24.8.12

Believe - 27º Capítulo

"Apenas me diga o que tenho que fazer só para ficar bem perto de você." - Justin Bieber



Terminamos de lavar nossos rostos e fomos assistir um filme, meu celular começou a tocar, atendi.

                                     LigaçãoOn

Vc: Alô?
Xx: Amigaaaaaa. - ela disse toda animada
Vc: Mileeeeeeeeeeeey, que saudadeeees. - eu disse toda animada também
Miley: Como você está?
Vc: Eu estou bem. - sorri - Aconteceu algumas coisas aqui muito tristes, mas está tudo bem.
Miley: Sério amiga? O que aconteceu? Você e o Justin terminaram? - ela disse preocupada
Vc: Não não, eu e o Justin não terminamos, mas a minha mãe me ligou e disse que eu e você iriamos voltar para o Brasil. - eu disse e abaixei a cabeça
Miley: Ai meu Deus, sério? E nós vamos? - ela perguntou triste
Vc: Não, Justin conversou com ela e convenceu ela deixar eu morar aqui com ele na casa dele. - sorri
Miley: Awn que bom amiga, mas eu vou voltar?
Vc: Eu não sei Miley, você tem que falar com os seus pais para ver se você pode morar aqui e ficar com o Chaz.
Miley: Vou ligar para minha mãe então, quem sabe ela deixe eu morar ai em Atlanta, já que você também vai morar.
Vc: Isso, liga para ela, estou morrendo de saudades.
Miley: Eu também amiga, nós voltamos para Atlanta amanhã, vou ai na casa do Justin para a gente ver vocês. - ela disse animada
Vc: Tá bom amiga. - eu disse animada também
Miley: SeuApelido eu vou indo, manda um beijo para o Justin tá bom? Beijos, amiga.
Vc: Ok amiga. - falei para Justin que Miley mandou um beijo para ele e ele mandou outro - Ele te mandou outro, manda um beijo para o Chaz, beijos.

                            LigaçãoOff

Juss: Era a Miley? - ele disse rindo
Vc: Era sim. - risos - Ela disse que está voltando para Atlanta amanhã.
Juss: Legal. - sorri - Vamos fazer o que?
Vc: Vamos ao parque? - sorri
Juss: Claro. - sorri e me dá um selinho - Vem aqui. - ele disse e me pegou no colo

Comecei a rir e ele também, Justin me carregou até o meu quarto, me colocou no chão e começamos nos arrumar, Justin tinha um monte de roupas dele no meu quarto. Escolhi uma roupa bem linda, fui para o banheiro, me vesti, passei uma maquiagem bem leve, sai do banheiro e Justin já estava pronto, como sempre lindo.

Juss: Nossa, como a minha princesa está linda. - ele disse e me beijou
Vc: Obrigada amor, você está lindo também. - sorri
Juss: Está pronta?
Vc: Só vou calçar minha sapatilha e já podemos ir.

Calcei minha sapatilha, Justin pegou na minha mão, eu tranquei a casa e fomos até o carro dele.

***

Chegamos e o parque estava mais ou menos vazio, tinha gente no banco, um casal fazendo pique-nique e crianças brincando de pega-pega. Justin me levou até uma árvore um pouco afastada das pessoas que estavam lá, sentamos em baixo da árvore. Ficamos conversando.

Juss: Está vendo aquelas criancinhas ali? - ele disse se referindo as crianças que brincavam de pega-pega
Vc: Sim, o que tem? - risos
Juss: Estou imaginando sendo os nossos filhos brincando. - ele disse olhou para mim e sorriu
Vc: Awn, sério? - sorri
Juss: Sim, quero ficar com você até eu ficar velhinho. - ele disse e me deu selinho
Vc: Eu também, eu quero ficar com você até eu ficar velhinha. Eu te amo, meu príncipe. - sorri
Juss: Eu te amo também, minha princesa. - ele disse e me beijou

Ficamos nos beijando e conversando, até que uma pessoa que eu não queria ver nunca mais veio ao nosso encontro.

Ashley: Oie, gente.
Vc&Juss: O que você quer? - nós perguntamos e nos levantamos
Ashley: Quero me desculpar pelo que aconteceu. - ela disse e abaixou a cabeça
Juss: Você queria matar a minha namorada, eu nunca pensei que você faria isso, Ashley.
Ashley: Você sabe que eu faria tudo para ter você. - ela disse triste
Juss: Mas não conseguiu, você quase tirou o bem mais precioso da minha vida. - ele disse olhando para mim e depois olhou para a Ashley
Ashley: Eu te amava, Justin, eu fiquei com raiva de você amar ela e não a mim. Me desculpem, estou muito arrependida pelo que aconteceu, já sei que não vão me perdoar.
Vc: Que bom que você sabe, você quase nos matou, você quase tirou a vida do Justin, eu acho que não perdoaríamos isso não é?
Juss: O que você fez, não tem perdão, Ashley.
Ashley: Já esperava, vou indo então, tchau. Sejam felizes.

Ela saiu para fora do parque e eu e Justin ficamos nos olhando.

Vc: Eu nunca vou perdoar ela, ela me fez muitas coisas, eu sofri muito. - eu disse e lembrei do momento em que eu recebia as mensagens de ameça dela e o momento do Justin recebendo o tiro, lágrimas começam a escorrer
Juss: Ei, isso já passou, para de chorar tá bom? - ele disse e me abraçou
Vc: Ok, eu te amo.
Juss: Eu também te amo.

Resolvemos ir embora, entramos no carro do Justin e seguimos para a minha casa.

                                            -----------------------------------------

ooooooooooooooooooi gente, tudo bem com vocês? 27º capítulo de Believe postado :) Continuo com comentários, tá bom? Amo vocês.

2 comentários: