12.5.12

Believe - 19º Capítulo

"Você é o meu sonho, não há nada que eu não faria, darei a minha vida por você, pois você é o meu sonho." - Justin Bieber




***

Acordei, olhei para o lado e lá estava o meu amor, dormindo que nem um anjo, o meu anjo. Me levantei e peguei minha bolsa, depois peguei meu celular para ver o horário e eram 11:20. Fui até o Bieber e dei um beijo em sua bochecha, ele deu um sorrisinho.

Vc: Não estava dormindo é? - ri
Juss: Eu tinha acordado agora pouco, mas como você estava dormindo tentei dormir de novo. - disse rindo e coçou os olhos
Vc: Vou no banheiro fazer a higiene e já venho.
Juss: Ok, te amo. - sorriso
Vc: Eu também te amo. - sorriso

Fui até o banheiro e fiz minha higiene, sai do banheiro e ouvi meu celular tocar, logo atendi.

                   LigaçãoOn

Vc: Alô?
Xx: AMIIIIIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. - ela disse rindo
Vc: MILEEEEEEEEEEEEEEEY, QUE SAUDADE SUA LOUCA. - eu disse rindo também
Miley: Tudo bem?
Vc: To indo né amiga. - eu disse olhando para Justin
Miley: Pois é eu to sabendo, a Pattie contou para o Chaz e ele me contou.
Vc: Mas ele está bem, está aqui comigo. - eu disse sorrindo
Miley: Fala para ele que vai ficar tudo bem.
Vc: - falei para Justin o que a Miley disse - Pois é, eu também disse que vai. - eu disse sorrindo
Miley: Bom amiga, eu nunca gostei da Ashley e você sabe disso, depois ela desapareceu do nada, sabia que ela iria aprontar alguma coisa.
Vc: Pois é, mas ela era minha amiga e você bem que me avisou que ela não era boa pessoa. Obrigada.
Miley: Que isso amiga, só queria abrir seus olhos. Pode contar comigo sempre tá bom?
Vc: Pode contar comigo também, então, como anda seu namoro com o Chaz?
Miley: Anda bem, já conheci os pais dele e são super gente fina, gostaram de mim ainda bem. - ela ri
Vc: - ri - Que bom então amiga, fico feliz por vocês. - eu disse sorrindo
Miley: Awn, fico feliz também por você e o Bieber amiga, vocês são perfeitos juntos.
Vc: Awn, que linda. Bom amiga vou ter que desligar, vou ficar mais um pouquinho com Justin porque eu já vou pra casa, você pode ir lá?
Miley: Claro amiga, manda um beijo pro Justin.
Vc: Ok, bjs.
Miley: Bjs.

                   LigaçãoOff

Fiquei mais um pouco com o Justin e depois sai do quarto dele, fui até o médico e avisei que se tivesse notícias do Justin era para ele me ligar e que se o Justin precisasse de mim também era para me ligar. Fui para a casa. Cheguei e fui até o meu quarto, tomei um banho gostoso e fiz meu café da manhã, eu estava com muita fome. Até que a campainha toca. Fui atender.


Vc: Mileeey. - disse e a abracei
Miley: Amigaa, que saudades de você. - ela disse me abraçando
Vc: Saudade também, entra ai que eu já volto. - eu disse e fui para a cozinha


A Miley entrou e sentou no sofá e eu fui pra cozinha, guardei as coisas que estavam em cima da mesa e voltei para a sala.


Vc: Então me conta, como tá a vida? - eu disse me sentando ao lado dela
Miley: Muito bem, eu estou muito feliz, amiga. - ela disse com um sorriso no rosto
Vc: Awn, que bom então, eu também estou, você não sabe o quanto, mas esse acidente do Justin me deixou muito abalada, nunca pensei que Justin entraria na minha frente para eu não levar o tiro.
Miley: Amiga, isso quer dizer que ele te ama muito.
Vc: Pois é, ele me disse. - eu disse e sorri
Miley: Então, tudo vai ficar bem. - ela disse e me abraçou
Vc: Obrigada Miley, tudo ficar bem mesmo.
Miley: Sim, vai ficar.


Ficamos conversando mais um pouco até que a Miley tinha que ir embora pois ela iria sair com o Chaz, logo meu telefone toca. Atendi.


                  LigaçãoOn


Vc: Alô?
Xx: É a senhorita SeuNome?
Vc: Sim, sim, quem é?
Xx: É o médico do paciente Justin.
Vc: Ah sim, aconteceu alguma coisa com ele? - eu disse preocupada
Médico: Bom, tem uma pessoa aqui que diz ser a namorada dele, uma tal de Ashley, você a conhece?
Vc: Como é que é? Estou indo ai.
Médico: Se ela é a namorada vou ter que deixar ela entrar e você não pode mais.
Vc: Espere um pouco, eu já estou indo. - desliguei


                  LigaçãoOff


Não acredito nisso, eu mato aquela piranha. Me arrumei e fui correndo para o hospital. Cheguei lá e encontrei ela sentada no banco da sala de espera.


Vc: O que você está fazendo aqui, garota?
Ashley: Vim ver meu namorado. - ela disse e sorriu falso
Vc: Af, EU é que sou a namorada dele, você que é a culpada de tudo isso estar acontecendo, eu te odeio garota.
Ashley: Não fale assim comigo, ele não ia gostar de você estar me xingando.
Vc: Garota, só não te bato porque estamos no hospital, mas se a gente não estivesse eu esfregava essa sua cara no asfalto sua cretina. - eu disse com muita raiva
Ashley: Isso, pode fazer, mas quem vai levar um tiro agora vai ser você, o Justin é meu e sempre vai ser, ele nunca te amou, ele tá com você para me esquecer, pois ele me ama, só você não percebeu?
Vc: Cala essa sua boca, eu não me responsabilizo pelos meus atos, ok?


O médico chega.


Médico: Ei, isso é um hospital, o que está acontecendo?
Ashley: Essa garota ai, disse que eu não sou a namorada dele e que ela é.
Vc: Estou dizendo a verdade Doutor, pode perguntar á mãe dele e até mesmo á ele.
Médico: Só um minuto.


O médico saiu e a Ashley me olhou com cara de ódio. Até que ele chega.


Médico: Desculpe Ashley, mas Justin não quer vê-la, pois ele disse que tudo isso que está acontecendo é culpa sua e SeuNome ele quer te ver.
Vc: Ok, Doutor.


O médico se retira e eu começo a rir.


Vc: Tomou Ashley e isso que está acontecendo é tudo culpa sua mesmo. - ri
Ashley: AAAAARG. - ela grita e sai batendo o pé


Eu fui até o quarto de Justin e entrei, lá estava ele. Ele sorriu ao me ver e eu também.


Juss: Oie, amor. - ele disse e me deu um selinho
Vc: Oie, vida. - sorri
Juss: Não acredito que aquela garota não foi presa depois de tudo que ela fez com você. - ele disse indignada
Vc: Vamos esquecer ela, Juss, vamos pensar me nós. - eu disse e sorri
Juss: Sim, isso mesmo.


Ele sorriu e me beijou.


----------------------------------------------------------------------------


Heeeeeeeeey, 19º capítulo postado.


Na próxima postagem posto o 2º capítulo de Love.


Posto o 20º com comentários. *-*

Um comentário: