11.5.12

Love - 1º Capítulo

Oie, me chamo SeuNome, tenho 17 anos, sou brasileira, mas atualmente moro em Atlanta com os meu pais, minha irmã Pietra e minhas melhores amigas Miley e Demi. Eu tenho uma quedinha pelo meu vizinho, ele se chama Justin, ele está namorando, o nome dela é Selena, eu também estou namorando, o nome dele é Hérick. Estava no sofá lendo um livro até que a minha irmã me chama.


Pietra: Mana, onde está a mãe e o pai? - senta ao meu lado
Eu: Saíram e as meninas? - perguntei marcando a página do livro
Pietra: Estão lá em cima no quarto pintando as unhas. - ri
Eu: - ri - Ok, vamos lá.


Subi para o meu quarto que também é das meninas e entrei.


Demi: Oie SeuNome, o que achou das minhas unhas vermelhas? - ela disse mostrando as unhas
Eu: Bonitas, bem românticas. - ri
Miley: E as minhas? Eu pintei de preto. - ela disse balançando os dedos
Eu: Chamativo, meio Rock. - disse rindo
Pietra: As suas também estão lindas. - ela disse olhando para as minhas unhas
Eu: Eu sei.
Pietra: Nada convencida né? - ri
Eu: Não mesmo. - ri


Ficamos conversando mais um pouco, até que toca a campainha.


Miley: Quem vai atender?
Pietra: SeuNome.
Demi: SeuNome.
Eu: Af, suas chatas. - ri


Fui até a porta e abri, era o Justin.


Eu: Oie Justin, entra ai. - sorri
Justin: Oie, SeuNome. - ele disse sorrindo e entrou
Eu: O que houve?
Justin: Eu vou dar uma pequena festa lá em casa, tipo uma festa do pijama só que no estilo dos meninos. - ri - Topa?
Eu: - ri - Tudo bem, mas eu vou ter que deixar as meninas sozinhas.
Justin: Não tem problema, vai ter bastante meninos lá, leva elas para eles não ficarem sozinhos.


Nós rimos.


Eu: Ok, vou ver com elas ai eu te ligo. - sorri
Justin: Tá bom, vai ser hoje à noite, tchau, SeuApelido. - beijou minha bochecha e saiu
Eu: Tchau, Juss. - retribui o beijo e o sorriso


Ele foi embora, fechei a porta e eu voltei para o quarto. As meninas estavam vendo um filme.


Pietra: Era o Justin?
Eu: Era sim, eles nos convidou para ir em uma festa que ele vai dar na casa dele, tipo uma festa do pijama, só que no estilo dos meninos.- ri
Demi: Eu topo.
Miley: Também topo.
Pietra: Eu também.
Eu: Ok, vai ser hoje à noite, vou ligar para o Justin avisando que a gente vai.
Pietra,Demi&Miley: Ok.


Peguei meu celular e liguei para o Justin, avisei que iríamos e ele disse que a festa começava às 20:00. Desliguei e falei o horário para as meninas.


Demi: SeuApelido faz brigadeiro para a gente?
Miley: Eita Demi, desde a primeira vez que a SeuApelido fez brigadeiro, você não parou mais de pedir. - ri


Nós rimos.


Demi: Fazer o que? Isso é muito bom. - ri
Eu: - ri - Vou fazer, Pietra vamos lá comigo?
Pietra: Ok, mana.


Eu e Pietra saímos do quarto e fomos até a cozinha. Pegamos os ingredientes para fazer o brigadeiro e começamos a conversar.


Pietra: Você gosta do Justin, não é? - perguntou e ligou o fogão
Eu: Eu? - bufei - Não gosto não. - eu disse um pouco nervosa
Pietra: Não mente para mim SeuNome, eu sou sua irmã, pode se abrir. - ela disse colocando o leite condensado na panela
Eu: Eu só tenho uma quedinha por ele, eu namoro o Hérick e ele a Selena. - eu disse e abaixei a cabeça
Pietra: SeuApelido eu sei que você não ama o Hérick, ele também não te ama.
Eu: Isso não é verdade.
Pietra: Eu conheço você muito bem SeuNome, seu relacionamento com o Hérick não está como antes, vocês nem se beijam mais e não andam mais juntos.
Eu: É, eu acho que eu agora estou começando a ver o Hérick como um amigo para mim.
Pietra: E agora você está gostando de outro garoto, o Justin não é?
Eu: - balancei a cabeça afirmando
Pietra: Então, pensa um pouco tá bom?
Eu: Tudo bem.
Pietra: Já fiz o brigadeiro, vamos para o quarto.


Voltamos para o quarto, Pietra disse que o brigadeiro estava esfriando e começamos a ver um filme, eu não estava prestando atenção, vinha em minha mente a conversa entre mim e a Pietra, será que eu estou gostando do Justin? Deveria acabar o meu namoro com o Hérick? Eu ainda não tinha respostas certas para as perguntas que vinham na minha cabeça.


Miley: O que houve, SeuNome?
Eu: Ham..nada não. - eu disse e sorri de lado
Miley: Tudo bem então. - olha para a TV


Se passou algumas horas, comemos o brigadeiro e ficamos conversando. Olhei para o meu celular para ver o horário e eram 19:09.


Eu: Meninas, vamos nos arrumar, já são 19:09.
Demi: Meu Deus, já? - disse espantada
Pietra: Então vamos.


Fomos para o nosso quarto, fui para o meu guarda-roupa e escolhi uma roupa normal e um pijama, as meninas o mesmo. Ficamos discutindo quem iria usar o banheiro primeiro. Aproveitei que as meninas estavam discutindo entre elas e fui correndo para o banheiro. Só ouvi as meninas gritando "isso não vale" do lado de fora, eu apenas ri. Fiquei no banheiro por uns 15 minutos, logo sai e Pietra foi correndo para entrar antes de Miley e Demi.


***


Já eram quase 20:00 e todas nós estávamos prontas, saímos de casa e fomos rumo à casa de Justin. Chegamos era 20:02, tocamos a campainha e Justin atendeu. Ele estava de bermuda com uma blusa branca de manga curta, estava lindo como sempre.


Justin: Oie, meninas. - sorriso
Nós: Oie, Justin. - sorrimos
Justin: Podem entrar.


Entramos e me deparei com uma menina de cabelos pretos sentada no sofá olhando para nós. Logo ela se levantou


Justin: Meninas, essa é a Selena, minha namorada.
Selena: Prazer meninas.- disse sorrindo e estendeu a mão
Eu: Prazer Selena, me chamo SeuNome. - disse simpática e apertei sua mão, eu estava triste
Demi: Prazer Selena, me chamo Demetria, mas todos me chamam de Demi. - ela disse sorrindo e aperta a mão de Selena
Miley: Prazer Selena, me chamo Miley. - aperta a mão de Selena sorrindo
Pietra: Prazer Selena, me chamo Pietra, sou irmã da SeuNome. - ela disse sem expressão no rosto e apertou a mão de Selena
Justin: Meninas, esses aqui são Chaz, Ryan e Chris. Garotos essas são, SeuNome, Demi, Miley e Pietra. - disse sorrindo
Garotos: Oie meninas. - disseram sorrindo
Nós: Oie meninos. - retribuímos os sorrisos


Eu estava muito triste, não pensei que Selena viria, ah deixa, até porque a festa é do Justin, ele convida quem ele quiser.


Justin: Vai começar a festa, meninas vocês podem colocar os pijamas. - ele disse sorrindo
Nós: Tudo bem.
Selena: Ok, amor. - selinho no Justin


Naquele momento me deu uma raiva muito grande, af SeuNome, para de bobeira, eles são namorados e namorados se beijam, isso é o que mais me dói, eles são namorados. Justin disse onde era o quarto dele e fomos até lá, entramos e logo colocamos nossos pijamas,


Selena: Adorei seu pijama, SeuNome. - ela disse sorrindo
Eu: Obrigada Selena, eu também adorei o seu. - eu disse e sorri de canto


Ficamos prontas e descemos, os meninas nos viram e abriram um lindo sorriso.


Garotos: Vocês estão lindas. - disseram em coro
Nós: Obrigada. - sorrimos
Justin: Você tá linda, SeuNome. - ele disse me olhando de cima à baixo


Eu fiquei gelada, Justin me elogiando na frente da namorada dele? Oh meu Deus.


Eu: Obrigada, você também está lindo. - sorri timidamente
Justin: - sorri


Olhei para Selena e ela olhava para mim e Justin, logo ela abaixou a cabeça. Eu e as meninas sentamos no sofá ao lado dos garotos, até que meu celular toca.


                      LigaçãoOn


Eu: Alô?
Xx: Oie SeuNome, é o Hérick.
Eu: Ah, oie Hérick, pera ai, só um minuto.


- - - -


Eu: Gente eu já volto.
Todos: Ok.


- - - -


Eu: Pode falar.
Hérick: Então, eu venho percebendo que o nosso relacionamento não está como antes, não andamos mais juntos, não nos beijamos mais.
Eu: O que você está tentando dizer? - eu disse prestes à chorar
Hérick: Estou terminando com você.
Eu: O que? - eu disse e comecei a chorar
Hérick: Por favor não chore, SeuNome.
Eu: Não chore? Você terminou comigo e agora não quer que eu chore? Af, quer saber? Me esquece, apague todos os meus contatos que você tem, não fala mais comigo e nem me procure. Adeus! - desliguei


                     LigaçãoOff


Fui correndo para o quarto de Justin, acho que eles notaram que eu estava chorando. Me sentei na cama de Justin e me desabei a chorar, como ele pode? Terminou comigo por telefone, que cretino. Até que alguém abri a porta, percebi que era o Justin.


Eu: Oie Justin, desculpe eu ter entrado no seu quarto, eu já vou sai. - eu disse me levantando e chorando
Justin: Ei, não é por isso que vim aqui.
Eu: Não?
Justin: Não, apenas queria saber porque você veio correndo chorando. - ele disse limpando minhas lágrimas
Eu: Meu namorado terminou comigo por telefone. - eu disse e chorei mais
Justin: Não acredito, como ele pode?
Eu: Eu não sei, eu não quero nunca mais olhar para a cara dele outra vez.
Justin: Vem aqui. - ele disse abrindo os braços


Espera, Justin quer que eu abrace ele? Ok, deixei rolar, logo depois o abracei. Abracei forte ele e ele o mesmo, eu me sentia protegia ao lado dele, eu acho que eu estou começando a me apaixonar por Justin. Logo alguém entra no quarto, ai meu Deus, era a Selena.


Selena: Justin? - ela disse de olhos arregalados olhando para nós dois


-----------------------------------------------------------------------------------------


Heeey, esse é o 1º capítulo da nova IB, espero que gostem da nova. Na próxima postagem é a continuação da Believe. Amo vocês. s2'


Posto o 2º com comentários. *-*

Um comentário: