos até a sorveteria.


Justin: Vai querer de que amor?
Eu: Não quero sorvete não, quero um milk shake de morango, tá bom, Juss?
Justin: Tá bom minha linda. - selinho - Já volto. - sorri


Justin foi comprar o milk shake e os meninos foram comprar sorvete junto com o Justin. Caitlin foi também.


Pietra: Tá feliz né mana? - sorriso
Eu: Se eu to feliz? Eu to mega feliz, o Justin é o amor da minha vida. - eu disse sorrindo e suspirei
Demi: Awn. - ela disse rindo
Miley: Gente, estou apaixonada. - ela disse e sorriu
Eu: E por quem?
Miley: Pelo Ryan. - ela disse baixinho e sorrindo
Eu,Pietra,&Demi: Uhul. - risos


Logo Caitlin chega perto de nós.


Caitlin: Oie meninas. - ela disse sorrindo
Nós: Oie. - dissemos sorrindo
Caitlin: Acho que eu decorei o nome de vocês. - ri - Vamos ver. - aponta para Miley - Você é a Miley. - aponta para a Demi - Você é a Demi. - aponta para a Pietra - Você é a Pietra. - aponta para mim - E você é a SeuNome. - ela disse e sorriu
Eu: Acertou. - sorri
Miley: Acertou o meu. - ri
Pietra: Também acertou o meu. - ri
Demi: Acertou o meu também. -sorri
Caitlin: Ai que bom. - ela disse e nós rimos


Logo vem os meninos com os sorvetes e o Justin com dois milk shakes, awn.


Justin: Tá aqui amor. - sorri e me entregou
Eu: Obrigada, bebê. - selinho


Comecei a tomar meu milk shake e o Justin também. Fomos andando pela rua conversando e rindo. Logo vi a Selena no outro lado da rua, fiquei a observando até que ela me olha e sorri triste, logo retribui com um meio sorriso, ela começa acelerar os passos e vai embora.


                          JustinOn


Ficamos andando pela rua, até que vejo a Selena no outro lado da rua, vi a SeuNome olhando para ela, a Selena olhou para ela e sorriu triste, SeuNome deu um meio sorriso à ela e Selena foi embora. Logo SeuNome me olhou e eu abracei ela pela cintura, o resto do pessoal foram na frente deixando eu e ela atrás sozinhos.


SeuNome: Acho que a Selena não foi com a minha cara.
Eu: Claro que foi, ela até sorriu para você.
SeuNome: Ela sorriu só para ser simpática, Justin.
Eu: Ei amor, não fica triste, vamos voltar para o pessoal está indo na nossa frente. - ri
SeuNome: Ok. - ri


Chegamos na minha casa e entramos, os meninas pegaram o vídeo-game e as meninas foram para a cozinha.


Eu: Nem para esperar a gente vocês esperam né?
Chaz: Queríamos deixar você e a SeuApelido sozinhos, de nada.- ri


Peguei um controle, dei um beijo na SeuApelido e ela foi para a cozinha, comecei a jogar com os meninos.


                          VocêOn


Justin ficou jogando com os meninos e eu fui até as meninas.


Caitlin: Então SeuNome, me conta sobre você. - ela disse e sorriu


Contei um pouco sobre mim, a Caitlin é gente boa, parece que viramos amigas, logo Justin me chama.


Justin: Amor, faz brigadeiro pra gente? - ele disse rindo e me abraçando por trás
Eu: Ok, faço sim. - eu disse e sorri
Pietra: Quer que eu te ajude, mana?
Eu: Pode ser.


A Pattie saiu do quarto dela e veio até a cozinha e acabou ajudando a Pietra e eu a fazer o brigadeiro.

----------------------------------------------------------------------------

Heeeey mesninas lindas, 6º Capítulo postado, continuo com comentários, tá bom? :)

Um comentário: