16.9.12

• One Love - 4º Capítulo

"Quando você sorri, eu sorrio." - Justin Bieber


O sinal para ir embora toca, me levantei, peguei a minha bolsa, meus livros e saí da sala. Fui até o meu armário, peguei o resto dos meus livros e tranquei o armário, logo o pessoal chega.

Jus: Que tal a gente ir na sorveteria que tem aqui perto a tarde?
Todos: Claro.
Jus: Então tá, as 18:00 nos encontramos na sorveteria.
Todos: Ok.

Saímos da escola, nos despedimos dos meninos e eu e as meninas seguimos para as nossas casas. Ficamos conversando, cheguei na minha casa e me despedi das meninas. Entrei e encontrei a minha mãe fazendo o almoço, dei oie para ela e subi para o meu quarto, coloquei minha bolsa e meus livros em cima da minha escrivaninha, fui até o meu closet, escolhi uma roupa básica, peguei minha toalha e fui para o banheiro.

•••

Saí pronta, fui até a cozinha, beijei a bochecha da minha mãe e me sentei à mesa.

Eu: Finalmente amanhã é sábado. - risos
SuaMãe: - risos - Como foi a aula?
Eu: Tediosa.
SuaMãe: Você sempre diz isso, não é, filha? - risos
Eu: Pois é, porque não aconteceu nada de interessante. - risos

Me servi e comecei a comer.

•••

Terminei meu almoço, lavei o meu prato e o meu copo e depois fui para o meu quarto. Fiquei vendo TV, logo me lembrei de falar para a minha mãe que iria sair com o pessoal. Fui até a cozinha e ela não estava mais lá, fui para a sala e encontrei ela vendo TV.

Eu: Mãe, eu vou sair com as meninas e mais alguns amigos, tá bom?
SuaMãe: E esse "mais alguns amigos" está incluindo o Justin? - risos
Eu: - risos - Sim, mãe. - risos
SuaMãe: Tá bom, um dia quero conversar com ele.
Eu: Ok, mãe. - eu disse indo para o meu quarto rindo

•••

Eram 17:52, eu estava quase pronta, me olhei no espelho coloquei meu sapato, fiquei pronta. Dei tchau para a minha mãe e sai de casa. Fui até a sorveteria mais perto, cheguei e eram 18:02 e encontrei o pessoal conversando. Cumprimentei todos.

Jus: Achamos que não viria mais. - risos
Eu: Ai gente, foi só dois minutos de atraso. - risos
Chris: Vamos tomar sorvete?
Todos: Sim.

Sentamos à uma mesa da sorveteria, Justin chamou o garçom e fizemos nossos pedidos. Depois de alguns minutos, o garçom chega com os nossos pedidos.

Chaz: A gente vai ficar só tomando sorvete?
Miley: Não, vamos andar por ai.
Jus: Vamos andar e pensar em algum lugar.

Pagamos e saímos da sorveteria.

Jus: Vamos ao um parque que tem aqui perto? Tem chafariz, balanço, bancos em baixo das árvores e um lago lindo. - sorri
Eu: Vamos lá, então. - sorri
Todos: Vamos.

•••

Chegamos e os meninos chamaram as meninas para irem até o chafariz, me sentei em um banco que tinha em baixo de uma árvore, senti alguém se sentar ao meu lado. Logo percebi quem era.

Jus: Tá tudo bem? - ele disse acariciando meu rosto com as costas de sua mão
Eu: Eu não sei, estou sentindo uma mistura de sentimentos.
Jus: É por causa daquele babaca do Brian?
Eu: Sim.
Jus: Você ainda gosta dele?
Eu: Depois do que ele me fez, eu acho que não. Eu só estou triste, porque nenhum garoto fez isso comigo.
Jus: Não fica assim, vamos nos divertir, tá bom? - ele disse e sorriu
Eu: - sorri - Tá bom. - eu disse e nos levantamos do banco

Justin então fica atrás de mim, até que eu sinto ele me pegando no colo, ele começa me rodar.

Eu: Me poem no chão. - risos
Jus: Não. - ele disse rindo também - Mas, eu vou parar porque estou ficando tonto. - ele disse e me colocou no chão rindo
Eu: Só você? Eu quase vomitei. - eu disse ainda rindo e coloquei a mão na cabeça
Jus: Só queria te animar. - ele disse fez biquinho
Eu: Awn, mas me animou sim, obrigada Jus. - eu disse sorrindo e abracei ele

Fomos até o pessoal, ficamos mais um pouco lá e depois decidimos ir embora. Fomos conversando.

Miley: Que bom que amanhã é sábado. - ela disse e fez um sinal de "aleluia"
Eu: Que bom mesmo. - eu disse e ri
Jus: Então, vocês vão na minha festa mesmo?
Meninas: Sim.
Meninos: Sim.
Jus: E você SeuApelido?
Eu: Vou sim. - sorri
Jus: - sorri

Ficamos conversando os meninos tiveram que entrar em uma rua para ir para a casa deles. Nos despedimos deles.

Jus: Tchau, SeuApelido. - ele disse me abraçando e me deu um beijo na bochecha - Quero você lá na minha festa, hein. - ele disse e piscou para mim sorrindo
Eu: Tchau, Jus. - retribui o abraço e o beijo na bochecha - Tá bom. - sorri

Me despedi de Chaz, Chris e Ryan e as meninas fizeram o mesmo. Fiquei conversando com as meninas até chegar em casa, cheguei me despedi delas e entrei. Encontrei a minha mãe lendo um livro no sofá.

SuaMãe: Oie, filha. Se divertiu? - ela perguntou marcando a página do livro
Eu: Oie,mãe. Me diverti sim. - me lembrei do Justin me rodando no ar, nós rindo juntos, automaticamente sorri
SuaMãe: Que bom que se divertiu , filha. - sorriso
Eu: - sorri - Vou para o meu quarto.

Fui para o  meu quarto, peguei uma toalha, uma roupa básica e fui tomar um banho.

•••

Saí pronta, fui até a cozinha e encontrei a minha mãe fazendo o jantar.

Eu: Mãe, eu posso te perguntar uma coisa?
SuaMãe: Claro, filha.
Eu: O Justin me convidou para uma festa que ele vai dar na casa dele amanhã às 20:00hs. - sorri - Posso ir?
SuaMãe: Pode sim. - sorri
Eu: Obrigada, mãe. - sorri

Fui até a sala e fiquei vendo TV, minha mãe então diz que o jantar está pronto. Meu pai chegou do trabalho e foi para o quarto dele e da minha mãe. Ele volta e começa a jantar com a gente.

•••

Terminei de jantar, lavei meu prato e o meu copo e fui para o meu quarto. Fiquei no computador por um tempo, entrei no meu twitter e twittei um pouco, até que ganho um seguidor, fui ver e era o Justin que tinha acabado de me seguir, awn. Ele então me manda um tweet.

@justinbieber: "@seutwitter achei seu twitter haha, boa noite e sonhe comigo haha. Beijos."

Que fofo meu Deus, logo respondi.

@seutwitter: "@justinbieber como achou? hahaha, boa noite também. Beijos."

Sai do twitter e desliguei o computador. Deitei na cama e logo dormi.

                                           -----------------------------------------

oooooooooooooi gente, 4º capítulo de One Love postado, continuo com comentário tá bom? :)

divulgando > http://garotadobiebs.blogspot.com.br/ :)

amo vocês. <3

Um comentário: