5.5.12

Believe - 17º Capítulo

         "Posso ser um cavalheiro, tudo o que você quiser." - Justin Bieber


Fui até a Pattie, ela me viu chorando e logo depois me abraçou bem forte. Contei o que aconteceu lá dentro e ela começou a chorar.


Pattie: Meu Deus. - ela disse colocando a mão na cabeça e chorando
Vc: Agora é só rezar para dar tudo certo. - eu disse e começamos a rezar pelo Justin


***


    Ficamos esperando o médico dar notícias, até que de tanto esperar o médico chega até nós.


Vc: Então Doutor, como ele está? - eu disse impaciente
Médico: Conseguimos, ele está dormindo agora, o coração dele está batendo normal, está tudo bem com ele.
Pattie: Graças á Deus. - ela disse fazendo o sinal da cruz
Vc: Ele pode receber visita?
Médico: Sim.
Pattie: Vai lá SeuNome, depois eu vou, eu vou ficar aqui agradecendo á Deus.- sorri
Vc: Tudo bem.


    Acompanhei o médico até a sala de Justin, o médico abriu a porta para mim e eu entrei, logo depois o médico saiu me deixando sozinha com ele.


Vc: Ei amor. - eu disse me aproximando dele e tocando seu rosto - Vai ficar tudo bem, você vai sair daqui logo logo, vou estar te esperando tá bom? Eu te amo.


    Logo depois eu percebi que ele estava abrindo os olhos.


Juss: Eu também te amo minha pequena.- sorri fraco
Vc: Juss, que bom que você acordou, tá sentindo alguma dor? Tá tudo bem? - eu disse passando as minhas mãos em seu rosto
Juss: Eu to bem sim, só te protegi amor, porque eu sabia que alguma coisa iria acontecer.
Vc: E você foi lá e me seguiu, obrigada mas eu deveria ter levado o tiro do que você Justin.
Juss: Não não, eu é que deveria, pois eu não queria que você levasse esse tiro, minha vida é você e não queria que nada acontecesse com você.
Vc: Obrigada por tudo, eu te amo, nunca se esqueça.
Juss: Eu também te amo, pequena.


    Cheguei mais perto dele e dei um selinho demorado nele, fiquei mais um tempo até que o médico avisou que era a vez de Pattie entrar no quarto, assenti e me despedi de Justin, sai da sala e logo Pattie entrou.


                         
                                    JustinOn


    Eu estava nesse hospital, eu não aguento mais ficar aqui, eu quero sair daqui, eu pude ver a SeuNome aqui comigo, tudo ficou muito melhor. Até que a minha mãe entra no quarto toda aflita e com o rosto vermelho.


Pattie: Meu filho, como você está? Está tudo bem? Tá sentindo dor? - ela disse me enchendo de beijos na testa
Juss: Ei mãe, calma, tá tudo bem, não estou sentindo dor. - eu disse logo depois de ela terminar de me beijar
Pattie: Eu estava tão preocupada com você meu filho, você foi muito corajoso sabia?
Juss: Sim eu sabia, eu faria essas e outras coisas pela SeuNome, ela é tudo pra mim. - eu disse sorrindo
Pattie: Eu sei, ela te ama também, você não sabe o que ela fez enquanto você estava aqui.
Juss: O que ela fez?
Pattie: Ela ficou chorando o tempo todo, ficou aqui no hospital toda a hora só pra saber como você estava, eu tinha até perguntado se ela estava com fome, ela disse que sim mas que não sairia daqui enquanto o médico não falasse com ela. Eu tive que insistir para ela comer alguma coisa se não ela ia desmaiar. Ela ficou todo o tempo aqui com você, chorava e chorava. Ela te ama filho e muito.
Juss: Eu também a amo. - eu disse com um sorriso bobo no rosto


   Eu não acredito que a SeuApelido fez isso, ela ficou o tempo todo aqui no hospital? Meu Deus, eu a amo muito. Depois de um tempo, minha mãe saiu do meu quarto e eu descansei um pouco, eu estava fraco e precisava de descanso, logo depois peguei no sono.


----------------------------------------------------------------------------

2 comentários: