9.3.13

❀ You Make My Life Complete - 24º Capítulo + 25.000

"Eu amo o seu sorriso." - Justin Bieber


Chris girou a garrafa e caiu em mim para a Demi.

Eu: Verdade ou Desafio?
Demi: Verdade.
Eu: Droga. - eu disse e todos riram - É verdade que você ainda ama o Chris?
Demi: O que? - ela perguntou me olhando com um olhar mortal
Chris: - corado
Eu: Anda, responde. - eu disse cruzando os braços e rindo
Demi: - revira os olhos corada - Ai tá, é verdade. Satisfeita? - ela disse cruzando os braços e Chris olhou para ela sorrindo
Eu: - sorri
Demi: Eu giro. - ela disse e girou a garrafa

Caiu em Chaz para mim.

Chaz: Verdade ou Desafio?
Eu: Desafio.
Chaz: Eu desafio você a dançar para o Justin, sensualmente.
Eu: O que? - eu disse e olhei para o Justin que estava sorrindo malicioso para mim
Demi: Anda SeuNome, você vai ter que fazer, a final você escolheu desafio. - risos
Eu: Tudo bem. - eu disse e eu me levantei
Ryan: Eu coloco a música.

Ryan pegou o celular dele e colocou em uma música, fiquei de frente para o Justin e logo comecei a dançar.

JustinOn

Eu estava me segurando para não agarrar ela ali, o rebolado dela me deixa louco, o jeito de ela dançar é sexy e isso está me deixando atordoado. Ela dançava sensualmente, minhas mordidas nos lábios era freneticamente, eu acho que eu precisava de um banho bem gelado. Logo a música acabou e ela parou de dançar, dei um selinho nela e me levantei, andando até o quarto dela.

SeuNome: Onde você vai?
Justin: Er..eu..pre-preciso de u-um banho bem gela-ado. - eu disse e sai correndo para o banheiro

Só ouvi risadas e fui para o quarto da SeuNome pegar uma toalha para tomar um banho, a minha garota me deixa louco.

VocêOn

Rimos da cena do Justin e continuamos com o jogo. Eu girei a garrafa e caiu no Ryan para o Chris.

Ryan: Verdade ou desafio?
Chris: Desafio.
Ryan: Te desafio a beijar a Demi por 5 minutos.
Chris: Ér.. tá. - ele disse e se levantou

Demi se levou também toda vermelha, eles se aproximaram e então se beijaram. O beijo durou 10 minutos, começamos a rir.

Ryan: - rindo - Gente, já passou 5 minutos.
Eu: - risos - Vocês não tem ar não? - risos

Logo eles param de se beijar, se sentam nos lugares deles vermelhos e logo depois chegou o Justin e sentou do meu lado outra vez.

Eu: Está tudo bem, amor?
Justin: Sim. - sorri
Eu: - risos

•••

Terminamos de jogar e a minha mãe nos entregou o brigadeiro, ficamos comendo e vendo um filme qualquer que passava na televisão.

SM: Meninos, vou dormir, boa noite. - sorri
Todos-SM: Boa noite.

Ficamos vendo mais um pouco de televisão e depois desligamos. Fomos para o meu quarto e fizemos nossas higienes separados. Eu e Justin nos deitamos na minha cama e o resto do pessoal nos 3 colchões que tinha no chão.

Justin: Boa noite, minha princesa. - ele disse sussurrando no meu ouvido
Eu: Boa noite, meu príncipe. - eu disse sussurrando de volta e ele me deu um beijo

Terminamos com selinhos e logo eu caí no sono.

•••

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, olhei para o lado e o pessoal já estava acordando, Justin sorriu e me deu um selinho.

Justin: Bom dia. - sorri
Eu: Bom dia. - sorri
Justin: Dormiu bem?
Eu: Sim e você?
Justin: Eu também. - selinho
Eu: Vai tomar banho primeiro?
Justin: Não amor, pode ir primeiro.
Eu: Ok.

Me espreguicei e me levantei da cama, peguei uma roupa e a minha toalha, fui até o banheiro e liguei o chuveiro.

JustinOn

A SeuApelido foi para o banheiro e eu fiquei na cama, logo o pessoal começou a levantar.

Chaz: Quem está no banheiro?
Eu: A SeuApelido.
Demi: Ai gente, deixa eu dormir.
Chris: Levanta, princesa.

Logo nós olhamos para o Chris e levantamos as sobrancelhas.

Chris: Que-quer dizer, Demi. - ele disse coçando a cabeça
Demi: Eu to com preguiça, Chris. - ela disse e tacou um travesseiro no Chris, mas ele desviou e o travesseiro atingiu o Chaz
Chaz: Toma. - ele disse e tacou no Chris
Chris: Não foi eu quem te jogou, cara. - ele disse e tacou um travesseiro no Chaz, mas ele desviou e o travesseiro atingiu em mim
Justin: Agora você vai ver. - eu disse e peguei o travesseiro

Logo virou uma guerra de travesseiro que durou alguns minutos, logo ouço a porta do banheiro ser aberta e a SeuNome saindo do banheiro.

SeuNome: Meu Deus, o que é isso? - risos
Eu: Desculpa, meu amor. - eu disse e paramos
SeuNome: Vocês vão limpar.
Eu: Ah não amor.
SeuNome: Sim, vocês que fizeram isso. - ela disse e cruzou os braços rindo
Eu: Nossa. - biquinho
SeuNome: Aw. - ela disse e me beijou

-------------------------------------

ooooooooooooooooooooi gente.

24º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

espero que estejam gostando.

bom, essas semanas foram muito corridas, muitos estudos, bastante lições, já começaram os meus trabalhos e vai começar as minhas provas também, então está bastante difícil.

meu Deus, 25.000 visualizações? aaaaaaaaaaaaaaaaah, vamos dançar minha gente



aaw, muito obrigada meus amores, sério mesmo, de verdade, espero que vocês estejam gostando da minha ib, eu já estou com uma ideia para a nova ib, porque em breve essa já vai acabar, psé.

respondendo aos comentários:

Jenny Nascimento: continuei amor. :)

continuo com comentários. =}

amo vcs, bjoooooooooooooos <3

2 comentários: