1.9.12

• One Love - 2º Capítulo

"Eu só quero beijar você, eu só quero abraçá-la até o fim." - Justin Bieber


Saí do banheiro pronta e fui almoçar. Me sentei à mesa onde estava minha mãe se servindo.

SuaMãe: Como foi a escola, filha? - ela perguntou e se sentou à mesa
Eu: Foi horrível. - eu disse e abaixei a cabeça, lembrando do que o Brian fez comigo
SuaMãe: O que foi, minha filha? - ela perguntou e levantou minha cabeça
Eu: - contei tudo
SuaMãe: Que idiota esse menino, mas não chore, ele não merece suas lágrimas, minha filha.
Eu: Eu sei, mãe. - eu disse e lembrei dos conselhos do Justin, sorri - Mãe, meu amigo vai vir aqui às 15:00 para fazermos um trabalho. - eu disse e tomei um gole de suco
SuaMãe: Que amigo?
Eu: Ele é novo na escola, chegou hoje, a professora mandou a gente fazer um trabalho, a dupla foi ela quem escolheu.
SuaMãe: Qual é o nome dele?
Eu: Justin, foi ele quem me consolou e me deu conselhos quando eu estava triste por causa do Brian. - sorri
SuaMãe: Que bom, minha filha. - sorri

•••

Terminei de almoçar e lavei o meu prato e o meu copo, minha mãe saiu, fiquei vendo TV até dar 16:00.

•••

A campainha toca. Atendi, era ele.

Eu: Oie, Jus. - sorri
Jus: Oie, SeuApelido. - retribui o sorriso, me abraça e me dá um beijo na bochecha
Eu: - retribui o abraço e o beijo na bochecha - Entra.

Ele entra.

Eu: Pode senta, Jus. Vou pegar o caderno e já venho para gente fazer o trabalho.
Jus: Tá bom. - sorri e senta no sofá

•••

Voltei e começamos o trabalho.

Eu: Então, o que podemos fazer para melhorar o planeta?
Jus: O maior milk shake do mundo. - ele disse rindo
Eu: - risos - Doido. - risos
Jus: - risos
Eu: - parei de rir e respirei fundo - Então, o que a gente pode colocar?
Jus:  Não sei. - ele disse olhando para mim ainda rindo, ri junto

•••

Eu: Pronto, pelo menos preenchemos duas linhas. - risos
Jus: Pois é. - risos

Ficamos conversando sobre o que iriamos colocar no trabalho, ficou pronto em uma hora. Estava com fome então resolvi ir até a cozinha.

Eu: Jus, eu estou com fome, vou ali na cozinha quer alguma coisa? - eu disse me levantando do sofá
Jus: Me dá um copo de água? - ele disse e sorriu
Eu: Claro, já trago. - retribui o sorriso

Fui até a cozinha, peguei um copo, depois peguei uma jarra de água, coloquei a água no copo, peguei um saco grande de doritos e depois servi uma água para mim também. Voltei para a sala e entreguei o copo com água para o Justin.

Eu: Aqui. - eu disse entregando
Jus: Obrigado. - sorri e pega o copo
Eu: Trouxe doritos para a gente comer vendo TV. - eu disse abrindo o doritos, aumentando o volume da TV e sentando no sofá
Jus: Legal. - risos
Eu: Será que tem algum filme bom para ver? - eu disse mudando de canal e comendo doritos
Jus: Vai procurando. - ele disse e colocou um doritos na boca
Eu: É o que eu to fazendo. - risos
Jus: - risos

Fiquei mudando de canal, até que paro em um canal que estava passando créditos de algum filme.

Jus: Que filme vai dar agora?
Eu: A Última Estação.
Jus: Já viu?
Eu: Não e você?
Jus: Não.

O filme começa.

•••

Termina o filme, me levanto do sofá e coloco os copos na mesa e o pacote vazio de doritos no lixo. Lavei os copos e voltei para a sala.

Jus: Acho que eu já vou. - ele disse e se levantou do sofá
Eu: Já? Então tá. - risos

Justin guardou as coisas dele na mochila.

Eu: Vou te levar até a porta. - sorri

Levei ele até a porta e abri.

Jus: Então, tchau SeuApelido. - sorri, me dá um beijo na bochecha e um abraço - Até amanhã na escola.
Eu: Tchau, Jus. - retribui o sorriso, o beijo na bochecha e o abraço - Até amanhã.

Ele vai embora e eu fecho a porta. Subi para o meu quarto, guardei meu trabalho na minha bolsa e fui para a sala. Minha mãe chega.

SuaMãe: Oie, filha. - beija a minha testa
Eu: Oie, mãe. - sorri
SuaMãe: Seu amigo já foi embora?
Eu: Foi, faz alguns minutos.
SuaMãe: Eu vi um menino saindo daqui de casa, se é ele, ele é muito bonitinho. - risos
Eu: - risos - Ai mãe. - risos
SuaMãe: Ele é só seu amigo mesmo? - ela perguntou e levantou uma sobrancelha
Eu: MÃE. - risos - Sim, ele é só meu amigo.
SuaMãe: Sei. - ri e vai para o quarto dela
Eu: Ai ai. - ri e sentei no sofá

•••

Estava no computador, até que meu celular toca, atendi.

                           LigaçãoOn

Eu: Alô?
Xx: Oie, SeuApelido.
Eu: Oie, Cait.
Caitlin: Está fazendo o que?
Eu: Estou só no computador. - risos - E você?
Caitlin: Estou em casa com as meninas, quer vir?
Eu: Claro.
Caitlin: Ok, estamos te esperando, beijos.
Eu: Tá bom, beijos.

                           LigaçãoOff

Desliguei o celular e chamei a minha mãe.

Eu: Mãe? - gritei
SuaMãe: Na sala. - ela grita de volta

Fui até a sala.

Eu: Mãe, eu vou na casa da Caitlin,tá?
SuaMãe: Ok, mas volta antes do jantar. - ela disse e beijou a minha testa
Eu: Tudo bem. - eu disse colocando o celular no meu bolso e saindo de casa

•••

Cheguei na casa da Cait, toquei a campainha. Ela atende.

Caitlin: Oie, amiga. - me abraça
Eu: Oie, Cait. - retribui o abraço
Caitlin: Entra. - sorri

Entrei e Caitlin fechou a porta.

Caitlin: As meninas estão lá no quarto, vem. - ela disse e me puxou até o quarto dela

Chegamos no quarto, Demi e Miley vieram até mim e me abraçaram.

Caitlin: Pode ir contando tudo. - ela disse curiosa
Eu: Contar o que?
Demi: Como foi a tarde com o Justin?
Eu: Legal. - risos
Miley: Vocês fizeram o que além do trabalho?
Eu: A gente viu filme, comemos doritos, rimos bastante e.. só.
Caitlin: Só? Não se beijaram? - sorriso
Eu: Não. - eu disse rindo
Miley: Mas bem que você queria que ele beijasse você. - risos
Caitlin&Demi: É, queria sim. - risos
Eu: Para, gente. - eu disse e nós rimos

Ficamos conversando, rindo, se divertindo, quando meu celular toca, atendi.

                          LigaçãoOn

Eu: Alô?
Xx: Filha, está anoitecendo, vem jantar.
Eu; Tá bom mãe, já estou voltando para casa.
SuaMãe: Ok, filha, beijos.
Eu: Beijos.

                          LigaçãoOff

Eu: Meninas, vou ter que ir.
Demi,Cait&Miley: Tá bom, amiga.

Me despedi das meninas e sai da casa da Caitlin. Cheguei em casa e minha mãe estava colocando os pratos na mesa, dei oie para ela e fui para o meu quarto. Fui até o meu closet e escolhi uma roupa aconchegante, peguei uma toalha e entrei no banheiro.

•••

Saí do banheiro pronta e do meu quarto e fui até a cozinha. Minha mãe estava se servindo, peguei meu prato e fui me servir, ouvi a porta de casa sendo aberta e gente entrando, olhei e era meu pai que tinha chegado do trabalho.

SeuPai: Oie, gente.
Eu: Oie, pai. - sorri
SuaMãe: Oie. - sorri
SeuPai: Vou tomar um banho e depois venho jantar.
Eu&SuaMãe: Tá bom.

Meu pai foi para o quarto dele e da minha mãe e eu me servi, me sentei à mesa e comecei a comer, depois de alguns minutos meu pai entra na cozinha, ele me dá um beijo na minha testa e um selinho na minha mãe, logo ele se serve e senta à mesa.

•••

Terminei de comer e tomei meu suco, lavei meu prato e o meu copo e fui para o meu quarto. Deitei na minha cama e fiquei pensando nele, no Justin. Eu não sei, mas ele me faz bem, mesmo conhecendo ele hoje, já senti um carinho enorme por ele, vontade de ficar ao lado dele à todo momento. Saí dos meus pensamentos com o meu celular apitando, peguei ele e vi que era uma mensagem do Jus.

"Boa noite, linda. Até amanhã. Beijos.
                                                                Justin."

Awnt, que fofo, logo respondi:

"Boa noite, Jus. Até amanhã. Beijos.
                                                             SeuNome."

Desliguei meu celular e fui dormir.

•••

Acordei com o meu despertador tocando, ainda bem que eu ouvi, pois ontem eu não ouvi e me atrasei. Me levantei da cama, fui até o banheiro, tomei um banho, me enrolei na toalha e fui até o meu closet, escolhi uma roupa confortável e linda. Me vesti, fiz minhas higienes, passei uma maquiagem bem leve, peguei minha bolsa, meus livros e sai do meu quarto. Fui até a cozinha, encontrei minha mãe preparando o café. Coloquei minha bolsa e meus livros no sofá da sala e me sentei à mesa da cozinha.

SuaMãe: Que milagre foi esse? - risos
Eu: - risos - Pois é. Ainda bem que eu ouvi o despertador, se não eu ia me atrasar de novo. - eu disse e mordi uma torrada
SuaMãe: Toma seu café e vai rápido para a escola.
Eu: Tá bom.

Tomei meu café, depois peguei uma bala de menta e coloquei na boca para dar um hálito refrescante, dei tchau para minha mãe e fui para a escola. Cheguei e encontrei as meninas na entrada do colégio.

Eu: Oie. - sorri e abracei elas
Meninas: Oie. - sorriram e retribuíram o meu abraço
Caitlin: A gente viu o Justin.
Demi: É, ele estava procurando você.
Eu: Me procurando?
Miley: Sim.
Eu: Tá, eu vou procurar ele antes que o sinal toque.
Meninas: Ok.

Fui procurar o Justin, pensei que ele estaria no jardim, então fui até lá. Olhei para todos os lados e encontrei ele sentado em um banco, fui até ele.

Eu: Bom dia. - sorri
Jus: - olha para mim e sorri - Bom dia. - ele disse me abraçando e logo depois me soltando
Eu: As meninas me disseram que você estava me procurando.
Jus: Sim, eu estava, é que eu vou dar uma festa na minha casa, já convidei as meninas e os meus amigos. Quer ir?
Eu: Claro. - eu disse sorrindo
Jus: Então tá, é sábado, amanhã às 20:00. - sorriso
Eu: Ok, Jus. - sorri

                                            -------------------------------------

oooooooooooooooooi mesninas, 2º capítulo de One Love postado, espero que estejam gostando, continuo com comentários tá bom? Beijos, amo vocês. s2

Um comentário:

  1. Muito muito muito bom, amei amor ;)
    Flor, pode divulgar ou seguir meu blog ? :( > http://foreverfanficbieber.blogspot.com.br/ < CONTINUAAA!
    Beijos .

    ResponderExcluir