2.3.13

❀ You Make My Life Complete - 23º Capítulo

"Ponho minha capa de chuva amarela, você sabe exatamente por quê"


Peguei na mão da SeuApelido e fomos procurar o pessoal, encontrei Demi com o Chris na roda gigante, eles estavam lá em cima da roda gritando, eu e a SeuNome começamos a rir do desespero deles. Logo a roda gigante parou e eles desceram, nos avistaram e vieram até nós, eles estavam pálidos.

SeuNome: Meu Deus, o que houve com vocês? - ela perguntou segurando o riso
Chris: Por um momento eu achei que aquela coisa iria parar lá no alto. - ele disse apontando para a roda gigante
Demi: Eu também achei. - risos
Eu: Vamos procurar o resto do pessoal?
Todos-Justin: Vamos.

Fomos procurar eles, achamos Chaz e Ryan jogando tiro ao alvo. Chegamos até eles, até Chris fazer mais pontos e ele ganhar.
Eu: Alguém está com fome?
Todos-Eu: Eu. - levantaram a mão
Chaz: Que tal irmos ao Mc Donald's?
Todos-Chaz: Sim.

•••

VocêOn


Chegamos no Mc Donald's, fiquei na fila com o Justin enquanto o resto do pessoal escolhiam a mesa. Chegou a nossa vez e quem nos atendeu foi uma mulher, quando ela olhou para o Justin vi que ela ficou hipnotizada, ah qual é a dela?

Mulher: O que vão querer?
Justin: Eu quero 6 cocas e 6 big mac's. - sorriu
Mulher: - anotando o pedido - Mais alguma coisa gosto.. quer dizer, senhor? - ela disse quase babando, vou pular em cima dela, ela ia dizer gostoso? é isso mesmo?
Justin: Não só isso.
Mulher: Ok, já ficarão prontos.

A mulher saiu e depois de alguns minutos ela trouxe duas bandejas com os pedidos, peguei uma e Justin pagou, logo depois pegou a outra bandeja.

Eu: Mais um pouco eu esganava aquela piranha. - eu disse revirando os olhos
Justin: - risos - Agora é você que está com ciúmes. - risos
Eu: Mas é claro que eu estou, aquela idiota iria te chamar de gostoso. - eu disse quase derrubando a bandeja por causa da raiva
Justin: Cuidado, princesa. - risos - Eu sou só seu, tá bom? - selinho
Eu: - sorri

Achamos o pessoal e nos sentamos com eles, ficamos conversando e comendo nossos lanches.

Eu: Está chegando o aniversário de alguém. - eu disse e sorri para o Justin
Justin: Achei que ninguém iria lembrar. - biquinho
Eu: Você achou mesmo que eu iria esquecer seu aniversário meu amor? - selinho
Justin: Achei. - risos
Chaz: O que vai querer Justin?
Justin: Nada. - dá de ombros
Eu: Como assim nada?
Justin: Nada ué. - risos - Tudo o que eu tenho está bem aqui.
Eu: Awn amor. - sorri

Terminamos de comer e saímos do Mc Donald's, fomos para a minha casa conversando.

Eu: Não quer nem uma festa amor?
Justin: Não amor, obrigado. - selinho
Eu: Tudo bem.

•••

Chegamos na minha casa, senti um cheirinho delicioso, logo deduzi que era...brigadeiro. Corri para a cozinha e minha mãe levou um susto.

SM: Ai que susto menina. - risos
Eu: Brigadeiro, que delícia. - risos

Saí da cozinha e chamei o pessoal para a gente ir para o meu quarto.

Demi: Vamos fazer o que?
Chaz: Jogar verdade ou desafio?
Todos-Chaz: Sim.
Eu: Vou pegar uma garrafa.

Fui para a cozinha e peguei uma garrafa vazia de água. Voltei para o meu quarto e todos já estavam com uma roda formada, me sentei ao lado do Justin e coloquei a garrafa no centro.

Chris: Que comece o jogo. - ele disse e deu uma risada maléfica, fazendo todo mundo rir

------------------------------------------

oooooooooooooooooi gente, como vcs estão?

23º capítulo de "You Make My Life Complete" postado.

espero que estejam gostando, amores =}

respondendo aos comentários:

Carol Cristal: ook amor, pode sim, mas dá os créditos tá bom? bjss

swag: continuei amor =}

continuo com comentários =)

amo vcs, bjooooooooooooos <3

Um comentário: