19.5.12

Love - 3º Capítulo

Fui até o pessoal, resolvemos ir até o jardim da casa de Justin, sentei em um banquinho que tinha ali, fiquei olhando os meninos brincarem de pega-pega com as meninas. Logo Justin senta ao meu lado.


Justin: O que aconteceu?
Eu: Sério que você não sabe Juss?
Justin: To só brincando. - ri
Eu: - ri
Justin: Mas por quê você tá tão abalada com isso?
Eu: Porque no mesmo dia que a Selena terminou com você eu me declarei, você deve estar achando que eu sou aproveitadora da situação.
Justin: Ei, não acho não, até porque foi um alívio ter terminado com a Selena.
Eu: Espera ai, a algum tempo atrás você estava deitado na cama triste, agora vem me dizer que foi um alívio ter terminado com a Selena? Nossa. - eu disse confusa
Justin: É que eu to apaixonado por uma garota ai, por isso. - ele disse com um sorriso de lado
Eu: Ah, tá, eu vou é...ir lá com as meninas.


Meu Deus, eu tinha certeza, ele não me corresponde, ai que dor no coração, fui até a Pietra e a chamei para um canto.


Eu: Pietra, ele não me corresponde. - eu disse e lágrimas começaram a cair
Pietra: Como você sabe?


Contei da minha conversa com o Justin e ela ficou atenta em tudo que eu dizia.


Pietra: Oh mana, mas ele falou quem é a garota?
Eu: Não, apenas disse que está apaixonado por uma garota ai e sorriu de lado para mim.
Pietra: - começa a rir
Eu: Do que você está rindo? - eu perguntei sem entender
Pietra: Não acredito que você não sacou. - ela disse entre risos
Eu: Saquei o que?
Pietra: Ele tá apaixonado por você sua louca.
Eu: Lá vem você de novo.
Pietra: Ai SeuNome como você é, to indo lá com o pessoal.


A Pietra saiu e foi com o pessoal, entrei na casa de Justin, subi as escadas e fui até o banheiro, eu precisava lavar o meu rosto, mas alguém me chama, quando eu me viro dou de cara com o Justin parado na minha frente.


Eu: Ai que susto garoto. - eu disse e coloquei a mão no peito
Justin: Você tava chorando né?
Eu: Eu? N-não, não tava não.
Justin: Não mente para mim, eu vi.
Eu: - abaixei a cabeça
Justin: Vem, eu quero conversar com você.


Ele me levou até o seu quarto, nos sentamos na cama dele.


Justin: Sabe por quem eu to apaixonado?
Eu: - fiz um não com a cabeça
Justin: Chuta. - ri
Eu: Pietra?
Justin: Não.
Eu: Demi?
Justin: Não, não.
Eu: Miley?
Justin: Não, não e não.
Eu: Então não sei.
Justin: Posso dar uma dica?
Eu: Tudo bem.


Justin estava chegando mais perto de mim, ele me pegou pela cintura nos fazendo ficar bem próximos, nossos lábios estavam se tocando, até que iniciamos um beijo. Ele me beijava delicadamente, apaixonadamente, paramos por falta de ar.


Justin: Estou apaixonado por você, SeuNome.


Nesse momento, meu mundo parou, então a garota sou eu? Eu apenas sorri.


Eu: Sério? - sorri
Justin: Seríssimo, nunca falei tão sério na minha vida. - sorriso
Eu: Eu também estou apaixonada por você. - sorri
Justin: - selinho - Vamos descer?
Eu: Espera, eu preciso lavar meu rosto. - eu disse indo até o banheiro
Justin: Por quê? - ele disse vindo atrás de mim
Eu: Eu to inchada, Justin. - ri
Justin: - ri - Então tá, te espero lá em baixo. - beijo
Eu: Ok. - sorri


Ele desceu, fiquei dando pulinhos, lavei meu rosto e me sequei, desci e todos estavam na sala.


Justin: O que vamos fazer agora?
Chaz: Eu não sei.
Ryan: Que tal video-game?
Todos: Beleza.


Ryan ligou o video-game, os meninos focaram jogando, eu estava com um sorriso no rosto, as meninas notaram.


Miley: O que foi SeuApelido?
Demi: Justin disse que tá apaixonado por mim. - sorriso
Pietra: Viu? Eu não disse? E você ainda não acreditou. - ela disse jogando o cabelo para trás
Demi: Awn, que lindos. - sorriso
Miley: Own, tifofo. - sorriso
Pietra: Que cute. - sorriso


Logo depois os meninos pararam de jogar video-game.


Justin: To com sono. - ele disse logo depois de bocejar
Todos: Também.
Chaz: Quem dorme com quem?
Justin: Chaz, você dorme com a Pietra, Chris você dorme com a Demi, Ryan você dorme com a Miley e eu durmo com a SeuNome.
Eu: - eu regalei meus olhos
Justin: Eu e a SeuNome dormimos na minha cama, é de casal.


Todos nós subimos para o quarto de Justin, Justin colocou 3 colchões de casal no chão. Nos ajeitamos para dormir e colocamos um filme para ver, ficamos vendo, até que todos tinham dormido menos Justin e eu.


Eu: Nossa, todo mundo já dormiu. - ri
Justin: Pois é. - ele desliga a TV - tá com sono?
Eu: Agora que tá um silêncio...sim. - risos
Justin: Eu também. Boa Noite, princesa. - beijo
Eu: Boa Noite, Juss. - beijo


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Heeeeeeeeeey meu amores, 3º Capítulo postado.


Continuo com comentários. Amo vocês. s2'

Um comentário: