2.9.12

• One Love - 3º Capítulo

"Eu prometo ser tudo o que você precisa." - Justin Bieber


Então o sinal toca. Eu e Justin saímos do jardim e fomos até a sala de aula. Entrei com ele e umas meninas me olharam feio, por quê? Sei lá, só acho que o Justin está ficando popular assim como o Brian, aquele idiota do Brian, não quero nunca mais olhar para a cara dele. Sentei no meu lugar e o Justin no dele. O professor entra e começa a aula.

•••

O sinal para o intervalo toca, peguei minha bolsa e os meus livros e saí da sala. Fui até o meu armário, guardei meus livros e minha bolsa, quando fechei ele, dei de cara com o Brian, o que ele quer?

Eu: O que você quer? - eu disse trancando o meu armário
Brian: Quero falar com você, gatinha. - ele disse sorrindo e piscou para mim
Eu: Mas eu não quero falar com você. - eu disse e sai andando, mas ele segura meu braço
Brian: Você vai falar sim. - ele disse apertando meu braço
Eu: Me solta. - eu disse querendo chorar
Brian: Não. - ele disse apertando meu braço ainda mais
Eu: Me solta, idiota. - eu disse e uma lágrima caiu
Brian: Aw, vai chorar agora? Que peninha. - ele disse debochando
Eu: ME SOLTA. - eu gritei chorando
Xx: Solta ela.
Brian: E se eu não soltar, o que você vai fazer? - ele disse encarando o Justin
Jus: Isso. - ele disse e deu um soco em Brian que logo me largou
Brian: Agora você vai ver. - ele disse e foi para cima do Justin
Eu: Não Brian. - eu disse na tentativa de impedir ele de dar um soco em Justin, mas foi em vão

Brian começou a dar socos no Justin, mas ele não ficou parado e também começou a dar socos no Brian. Todos ficaram parados para ver a briga, as meninas foram até mim e começaram a ver também, eu falava para eles pararem, até que o diretor chega.

Diretos: Brian, Justin e SeuNome na minha sala, agora.

Droga. Fomos para a sala do diretor, nos sentamos em frente ao diretor, Brian em meu lado e o Justin no outro.

Diretor: O que aconteceu?

Justin e Brian começaram a falar ao mesmo tempo e eu fiquei em silêncio.

Diretor: CHEGA. - ele gritou

O diretor deu uma brinca daquelas nos dois, ele mandou o Brian voltar para o intervalo e eu e o Justin para a enfermaria, eu estava com um roxo no braço e o Justin todo machucado no rosto, fomos até a enfermaria. Chegamos lá, a enfermeira fez um curativo no meu braço e um curativo no rosto do Justin. Saímos da enfermaria, Caitlin, Demi, Miley e alguns meninos nos avistam.

Caitlin: Amiga, que horror que está seu braço. - ela disse apavorada
Eu: Pois é, o idiota do Brian me apertou e fez um roxo enorme no meu braço. - eu disse com raiva - Oie Chaz, oie Ryan, oie Chris. - abracei eles - Não sabia que eram amigos do Justin.
Chaz: Pois é, somos. - risos
Jus: E eu não sabia que vocês conheciam a SeuNome. - risos
Eu: Conheci eles quando eu entrei aqui na escola, assim como conheci as meninas. - sorri
Jus: Ah. - risos

O sinal toca, fui para o meu armário, peguei minha bolsa e meus livros da próxima matéria, tranquei meu armário e fui com o pessoal até a sala de aula. Me sentei no meu lugar e a professora começou a falar.

Profª: Bom, eu dei um trabalho à vocês em dupla sobre o planete, o que podemos fazer para melhorar ele. Podem começar à me entregar.

Me levantei e Justin também, peguei a folha do trabalho e fui até a professora e entreguei para ela.

Profª: SeuNome e Justin, não é? - ela disse anotando em um papel
Eu&Jus: Sim.
Profª: Ok, podem se sentar. - ela disse e parou de anotar

Saímos de perto da professora. Me sentei no meu lugar e o Justin sorriu para mim, sorri de volta. Eu não tenho certeza, mas o Justin mexeu comigo, o sorriso lindo, os olhos perfeitos, o jeito sexy dele, ele é o meu melhor amigo, mas eu acho que estou gostando dele a mais que isso, de verdade.

                                     -------------------------------------

oooooooooi gente, 3º capítulo de One Love postado, espero que estejam gostando da IB, continuo com comentários. s2

divulgando > http://foreverfanficbieber.blogspot.com.br/  :)

Amo vocês. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário