18.8.12

• One Love - 1º Capítulo

"O que eu tenho que fazer para mostrar a você que eu quero você por perto." - Justin Bieber




Tomei meu banho, fiz minha higiene, peguei minha bolsa e meus livros, mais uma vez eu estava atrasada para a aula, fui correndo para a cozinha e peguei uma maçã, ainda bem que a minha casa e a escola à pé não era tão longe.

•••

Cheguei e fui até a sala, bati na porta torcendo para que eu não leve uma bronca do professor. Ele então abre a porta.

Profº: Atrasada outra vez Senhorita SeuNome?
Eu: Desculpe, professor.
Profº: Dessa vez passa, entre.

Entrei e fui para o meu lugar, sentei e o professor continuou escrevendo no quadro. Alguém bate na porta.

Profº: Chegou atrasado, Senhor Justin.
Jus: Desculpe, professor.
Profº: Tudo bem, só porque é o seu 1º dia de aula. Entre.

Logo o tal Justin entra, ele passa por mim, me olha e sorri, retribui o sorriso, ele então senta no fundao da sala.

•••

Eu estava no maior tédio, até que alguém toca uma bolinha de papel na minha cabeça, logo a peguei e a desamassei, estava escrito:

"Me encontre no jardim da escola na hora do intervalo. Bjs.
                                                                                                      Brian."

Espera ai...Brian? Desde quando ele quer me encontrar? Eu gosto dele, vou ver o que ele quer. Olhei para Brian e ele sorriu, sorri de volta.

•••

Toca o sinal para o intervalo, peguei os meus livros e minha bolsa e saí da sala. Cheguei no meu armário, coloquei tudo dentro e fui até o jardim da escola. Cheguei e avistei Brian em baixo da árvore, ele me avista e vem até mim.

Brian: Oie, SeuApelido. - sorriso
Eu: Oie, Brian. - retribui o sorriso - O que foi que pediu para eu te encontrar aqui?
Brian: Queria fazer isso. - ele disse chegando bem perto de mim

Eu sabia o que ele iria fazer, logo sinto seus lábios tocando nos meus. Deixei rolar, ele então para o beijo com selinhos. Nós ficamos nos olhando até que ele disse "eu te amo", se afasta e começa a rir.

Brian: Ganhei, ganhei. - ele dizia rindo
Eu: Ganhou o que? - eu perguntei sem entender
Brian: A aposta, apostei que beijaria você e diria "eu te amo", eu ganhei. - rindo
Eu: O que? - eu disse prestes a chorar
Brian: Você achou mesmo que eu iria beijar você e dizer "eu te amo" de verdade? - risos - Você é uma idiota, acorda eu nunca amarei você e nunca te beijaria. - risos

Os amigos dele o chama e lhe entrega alguns dinheiros. Como ele pode? Saí do jardim correndo e chorando, eu não acredito que ele fez isso comigo. Me sentei em um banco que tinha em frente ao chafariz da escola. Sinto alguém se sentando ao meu lado, eu olho para a pessoa e era o menino novo, o tal Justin.

Jus: Eu vi o que aconteceu.
Eu: Eu acho que todo mundo viu. - eu disse limpando as minhas lágrimas
Jus: Ele é um idiota por ter feito isso com você.
Eu: Eu achei que ele fosse diferente, carinhoso, fofo, cavalheiro, romântico, que tratasse bem uma garota, mas eu estava errada. - eu disse e uma lágrima caiu
Jus: Você não devia chorar por ele, seja forte, ele não merece lágrimas suas. - sorri
Eu: Obrigada, estou me sentindo um pouco melhor. - sorri e limpei minhas lágrimas - Nem me apresentei, sou SeuNome. - estendi a minha mão
Jus: Que isso, prazer, sou Justin. - ele disse sorrindo e apertando minha mão

Logo o sinal para ir à sala de aula toca. Fui até o meu armário e peguei os livros da próxima matéria.

•••

Sentei no meu lugar, Justin passou por mim, me olhou e perguntou baixinho: "Tudo bem?" e eu apenas balancei a cabeça afirmando sorrindo, ele sorri e senta no fundo da sala como antes. Caitlin uma das minhas amigas, senta ao meu lado.

Caitlin: Onde você estava no intervalo? Não ficou com a gente.
Eu: Eu estava no jardim.

Caitlin ia falar mas a professora interrompe.

Profª: Caitlin e SeuNome.
Eu&Caitlin: Desculpe, professora.

Caitlin volta para o lugar dela.

•••

Profª: Então, vou dar um trabalho em dupla, vocês deverão falar sobre o planeta, o que você acham que deveria ter para melhorar o nosso planeta. Vou começar a escolher.

A professora então começa a escolher, logo ela me chama.

 Profª: SeuNome fará o trabalho com o Justin.

Olhei para o Justin e sorri, ele retribui.

•••

O sinal para ir embora toca, peguei meus livros e minha bolsa. Fui até o meu armário e peguei o resto dos meus livros, até que fecho meu armário e dou de cara com Justin sorrindo. Levei um susto.

Eu: Ai, que susto, garoto. - sorri
Jus: - risos - Então, onde faremos o trabalho?
Eu: Pode ser na minha casa? - sorri
Jus: Ok, pode me dar o endereço?
Eu: Claro.

Peguei uma folha do meu caderno e escrevi o endereço, rasguei o papel envolta do endereço e entreguei para Justin.

Eu: Aparece lá umas 16:00, tá bom?
Jus: Tá bom. - sorri - Me passa seu número?
Eu: Claro é ****-****.
Jus: Ok, o meu é ****-****. - sorri
Eu: Então.. tchau Jus. - abracei ele e beijei sua bochecha - Até mais.

Sai de perto dele e fui até a saída do colégio, encontro Caitlin, Demi e Miley.

Demi: Amiga. - abraço - Onde estava?
Eu: Estava no meu armário conversando com o Justin sobre o trabalho. - sorri
Caitlin: Ata, mas então vai sair à tarde? - estávamos conversando e saindo da escola
Eu: Justin vai lá em casa à tarde para gente fazer o trabalho.
Demi: Hmmmm. - risos
Eu: Para. - risos
Miley: - risos - Tá gostando dele? - ela disse levantando uma sobrancelha
Eu: Eu conheci ele hoje, gente. - risos
Caitlin: E daí?
Eu: E daí que eu nem conheço ele direito para gostar dele.
Demi: Mas acha ele um gato?
Eu: Talvez. - risos - Tá bom, acho ele um gato sim. - sorri
Meninas: Sabia. - risos

Fomos indo até as nossas casas, cheguei na minha e elas seguiram reto para as casas delas, dei tchau e entrei. Cheguei e minha mãe estava fazendo o almoço, dei oie para ela e fui para o meu quarto. Larguei minha bolsa e meus livros em cima da minha escrivaninha, peguei uma roupa, uma toalha e fui tomar um banho.

                                          ------------------------------------------

ooooooooooooi gente, bom resolvi postar o 1º capítulo da nova IB, sei que não ficou muito bom o 1º capítulo kkk. Continuo com comentários tá bom? Comentem em Love e em Believe. Amo vocês. s2

2 comentários:

  1. TA DEMAAAAAAAIS , ta maravilhoso. Posta logo o proxxxxx pfvr né ? huahauhauhauhauah te amo

    ResponderExcluir
  2. Oi, oooi, cara sou leitora nova aqui u.u e amei sua ib. Aonde ta ruin ai menina? U.U haha.
    Continuaaaaa!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir