6.5.12

Believe - 18º Capítulo

    "Farei você brilhar como se estivesse deitada na neve." - Justin Bieber




Eu estava sonhando, mas não era um sonho comum e sim um sonho muito diferente do que eu costumo sonhar.

                                    SonhoOn

Juss: Não me deixe SeuNome. - eu disse chorando
SeuNome: Eu nunca vou te deixar Justin, eu sempre vou te proteger, vou estar sempre no seu coração. - ela disse passando suas mãos em meu rosto
Juss: Por favor SeuNome, fique comigo, ao meu lado, não vai. - disse chorando ainda mais
SeuNome: Eu sempre estarei com você. - ela disse se afastando
Juss: SeuNome, NÃO. - eu disse indo atrás dela

Logo depois ela desaparece no branco, ficando apenas eu. Chorando.


                       SonhoOff

Acordei assustado, eu estava suando e com lágrimas no rosto, eu não sabia o que fazer então chamei o médico rapidamente. Logo por dois minutos ou mais, o médico chega apavorado.

Médico: O que aconteceu? - ele disse me olhando
Juss: Por favor, chame a minha namorada por favor. - eu disse chorando
Médico: Seria a que está ao lado da sua mãe?
Juss: Sim é ela, chame ela por favor. - eu disse implorando
Médico: Só um momento. - ele disse abrindo a porta e saindo

Logo depois de alguns segundos, ele entra com a SeuNome.

Vc: Amor, o que houve? - ela disse me abraçando
Juss: Fica comigo? Pra sempre? - eu disse passando minhas mãos em seu rosto
Vc: Prometo amor, mas o que aconteceu pra você estar chorando?
Juss: Eu tive um sonho muito mas muito estranho, sonhei que você estava indo embora, estava me deixando, estava tudo branco e você tinha desaparecido no meio dele. - eu disse soluçando
Vc: Nossa que estranho, eu sempre estarei com você meu amor, fica tranquilo e para de chorar, eu to aqui, foi só um sonho, não foi real, eu to aqui. - ela disse e me abraçou
Juss: Eu te amo, princesa. - eu disse parando um pouco de chorar
Vc: Eu também te amo bebê. - ela disse e beijou minha testa

Eu queria ela comigo para sempre, mas algo me dizia que algo iria acontecer, que ela iria embora e iria me deixar, eu não quero isso. Depois perguntei para o médico se a SeuApelido poderia ficar comigo, dormir ao meu lado essa noite.

Médico: Tudo bem, sua mãe quer falar com você.
Juss: Ok.

Depois minha mãe entrou, ficamos conversando um pouco, minha mãe não desgrudava de mim. - risos - Olhei para a SeuNome e depois para a minha mãe, elas se entreolharam e olharam para mim.

Vc: O que foi amor?
Juss: Nada não, só estava admirando as duas mulheres da minha vida. - eu disse sorrindo - Amo vocês.
Vc&Pattie: Também amamos você.

As duas me abraçaram uma de cada lado e depois me deram um beijo na bochecha.

Pattie: Filho eu to indo, eu estou muito cansada.
Juss: Tudo bem mãe, a SeuNome vai ficar comigo, ela vai dormir aqui hoje.
Pattie: Mas o médico deixou?
Juss: Deixou sim, só por uma noite, mas eu queria que fosse até eu ter alta. - eu fiz biquinho
Vc: Até é melhor Justin, já pensou a gente quebrar essa cama de hospital? Nós dois vamos ter que pagar. - ri
Juss: Eu queria é bagunçar e quebrar a sua cama com você. - eu disse baixinho
Vc: O que você disse, Juss? - ela disse me olhando assustada e rindo
Juss: Nada não. - eu percebi que ela ouviu e eu ri
Pattie: Então tá meus amores, vou indo, bjs. - ela disse abrindo a porta
Vc&Juss: Bjs.

Minha mãe sai do quarto e eu começo a olhar para a SeuNome, ela percebe e me olha.

Vc: O que foi amor? - ela disse olhando para mim
Juss: Só estou admirando a beleza do mundo. - eu disse sorrindo bobo
Vc: Mentir é feio sabia? - ela disse rindo
Juss: Mas não estou mentindo, é apenas a verdade. - eu disse acariciando seu rosto
Vc: Assim eu fico com vergonha. - ela disse sorrindo e abaixando a cabeça
Juss: Ei não precisa ficar com vergonha. - disse levantando sua cabeça - Me dá um beijinho?
Vc: - ri

Logo ela me beijou, delicadamente e suavemente, eu passava minhas mãos pelo rosto dela e ela brincava com os meus cabelos. Logo nós paramos o beijo por falta de ar.

Juss: Vem aqui. - eu disse indo um pouco mais para o lado para ela deitar
Vc: - deita
Juss: Eu te amo e eu acho que já disse isso. - eu disse rindo
Vc: É você já disse, mas é sempre bom ouvir de novo. - ela disse me olhando com um sorriso bobo
Juss: Ok, eu te amo. - sorri
Vc: Também te amo. - ela sorriu e logo me deu um selinho

                                      VocêOn

Estar com o Justin é muito bom, ele faz me sentir tão bem, eu o amo. Eu dormiria com o Justin essa noite, então ficaria com ele bastante tempo. Eu sentia que ele estava bem.

Fiquei com ele por alguns minutos até que a enfermeira chegou com algumas coisas na mão.

Vc: O que são isso? - eu disse olhando para as coisas que estavam em uma bandeja
Enfermeira: São os remédios de Justin, o médico receitou que ele tem tomar esses remédios antes dele ganhar alta.
Juss: Eu já estou bem. - ele disse com uma cara de apavorado
Enfermeira: Eu sei que está, só estou cumprindo ordens do Doutor, ele disse que era para eu dar esses remédios á você.
Vc: Se o médico receitou Justin, você tem que tomar. - eu disse olhando para ele
Juss: Só se você me der. - ele disse fazendo carinho de cachorrinho pidão
Vc: Ai meu Deus, tudo bem. - olhei para a enfermeira - Deixe que eu dou para ele. - eu disse pegando os remédios da bandeja
Enfermeira: Tudo bem.

Peguei a quantidade que a enfermeira disse e dei para o Justin, logo peguei um copo de água que estava na bandeja e entreguei á ele, ele engoliu com uma cara de nojo.

Juss: Aaah, que remédio horrível. - ele disse fazendo gesto de que iria vomitar
Vc: Ai Juss, para de fiasco, isso é para o seu bem, você tem que tomar.
Juss: Eu sei, mas é muito ruim. - ele disse rindo
Vc: Meu Deus, Justin. - eu disse rindo também

Logo a enfermeira saiu e o médico entrou.

Médico: Tomou o remédio?
Juss: Sim e é muito ruim.
Médico: Mas é para o seu bem, você deverá continuar tomando esse remédio até você ganhar alta, tudo bem?
Juss: Aff, tudo bem. - ele disse revirando os olhos
Médico: Ok então, com licença.

O médico saiu e Justin me olhou.

Juss: O que vamos fazer agora? - ele disse com cara de safado
Vc: Isso não Justin, estamos em um hospital, o médico pode entrar a qualquer momento. - eu disse rindo
Juss: Aff amor, ninguém vai entrar agora.
Vc: Não Justin. - eu disse ainda rindo
Juss: Só uns beijinhos então? - ele disse se aproximando de mim
Vc: Eita menino teimoso. - eu disse e o beijei

Eu não resistia a boca de Justin, a boca dele parecia que estava chamando o meu nome, eu necessitava o beijo dele e ele também.


----------------------------------------------------------------------------

Heey mesninas, 18º Capítulo postado.

Espero que estejam gostando, continuo com comentários.

Amo vocês. s2'

Um comentário: