25.8.12

Love - 15º Capítulo • Final

"Eu não vou deixar você." - Justin Bieber

Todos ouviram que eu gritei e foram até mim, eles ficaram apavorados também. Eu comecei a chorar, eu não acredito que estava vendo isso. Justin estava coberto por sangue, um copo quebrado e pedaços de vidro em volta dele, eu então me agachei até ele, ele estava desacordado, olhei para o pessoal que estavam olhando para o Justin e logo eles começaram a rir, como eles podem estar rindo de uma situação como essa? Olhei para eles indignada e chorando.

Eu: Como vocês podem estar rindo de uma situação como essa? - eu perguntei e olhei para Justin

Logo vi Justin também rindo, como assim?

Eu: Justin? - eu perguntei confusa
Justin: Era brincadeira amor. - risos
Todos: - risos
Eu: Eu pensei que fosse verdade. Por quê você fez isso comigo? - eu perguntei parando de chorar e limpando minhas lágrimas
Justin: Amor, eu pensei que você ia achar graça também. - ele disse se levantando
Eu: Achou errado Justin, eu realmente fiquei preocupada com você. - eu disse e subi para o nosso quarto deixando todos na cozinha

Eu fiquei muito preocupada com ele, agora estava chateada por ele ter feito uma brincadeira dessas, esse tipo de coisa é muito grave, eu fiquei desesperada achando que ele realmente tinha se cortado. Deitei na cama e comecei a chorar, o medo de perder ele naquela hora ainda não tinha passado. Ouvi alguém bater na porta e depois entrando, era ele.

Justin: Amor?
Eu: ...
Justin: Me desculpa. - ele disse com a voz de tristeza e depois foi para o banheiro

Acho que Justin não fez por mal, mas eu não gosto desses tipos de brincadeira. Depois de um tempo, Justin sai do banheiro todo cheiroso, secando o cabelo com uma toalha, sem camisa e só de bermuda. Me sentei na cama e fiquei olhando para ele, ele então percebe e me olha.

Eu: Jus..
Justin: Olha SeuApelido, me desculpa ter feito aquilo tá bom? Achei que você ia achar graça, me desculpa. - ele disse e abaixou a cabeça
Eu: Eu fiquei preocupada Justin, naquela hora me veio na cabeça de que eu poderia perder você, eu não gosto desses tipos de brincadeira. - eu disse e me aproximei dele
Justin: Eu não queria que chegasse a esse ponto, me desculpa SeuNome?
Eu: Sim Justin, eu não consigo viver sem você, eu te amo tá? - sorri
Justin: Eu também não consigo viver sem você meu amor, eu te amo muito. - sorriso

Ele então me beija, ele terminou de secar o cabelo dele e depois colocou uma blusa, eu fui tomar banho também. Sai do banheiro pronta, fui até o pessoal e eles perceberam que ficou tudo bem comigo e com o Jus. Ficamos conversando bastante, ficamos vendo mais um pouco de filme, começou a ficar tarde então resolvemos dormir.

***

Acordei com o meu príncipe olhando para mim sorrindo, é tão acordar e a primeira coisa que você vê é o amor da sua vida sorrindo para você.

Justin: Bom dia, minha princesa. - selinho
Eu: Bom dia, meu príncipe. - selinho - Faz tempo que está acordado?
Justin: Acordei faz alguns minutos, resolvi ficar te olhando dormir. - sorriso
Eu: Awn, bobo. - sorri - Vou tomar um banho. - eu disse e me levantei
Justin: Depois de você sou eu. - ele disse e me beijou - Eu te amo.
Eu: Eu também te amo. - sorri e entrei no banheiro

                                                 JustinOn

A SeuApelido entrou no banheiro e eu fui até a cozinha ver se o pessoal já tinha acordado, cheguei e eles já estavam acordados conversando.

Eu: Bom dia. - sorri
Todos: Bom dia. - sorriram
Eu: Está tudo pronto?
Caitlin: Sim, já pode levar ela. - sorri
Pietra: Ela vai amar, Justin. - sorri
Demi&Miley: Vai amar sim. - sorriram
Meninos: Verdade. - sorriram
Justin: Obrigado, gente. Quero que tudo dê certo. - eu disse nervoso
Chaz: Vai dar tudo certo Justin.

Subi para o quarto e encontrei minha linda apenas de toalha, meu Deus. Ela percebe minha presença e sorri.

Eu: Oie, amor. - sorri
SeuNome: Oie, Jus. - sorri
Eu: A gente vai sair depois do café da manhã, tá bom?
SeuNome: Onde a gente vai?
Eu: É surpresa. - sorri
SeuNome: Ok. Vou escolher uma roupa então.
Eu: Vou tomar um banho. - eu disse, dei um selinho nela e entrei no banheiro

***

Sai do banheiro pronto, a SeuApelido não estava mais no quarto, fui até a cozinha, encontrei todos tomando café da manhã. Me sentei ao lado da SeuNome e comecei a tomar meu café.

                                                  VocêOn

Sai do banheiro apenas de toalha, Justin não estava no quarto, até que ouço alguém entrando, percebi que era ele e sorri. Justin disse que iriamos sair depois do café da manhã, ele disse que era surpresa, ele entrou no banheiro e eu escolhi uma roupa, passei uma maquiagem bem leve e fui tomar meu café. Encontrei o pessoal conversando, dei bom dia e comecei a tomar meu café. Depois de algum tempo, Justin chega todo lindo, senta ao meu lado e começa a tomar seu café junto comigo.

***

Terminamos de tomar nosso café, Justin disse que podemos ir, nos despedimos do pessoal e entrei com o Justin no carro dele.

***

Chegamos ao tal lugar, Justin sai do carro, abri a porta para mim e eu sai. O lugar era muito lindo, meu Deus.

Eu: Nossa Jus, isso é lindo. - eu disse maravilhada com o lugar
Justin: Pois é, eu amei esse lugar então resolvi te trazer aqui. - sorriso
Eu: Awn, eu amei Justin, muito mesmo. - eu disse, beijei ele e começamos a caminhar
Justin: Então, eu te trouxe aqui para te falar uma coisa. - ele disse e se virou de frente para mim
Eu: O que?
Justin: Bom SeuNome, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você é uma amiga e uma namorada muito especial, me ajudou em muitas coisas, me faz feliz, me deixa nas nuvens, você é uma pessoa muito importante para mim, eu te amo muito, obrigado por tudo meu amor, eu quero te fazer uma pergunta. - ele disse e coçou a cabeça nervoso
Eu: Então pergunta. - sorri emocionada
Justin: Casa comigo?
Eu: É sério? - eu disse com os olhos brilhando
Justin: Sim, é sério. - sorri - Então, casa comigo?
Eu: Claro meu amor, claro que sim. Eu te amo. - sorriso
Justin: Eu também te amo, minha princesa. - ele então tira uma caixinha do bolso

Justin colocou a aliança em meu dedo e a outra aliança coloquei no dedo dele e por fim nos beijamos. Agora eu e Justin iriamos nos casar, Justin é o amor da minha vida, eu não viveria sem ele.

1 ano depois...

Eu e Justin estávamos muito felizes, nos casamos e descobri que estava grávida depois da lua de mel, eu não acredito que vou ser mãe e o Justin vai ser pai. Ele estava muito feliz como eu, estávamos preparando o quartinho do meu menininho, quando senti a bolsa estourar.

Eu: Justin.
Justin: O que foi meu amor? - ele disse preocupado
Eu: A bolsa estourou.
Justin: Ai meu Deus, vamos para o hospital. - ele disse e me pegou no colo

***

Chegamos no hospital, deitei em uma maca e senti sendo levada para um quarto.

***

Eu estava com o meu menininho em meus braços, ele era tão lindo, Justin estava ao meu lado olhando para o nosso filho.

Justin: Ele é lindo. - ele disse sorrindo
Eu: Sim ele é. - sorri
Justin: Sou o cara mais feliz do mundo. - ele disse e olhou para mim
Eu: Awn e eu sou a mulher mais feliz do mundo. - sorri
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.

                                                    THE END

                                 ----------------------------------------------

oooooooooooooi gente, pois é Love acabou, não sou muito boa com finais kkkk espero que tenham gostado da IB. Comentem em Believe e em One Love, preciso saber se estão gostando :) Amo vocês. s2

Um comentário:

  1. aw que lindos hauahauahaua ficou lindo, ta mas to ansiosa p one love hauahauahaua bj te amo

    ResponderExcluir