13.5.12

Love - 2º Capítulo

Justin: Ah, oie Selena. - me solta
Selena: O que tá acontecendo?
Justin: A SeuNome estava chorando e vim consolar ela.
Eu: E obrigada Justin, eu vou ir para sala.

Limpei minhas lágrimas e fui para a sala, eu não estava com a cara muito inchada, mas acho que as meninas notaram, principalmente a Pietra.

Meninas: O que houve?
Eu: Hérick terminou comigo por telefone. - abaixei a cabeça
Pietra: Eu falei irmã, ele notou que o relacionamento de vocês não estava dando certo.
Demi: Todos nós.
Miley: Mas não fica assim, bola para frente SeuApelido, você vai encontrar alguém que te faça feliz, você vai encontrar o amor da sua vida. - sorri
Eu: Obrigada meninas, eu amo vocês. - disse e demos um abraço em grupo

Logo vi Justin e Selena descendo as escadas juntos de mãos dadas, um calafrio percorreu em mim e por impulso abaixei a cabeça.

Demi: Ei, o que houve agora?
Eu: Tem outro problema também.
Miley: E qual é?
Eu: Estou começando a me apaixonar por Justin. - falei baixo
Pietra: Não é novidade.
Demi&Miley: Não mesmo.

Até que o Justin vem até nós.

Justin: Vamos assistir um filme?
Nós: Tudo bem.
Chaz: Que filme você tem ai?
Justin: Terror...terror e...terror. - ri
Ryan: Coloca, Abismo do Medo 2.
Chris: Isso.
Selena: De terror? Ah não. - ela disse fazendo bico
Justin: Por quê?
Selena: Eu tenho medo.
Justin: Af Sel, é só um filme. - ri

Todos riram e Selena ficou séria, Justin colocou o filme.

Justin: Senta do meu lado, SeuApelido?
Eu: Ok. - ri

Me sentei do lado dele e Selena só ficou me cuidando e cuidando o Justin. Começou o filme, ficamos vendo até que a parte assustadora começou.

Eu: Admito, é bem assustador. - eu disse com a mão nos olhos
Justin: É, mas é só um filme. - ele disse me olhando
Eu: Mas dá medo. - ri
Justin: Me abraça e eu te protejo.
Selena: Af, Justin eu esto aqui, eu que sou sua namorada, você devia dar atenção a mim e não à SeuNome. - ela disse abaixando a cabeça - Mas, toma. - ela disse tirando um anel de seu dedo - Está tudo acabado, dá esse anel para ela, eu não quero mais. - ela disse entregando o anel para Justin e indo para a porta
Justin: Selena, espera.
Selena: Me esquece. - sai

O silêncio dominou, não acredito que Selena terminou com o Justin, ele estava intacto, não se mexia, até que ele olha para o anel que estava na mão dele e depois olha para mim.

Ryan: Foi uma crise de ciúmes, Justin.
Eu: Isso é culpa minha, eu não devia ter sentado do seu lado Justin, eu...eu vou embora. - eu disse me levantando mas Justin me para
Justin: Não SeuNome, a culpa não foi sua, a Selena vive tendo essa crise de ciúmes, eu não posso conversar com uma garota e dar atenção à ela que a Selena fica toda cheia de raiva e ciúmes. - ele disse olhando para o anel - Nosso namoro já não estava dando certo mais mesmo, eu já queria terminar com ela. - ele disse e respirou fundo

Logo depois ele se levantou e foi para o quarto dele, eu não sabia o que fazer.

Chaz: Vai lá SeuNome.

Olhei para a escada e depois para todos na sala, respirei fundo e subo a escada. Logo depois bati na porta.

Justin: Entra.

Eu entrei, ele estava deitado de barriga para baixo, cheguei perto dele, ele olhou para mim.

Eu: Como está se sentindo?
Justin: Ah normal, já sabia que isso poderia acontecer, essa crise de ciúmes pode levar à isso, eu já esperava.
Eu: Você gosta dela? - eu disse que num sussurro
Justin: Eu gostava, ela era especial para mim, mas logo fui percebendo que ela não gostava de mim.
Eu: Você ainda está triste né?
Justin: Um pouco, pois foi um namoro de quase 2 anos, mas agora to bem. - ele disse se levantando da cama
Eu: Que bom então, só vim mesmo saber se estava bem. - eu disse me levantando e sorrindo
Justin: Ei. - ele disse e eu parei o olhando
Eu: Fala.
Justin: Obrigado por se preocupar, precisava de alguém para conversar mesmo. - ele se levantou e veio na minha direção
Eu: Que isso Justin, se precisar eu estou aqui. - eu disse e sorri
Justin: Me abraça? - ele disse abrindo os braços
Eu: Claro. - eu disse e o abracei

O abracei forte, ficamos um tempo assim, até que ele me soltou e segurou minha cintura, o que ele iria fazer? Logo ele colocou uma de suas mãos em meu rosto e ele foi se aproximando, deixei levar, até que nossos lábios estavam quase se encostando um no outro, quando alguém entra no quarto dele falando alto.

Xx: Hey, gente, vamos jogar...atrapalhei? Desculpa.
Eu: Não, tudo bem Chaz, a gente já estava descendo. - eu disse e sorri forçado
Justin: É, a gente já ia descer. - disse e abaixou a cabeça
Chaz: A galera está afim de jogar verdade ou desafio, topam?
Eu&Justin: Tudo bem.
Chaz: Ok.

Nós descemos e a galera começou a falar.

Ryan: Quem vai pegar uma garrafa?
Chris: Eu pego.

Fizemos uma roda enquanto o Chris pegava uma garrafa, Justin estava sentado do meu lado, Chris chegou com a garrafa e logo ele colocou dentro da roda.

Demi: Quem começa?
Chaz: Eu começo.

Chaz girou a garrafa e caiu em Chris perguntar para a Demi.

Chris: Verdade ou Desafio?
Demi: Verdade.
Chris: Ok, ham...você gosta de algum menino daqui?
Demi: Oh Deus, ok, ah...sim. - ela ficou vermelha
Chris: Ok, agora vamos ficar na curiosidade

Nós rimos. Chris pegou a garrafa e girou, caiu para a Pietra perguntar para mim, ok, agora que eu me ferro.

Pietra: Verdade ou Desafio?
Eu: Verdade.
Pietra: É verdade que você gosta do Justin?

Eu regalei meus olhos, eu mato a Pietra, meu Deus e agora? Justin ficou me olhando bobo.

Pietra: Vai responde SeuNome.
Eu: Ah...tudo bem é verdade. - eu disse e abaixei a cabeça eu estava muito vermelha
Justin: WOW. - ele disse e sorriu de lado
Miley: Então alguém tá com fome? - ela disse quebrando o clima
Ryan: Eu estou.
Demi: Que tal uma pizza?
Chaz: Quem vai pedir?
Chris: Eu peço, vamos comer pizza.

Eles se levantaram, indo para a cozinha, restando eu e Justin, ai meu Deus e agora?

Justin: Isso é verdade? - ele disse com um sorriso de lado
Eu: Ai que mico. - eu disse colocando as minhas mãos em meu rosto
Justin: Ei, não precisa ficar com vergonha, uma hora eu tinha que saber né? - ele disse tirando minhas mãos do meu rosto
Eu: Mas não assim em um jogo.
Justin:  Como então?

Eu não falei nada, apenas me levantei.

Eu: Vamos com o pessoal. - eu disse mudando de assunto
Justin: Tudo bem. - ele disse e se levantou

Fomos até o pessoal e ficamos conversando, logo a Pizza chegou, comemos e ficamos mais um pouco na cozinha. Cheguei até a Pietra e falei no ouvido dela.

Eu: Preciso falar com você.
Pietra: Já sei até o que é.
Eu: Bom mesmo.

Fomos para a sala, o resto do pessoal ainda estava na cozinha.

Eu: Poxa Pietra, por quê você fez aquela pergunta?
Pietra: SeuApelido, ele tinha que saber.
Eu: Mas logo em um jogo? Af meu, eu acho até que o Justin nem corresponde, ai que mico.
Pietra: Ai SeuNome como você é, ele tá solteiro e você também, acorda o destino quer vocês juntos.
Eu: Não sei não, o Justin não deve gostar de mim.
Pietra: Mana, quando ele olha para você os olhos dele brilham, eu noto toda hora.
Eu: Ai Pietra, deve ser coisa da sua cabeça.
Pietra: Então tá, não acredita em mim não? Tudo bem, mas pelo menos acredita em seu coração. - ela disse e foi para a cozinha

E agora? Será que a Pietra tá certa? Devo acreditar em meu coração? Será que o destino quer eu e Justin juntos? Eu não tinha respostas para essas perguntas, só sei uma afirmativa, estou apaixonada pelo Justin.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Heey, 2º Capítulo postado. Espero que estejam gostando. Amo vocês.

Continuo com comentários. *-*

2 comentários:

  1. maravilhosa linda e tudo de bom como sempre, ok ? ok te amo torta de baunilha

    ResponderExcluir
  2. Esta maravilhoso como sempre!Vc é muito talentosa vc me inpira e me da mais força para comtinua!:)

    ResponderExcluir