24.3.13

❀ You Make My Life Complete - 26º Capítulo

"Eu fecho os meus olhos e posso ver um dia melhor." - Justin Bieber


Pattie: Estava com saudades da SeuNome almoçando com a gente. - ela disse e eu sorri envergonhada
Justin: Agora ela pode almoçar com a gente, ela é minha de novo. - ele disse me olhando e sorrindo

Logo o pessoal comemora, demos risada e então continuamos comendo.

•••

Terminamos de comer e nos levantamos, Pattie começou a recolher as coisas que estavam em cima da mesa.

Eu: Quer ajuda?
Pattie: Não precisa, querida. - sorriu
Eu: Eu faço questão. - eu disse retribuindo o sorrindo e ajudando ela
Pattie: Tudo bem então. - risos

Pegamos todas as coisas, comecei a lavar e a Pattie a secar. Terminamos e então depois guardamos as coisas, fomos para a sala onde estava todo mundo. Me sentei ao lado do Justin e ele me abraçou de lado.

Justin: Amor, vamos para o jardim? - ele perguntou sussurrando no meu ouvido
Eu: Claro. - eu respondi no mesmo tom e sorri
Justin: A gente já volta, pessoal. - sorri
Todos-Eu&Justin: Ok.

Justin pegou na minha mão e fomos até o jardim, sentamos em uma rede que tinha lá e focamos abraçados.

Justin: Eu amo quando você está em nossos almoços de família. - ele disse me olhando e sorrindo
Eu: Eu também amo, eu amo a sua família, Jus. - eu disse sorrindo
Justin:O Jaxon e a Jazzy ama você, assim como todos aqui.
Eu: Eu também amo eles. - eu disse e ele me deu um selinho
Justin: Eu te amo. - sorri
Eu: Eu também te amo. - eu disse sorrindo e beijei ele

Ficamos nos beijando, logo paramos quando ouvimos sons de risadas, olhamos para a nossa frente e nos deparamos com Jazzy e Jaxon correndo um atrás do outro.

Eu: Meu Deus que fofos. - eu disse olhando para eles
Justin: Vamos nos juntar à eles? - risos
Eu: - risos - Vamos.

Nos levantamos da rede e fomos até eles, eles nos viram e começaram a correr atrás da gente, Jazzy corria atrás de mim enquanto o Jaxon corria atrás do Justin, era uma cena muito engraçada e divertida. Logo ficamos cansados e deitamos na grama rindo.

Jazzy: Eu quase te peguei, SeuApelido.
Eu: Foi por pouco. - risos
Jaxon: Eu peguei o Justin.
Justin: Porque eu deixei. - risos

Ficamos rindo e conversando mais um pouco, até que decidimos ir até o pessoal, peguei meu celular e olhei o horário, eram 15:30, meu Deus passou rápido. Ficamos conversando mais um pouco, logo meu celular começa a tocar.

LigaçãoOn

Eu: Alô?
XxX: Filha, onde você está?
Eu: Estou na casa do Justin, mãe.
SM: Atá, devia ter me avisado.
Eu: Desculpa, mãe.
SM: Vai voltar que horas?
Eu: Acho que agora, estou com um pouco de dor de cabeça.
SM: Ok, minha filha. Beijos.
Eu: Tá bom mãe, beijos. - eu disse e desligamos

LigaçãoOff


Justin: Está com dor de cabeça amor?
Eu: Estou com um pouco sim.
Justin: Quer ir para a casa?
Eu: Quero.
Justin: Ok, eu te levo.

Me despedi de todo mundo e agradeci pelo almoço, eu e o Justin saímos da casa dele e fomos até o carro, Justin abriu a porta para mim e eu entrei, logo ele deu a volta pelo carro e entrou.

•••

Chegamos na minha casa e convidei ele para entrar, ele aceitou.

Eu: Mãe, eu cheguei. - eu disse fechando a porta
SM: Oie filha, oie Justin. - ela disse me abraçando e abraçando o Justin
Eu: Oie, NomeDaSuaMãe. - sorri
SM: Eu vou te dar um remédio tá bom, filha?
Eu: Tá bom, mãe. - sorri
SM: Enquanto que eu procuro, vai lá tomar um banho filha para descansar.
Eu: Vou fazer isso. Vem comigo, amor?
Justin: Claro. - sorri
SM: Juízo. - risos
Eu&Justin: Ok. - risos

Eu e o Justin subimos para o meu quarto e eu larguei a minha bolsa, fui até o closet e peguei uma roupa confortável, peguei uma toalha também, dei um selinho no Justin que estava sentado na minha cama mexendo no celular dele e entrei no banheiro.

•••

Terminei meu banho e me deitei ao lado do Justin na minha cama.

Justin: Sua mãe veio aqui trazer seu remédio. - ele disse colocando o celular dele em cima da cama e me dando um copo de água e o remédio que estava no meu criado-mudo
Eu: Ata. - eu disse e peguei o copo e o remédio

Coloquei o comprimido na boca e logo depois tomei um pouco de água. Coloquei o copo de volta no meu criado-mudo e me deitei na cama outra vez. Justin ficou fazendo carinho em mim, ficamos conversando até ele ter que ir embora, levei ele até a porta depois de se despedir da minha mãe. Demos um beijo e fiquei esperando ele ir embora dentro de seu carro. Fechei a porta e voltei para o meu quarto, me deitei na cama e logo dormi.

-------------------------------------------------

oooooooooooooi gente, como vcs estão?

26º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

finalmente terminou as minhas provas, mas vão começar os trabalhos de novo, ninguém merece.

respondendo aos comentários:

belieber.: aham, mt vida <3 almoço em família aaaaaaaaaw *-* continuei amor :)

Belieber: continuei amor <3 eu n fico o dia inteiro na escola eu estudo só de manhã, mas de tarde eu tenho que estudar pra eu poder ir bem nas provas e trabalhos, eu estou no 1º ano do ensino médio :)

continuo com comentários. =)

amo vcs <3

bjooooooooooooooooooooooos. *-*

Um comentário:

  1. Que perfeito continua logo!!! Amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ Obrigado! Ah e se seguir me avisa que eu sigo de volta! :) beijos!!

    ResponderExcluir