17.3.13

❀ You Make My Life Complete - 25º Capítulo

"Tudo vai ficar bem." - Justin Bieber



SeuNome: Vou lá fazer o nosso café da manhã. - sorri
Chaz: Ótimo, estou morrendo de fome. - ele disse rindo
SeuNome: - risos

SeuNome foi para a cozinha e eu e o pessoal começamos a limpar as penas que estavam em todo o quarto.

VocêOn

Cheguei na cozinha e encontrei um bilhete pregado na geladeira, peguei ele e comecei a ler.

"filha, eu fui visitar a minha amiga que está doente e ela precisava falar comigo, os ingredientes para fazer o café já estão em cima da mesa, bom dia, mais tarde eu volto para a casa, bjss da mamãe"

Peguei os ingredientes e comecei a fazer o café.

•••

Terminei o café da manhã e chamei o pessoal, eles chegaram e começamos a tomar o nosso café. Depois que terminamos, lavei a louça, a Silvia tinha folga nos fins de semana então quem lavava a louça e arrumava a casa era eu ou a minha mãe. Terminei de lavar a louça e Justin me ajudou a secar, terminamos tudo e fomos ver televisão.

Chaz: Cara, eu tenho que ir embora, fiquei dois dias aqui. - risos
Eu: Avisou a sua mãe?
Chaz: Sim, avisei. Tchau, pessoal. - ele disse e se despediu
Todos-Chaz: Tchau, Chaz. - dissemos e ele foi embora

Ficamos conversando até que o pessoal teve que ir embora, ficou apenas o Justin.

Eu: Quer almoçar aqui, amor?
Justin: Acho que não vai dar, eu fiquei dois dias fora. - risos
Eu: Aah, ok então. - biquinho
Justin: Aw minha linda. - ele disse e me deu um beijo
Eu: Já vai então?
Justin: Vou ficar mais um pouquinho. - risos

Logo o celular do Justin começou a tocar. Ele atendeu.

Justin: Alô? - pausa - estou na SeuApelido - pausa - sério? - pausa - tá bom então, vou ver se ela aceita - pausa - ok, tchau, também te amo mãe. - desliga
Eu: O que foi?
Justin: Minha mãe disse que vai ter um almoço em família, vai estar todos lá e o meu pai convidou você. - sorri
Eu: Sério?
Justin: Sim. - selinho
Eu: Ok, eu só vou me arrumar. - eu disse e fui para o meu quarto

•••

Terminei de me arrumar e fui para a sala onde estava o Justin mexendo no celular dele, ele então me olha e e sorri.

Eu: Como estou? - eu perguntei dando uma voltinha
Justin: Uma princesa, como sempre. - sorri e me sela - Vamos?
Eu: Vamos. - sorri

Saímos de casa, tranquei a mesma e fomos até o carro do Justin.

Justin: Vamos passar na minha casa primeiro?
Eu: Ok.

Chegamos na casa dele e saímos do carro. Ele abriu a porta da casa e entramos, fomos até o quarto dele.

Justin: Eu só vou trocar de roupa, porque eu já tomei banho na sua casa. - risos
Eu: Tá bom. - risos

Justin pegou uma roupa e tirou a blusa.

Eu: Você vai se trocar na minha frente?
Justin: Você é minha namorada, não é?
Eu: Sim, mas.. - ele me interrompe
Justin: Então. - risos

Olhei para a outra direção sem olhar para ele, é difícil não olhar para aquele corpo todo sarado, fiquei batendo os pés, porque eu estava louca para olhar para ele, mas ao mesmo tempo eu sentia vergonha.

Justin: Não precisa ficar com vergonha. - risos
Eu: - risos - Cala a boca.

Justin terminou de se vestir.

Justin: Pode olhar agora. - risos

Olhei para ele e ele estava lindo, como sempre. Ele arrumou o cabelo dele e depois passou um perfume.

Justin: Vamos?
Eu: Vamos.

Saímos do quarto dele e depois da casa. Ele trancou a mesma e fomos até o carro dele, Justin abriu a porta para mim e eu entrei, logo ele deu a volta e entrou, dando partida logo depois.

•••

Chegamos na casa do pai dele, não mudou nada. Saímos do carro do Justin, ele ligou o alarme e pegou na minha mão logo depois. Entramos na casa do pai dele e encontramos a família reunida, logo eles nos avistaram e eu corei.

Pattie: Chegaram. - ela disse e nos abraçou
Justin: Oie, pessoal. - ele disse cumprimentando todo mundo
Eu: Oie. - eu disse com um pouco de vergonha e cumprimentando todo mundo
Bruce: Como você está, SeuNome?
Eu: Estou bem, Bruce e você?
Bruce: Estou bem. - sorri
Diane: Querida, como está?
Eu: Estou bem, Diane e você?
Diane: Estou bem. - sorri
Justin: Vamos lá no jardim, meu pai deve estar lá. - sorri e pega na minha mão
Eu: Ok.

Fomos até o jardim e encontramos o Jaxon e a Jazzy brincando e o Jeremy arrumando a mesa para o almoço.

Justin: E ai, pai. - ele disse e Jeremy nos olhou
Jeremy: E ai, filhão. - ele disse e abraçou o Justin - Oie, SeuNome. - ele disse e me abraçou também
Eu: Oie, Jeremy. - sorri
Jazzy: Booboo. - ela disse e Justin pegou ela no colo
Justin: Oie, minha princesa. - ele disse e beijou a bochecha dela
Jazzy: Oie, SeuApelido. - ela disse e sorriu
Eu: Oie, linda. - eu disse e dei um beijo na bochecha dela
Justin: E ai, garotão. - ele disse deixando Jazzy no chão e pegando o Jaxon no colo
Jaxon: E ai.
Eu: Oie, lindo. - eu disse e beijei a bochecha dele
Jaxon: Oie, SeuApelido.
Jeremy: Eles estavam falando que queriam você aqui com a gente no almoço, SeuNome. - sorri
Eu: Awn. - eu disse e apertei as bochechas deles
Justin: E eu? Não ganho carinho não? - biquinho
Eu: Ai meu Deus. - eu disse rindo e dei um selinho nele
Jeremy: O almoço já está pronto, só estava arrumando a mesa para gente.
Justin: Vamos lá avisar que o almoço está pronto. - ele disse e pegou na minha mão com o Jaxon no colo, Jazzy veio atrás

Fomos até o pessoal e Justin disse que o almoço já estava pronto, voltamos todos para o jardim e nos sentamos na mesa, Justin ficou do meu lado direito, nos servimos e começamos a comer.

----------------------------------------------

oooooooooooi gente, como vcs estão?

25º capítulo de "You Make My Life Complete" postado. *-*

estou cansada de tanto estudar, sério, aaaf ¬¬

respondendo aos comentários:

Belieber: continuei amor =}

belieber.: skaoksa aaaaaah vc está de voltaaa \o/ vamos dançar skaoks aaw q bom q vc ama meu amor, continuei <3

continuo com comentários. =)

amo vcs, bjooooooooooooooooos. <3

2 comentários:

  1. aw que vida <3 que gracinha almoço na casa da familia dele fiejshdj adorei scrr continua

    ResponderExcluir
  2. Continua *--*
    É cansativo mesmo estudar pq eu fico o dia inteiro na escola sei como é cansativo vc esta em qual serie?

    ResponderExcluir