26.5.12

Love - 4º Capítulo

***


Acordei com o meu celular apitando, peguei e era uma mensagem da minha mãe.


"Querida, não vamos estar em casa hoje, voltaremos amanhã, seu pai achou um emprego melhor e vamos ficar em um hotel por aqui, nos vemos amanhã.


                                                                                                Bjs, mãe."


Um emprego melhor? Então tá. Olhei para o horário do meu celular e era 11:20 da manhã, meu Deus. Olhei para o lado e encontrei o Juss de olhos abertos e sorrindo.


Justin: Bom dia, princesa. - sorrindo
Eu: Bom dia príncipe, tava acordado faz tempo?
Justin: Não, eu acordei com o seu celular apitando. - risos
Eu: Ata, era a minha mãe avisando que chega em casa amanhã.
Justin: Ok, vamos levantar e fazer o café da manhã.
Eu: Ok.


Fizemos nossas higienes, o pessoal começou a acordar e foram fazer as higienes também. Chegamos na cozinha e a mãe de Justin, Dona Pattie, estava fazendo o café.


Justin: Bom dia, mãe. - beijo na bochecha
Pattie: Bom dia, filho. - beijo na bochecha - Bom dia queridos.
Todos: Bom dia.
Justin: Achei que você chegaria mais tarde, mãe. - ele disse se sentando à mesa
Pattie: Sim, eu achei que chegaria, mas eu vim cedo. - ri


Nós tomamos o café da manhã e depois fomos assistir TV, Pattie foi para o quarto dela.


Justin: Depois vamos na piscina?
Todos: Demorou!
Eu: Vamos ter que ir para casa então para pegar biquinis e tudo mais.
Meninas: Sim.
Justin: Então se vemos mais tarde, princesa. - pisca - Depois do almoço.
Eu: Ok, até mais tarde. - beijo na bochecha
Justin: Beijo na bochecha? - fez biquinho
Eu: Sim, ninguém ainda pode saber que estamos ficando não é?
Justin: Não, todo mundo deve saber o nosso amor. - sorri
Eu: Justin.. - eu ia falar mais alguém me interrompe
Miley: Own que fofo, estão ficando. - sorri
Justin: Estamos sim. - me abraça por trás
Todos: Aeee.
Eu: Vamos meninas?
Meninas: Vamos.
Justin: Tchau, amor. - beijo
Eu: Tchau, bebê. - beijo


Nos despedimos dos meninos e fomos para minha casa.


Pietra: Nossa, o papai e a mamãe ainda não chegaram?
Eu: E nem vão chegar, a mamãe me mandou uma mensagem que vão voltar para a casa amanhã, ela disse que o papai achou um emprego melhor.
Pietra: Um emprego melhor? Tá né.


Fomos para o nosso quarto e nos arrumamos, almoçamos e depois fomos para a sala, liguei para Justin.


                           LigaçãoOn


Xx: Oie, vida.
Eu: Oie amor, que horas a gente pode ir para ai?
Justin: Pode ser agora, eu estou com saudade de você. - ri
Eu: Seu bobo, tá bom então, bjs.
Justin: Ok, to te esperando, bjs, te amo.
Eu: Eu também te amo.


                           LigaçãoOff


Eu: Gente, o Justin disse que a gente já pode ir para lá.
Pietra: Ok, vamos pegar as coisas e irmos.


Pegamos nossas bolsas onde tinha óculos de sol, protetor, toalha, roupa e outras coisas. Fechamos a casa e fomos para a casa de Justin.


***


Chegamos e Justin veio correndo na minha direção e me abraçou.


Justin: Senti sua falta. - sorriso
Eu: Mas ficamos só algumas horas sem nos ver.
Justin: O que foi uma eternidade para mim. - disse e me soltou - Eu te amo. - beijo
Eu: Awn, eu também te amo. - beijo
Chaz: Gente, o que vamos fazer agora?
Justin: Vamos para a piscina né?
Todos: Vamos.


Fomos até a piscina do Justin, tirei meu vestido e fiquei de biquini e as meninas também, os meninos pularam na piscina, mas eu sentia eles me olhando de boca aberta, principalmente Justin, peguei meu protetor e chamei o Justin, eu estava afim de provocá-lo.


Eu: Juss, vem aqui. - eu disse chamando ele com os dedos
Justin: To indo amor. - ele disse e sorriu bobo


Ele saiu da piscina de um jeito sexy que me deixou louca, ele tem um tanquinho que meu Deus do céu. Ele chegou até mim todo molhadinho, oh Deus.


Justin: Amor? - ele disse rindo
Eu: Ah, oie. - eu disse envergonhada
Justin: Por quê me chamou, princesa? - ele disse chacoalhando o cabelo
Eu: Passa protetor nas minhas costas? - eu disse balançando o protetor
Justin: E-eu? - disse gaguejando e apontando para ele mesmo
Eu: Sim, você. - eu disse sorrindo
Justin: Tudo bem. - ele disse e sorriu malicioso


Ele então colocou um pouco de protetor na mão dele e começou a passar nas minhas costas, até que ele foi descendo, eu ri.


Eu: Obrigada Juss, tá bom. - eu disse rindo
Justin: Fui longe demais né? - ele disse e abaixou a cabeça
Eu: Um pouquinho, mas tá tudo bem. - levantei a cabeça dele
Justin: Me desculpa? - ele disse com uma carinha fofa
Eu: Tudo bem, amor. - o beijei
Justin: Eu te amo. - sorri
Eu: Eu também te amo. - selinho


Ele voltou para a piscina, peguei meu óculos de sol e fiquei relachando.


                           JustinOn


Eu estava muito feliz por estar ficando com a SeuNome, mas eu queria pedi-la em namoro. Ela tirou o vestido e ficou só de biquini, meu Deus que corpo fiquei babando por ela.


Chris: Nossa.
Eu: Cala tua boca moleque, tira o olho da SeuNome. - eu disse bravo
Chris: Ei, relaxa cara, eu não to falando da SeuNome. - ri - Eu to falando da Demi. - ele disse com cara de bobo e olhando para Demi
Chaz: A Pietra é muito gata. - ele disse olhando para ela e sorrindo malicioso
Ryan: A Miley é muito linda, meu. - ele disse olhando para Miley sem piscar
Eu: Eu vou trazer a SeuNome para a piscina.
Chris: Eu vou trazer a Demi.
Ryan: Eu vou trazer a Miley.
Chaz: Eu vou trazer a Pietra.


Saímos da piscina, eu fui até a SeuNome e a chamei.


SeuNome: O que foi amor? - ela disse tirando os óculos e rindo
Eu: Vamos mergulhar? - eu disse e cheguei mais perto dela
SeuNome: Você não tá pensando em... - ela disse e parou
Eu: - balancei a cabeça positivamente
SeuNome: Não, não, por favor Justin, não. - ela disse rindo e implorando
Eu: Ai minha linda, só um mergulho. - eu disse pegando ela no colo
SeuNome: Justin, não. - ela disse rindo
Eu: Um..dois..três. - eu contei e pulei com ela na piscina


Ela ficou rindo após mergulhar na água, a risada dela contagia e eu acabei rindo também.


SeuNome: Louco. - ela disse rindo
Eu: Por você. - eu disse e beijei seu pescoço
SeuNome: Bobo. - sorriso
Eu: SEU bobo. - sorri
SeuNome: Só meu. - ela disse e me beijou


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Heeeeeeeeey minhas lindas, 4º capítulo postado. Continuo com comentários ok? Amo vocês. s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário