7.10.12

• One Love - 5º Capítulo

"Você é o sorriso em meu rosto." - Justin Bieber


Acordei com o meu celular tocando, peguei ele e atendi sonolenta.

                                       LigaçãoOn

Eu: Alô?
Xx: Oie amiga, preciso da sua ajuda.
Eu: Oie Cait, o que houve?
Cait: Bom, como você sabe hoje é a festa na casa do Justin, então os meninos vão e eu não sei que roupa colocar e.. - interrompi ela
Eu: Espera, por quê quer ficar produzida para os meninos? Então você gosta de um deles?
Cait: O que? Não-o, cla-aro que não-o.
Eu: - fiquei em silêncio
Cait: Tá tudo bem, sim eu gosto de um deles, gosto do Chaz.
Eu: Aha, eu sabia. - risos
Cait: - risos - Então, vem me ajudar? Vem para cá e de noite se arruma aqui, as meninas vão vir para cá também.
Eu: Tá bom, vou tomar café da manhã ainda, porque uma pessoa chamada Caitlin Beadles me acordou com uma ligação sabe.. - risos
Cait: Boba. - risos - Vai tomar café então amiga, to te esperando, beijos.
Eu: - risos - Beijos.

                             LigaçãoOff

Me levantei, fui para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, me vesti, escolhi uma roupa para a ir a festa, coloquei a roupa em uma bolsa com maquiagens, batons, perfume, escova tudo que eu preciso para me produzir e fui tomar café. Fui até a cozinha e encontrei minha mãe preparando o café.

Eu: Bom dia, mãe. - sorri
SuaMãe: Bom dia, filha. - sorri e beija minha testa - Dormiu bem?
Eu: Sim.
SuaMãe: Vai sair?
Eu: Vou, acordei com a Caitlin me ligando para eu ajudar ela a se arrumar para festa do Justin e me convidou para me arrumar na casa dela junto com ela e as meninas. - eu disse me sentando à mesa e colocando meu café na xícara
SuaMãe: Tá bom, volta para almoçar?
Eu: Acho que sim. - sorri
SuaMãe: Ok. - sorri

•••

Terminei de tomar meu café, dei tchau para minha mãe e fui para a casa da Caitlin. Cheguei lá e ela abriu a porta, nos abraçamos e seguimos para o quarto dela. Entramos e as meninas já estavam lá, nos cumprimentamos e coloquei minha bolsa na cama da Caitlin junto com as bolsas das meninas.

Demi: Então gente, já sabem que roupa vão usar?
Caitlin: Eu ainda não sei, por isso chamei vocês para me ajudarem.
Miley: A gente te ajuda, amiga. - sorri
Eu: Ajudamos sim. - sorri
Demi: Ajudamos. - sorri

Fomos até o closet da Caitlin e ficamos vendo todas as roupas e vestidos dela, achamos um que era lindo.

Eu: Que tal esse? - eu disse mostrando para elas
Demi,Caitlin&Miley: É lindo.
Eu: Usa esse, Cait. - sorri
Caitlin: É lindo, até me esqueci que tinha esse vestido. - risos
Eu,Demi&Miley-Cait: - risos
Caitlin: E vocês meninas? Sabem que roupa vão usar?
Demi: Já até trouxe minha roupa para de noite me produzir. - risos
Miley: Eu também. - risos
Eu: Trouxe minha roupa também para de noite me arrumar. - sorri

Ficamos conversando até dar a hora de eu ir para casa almoçar, deixei minhas coisas na casa da Caitlin, apenas fiquei com meu celular no bolso, dei tchau para as meninas e fui para minha casa. Cheguei e minha mãe estava fazendo o almoço, dei oie para ela e subi para o meu quarto. Peguei meu celular e logo ele começou a tocar, atendi.

                           LigaçãoOn

Eu: Alô?
Xx: Oie, SeuApelido.
Eu: Oie, Jus. - sorri
Jus: Tudo bem?
Eu: Tudo e com você?
Jus: Tudo bem, então só liguei para ver se você vai vir. Você vem?
Eu: Claro. - risos
Jus: Ok então, te espero, até.
Eu: Até, Jus. Beijos.
Jus: Beijos, linda.

                           LigaçãoOff

Desliguei meu celular e sorri, Justin é muito fofo. Minha mãe então me chama para almoçar, vou até a cozinha, me sirvo, me sento à mesa e começo a almoçar.

•••

Terminei de almoçar, lavei meu prato e o meu copo e fui tomar um banho, sai do banheiro vestida, depois fui ver tv. Fiquei vendo tv até eu decidir ir para a casa da Cait, liguei para ela. Ela atendi.

                           LigaçãoOn

Cait: Alô?
Eu: Oie Cait, estou indo ai tá bom?
Cait: Ok, amiga.
Eu: Bjs.
Cait: Bjs.

                           LigaçãoOff

Avisei minha mãe que estava indo para a casa da Cait, dei tchau para ela e segui para a casa da Cait. Cheguei e ela abriu para a porta, seguimos para o quarto dela e as meninas estavam se maquiando, olhei para o horário do meu celular e eram 19:02, meu Deus. Fui até a cama da Caitlin que estava com a minha bolsa e peguei meu vestido e fui até o banheiro da Cait.

•••

Sai do banheiro pronta, coloquei meu salto e fui me maquiar. Coloquei meu perfume, me penteei, passei uma maquiagem bem leve e um gloss. As meninas estavam prontas.

Eu: Então, como eu estou?
Meninas-eu: Está linda. - sorriram
Eu: Obrigada, vocês estão lindas também.

Pegamos nossas bolsas, saímos da casa da Cait e ela trancou a casa. Seguimos para a casa de Justin.

•••

Chegamos e antes das meninas tocarem a campainha eu tive uma ideia.

Eu: Não toquem ainda, eu tive uma ideia. - risos
Cait: Que ideia?
Eu: Assim, vocês tocam a campainha mas eu não vou entrar vou ficar escondida e vou entrar pelos fundos da casa do Jus, se ele pensar que não vim e perguntar porque eu não vim, vocês dizem que eu não podia e tals. Vou fazer uma surpresa para ele. - sorri
Meninas:  - risos - Ok.

As meninas tocaram a campainha e pude ver que Justin atendeu, agora meu plano começa. Fui até os fundos da casa do Jus, tinha uma porta perto da piscina e que dava para dentro da casa, abri a porta e pude perceber que estava na cozinha dele, pudi ouvir a voz dele e fui seguindo, logo cheguei na sala onde estava ele conversando com as meninas e com os meninos.

Jus: A SeuApelido não veio? - ele perguntou triste
Caitlin: Não Jus. - ela disse querendo rir
Jus: Por quê? - ele perguntou e fez biquinho
Demi: Ela não pode vir. - ela disse também querendo rir

Dei um sorrisinho, Justin estava de costas para mim, na frente dele e na minha estava as meninas e os meninos, fiz um sinal de "shiiu" para eles ficarem em silêncio e fui chegando mais perto do Jus. Cheguei e coloquei minhas mãos sobre os olhos dele.

Eu: Adivinha quem é? - risos
Jus: A garota mais linda que eu já vi? - ele disse dando um sorriso, tirando as minhas mãos dos olhos dele e se virando de frente para mim
Eu: Não, errou, sou eu. - risos
Jus: Não errei não, acertei, você é a garota mais linda que eu já vi. - sorri

Meu Deus, que fofo que ele é, cada dia que passa mais eu gosto dele.

Eu: Obrigada. - eu disse e sorri envergonhada
Jus: As meninas disseram que você não tinha vindo. - risos
Eu: Pois é, mas foi uma brincadeirinha minha. - sorri
Jus: Aé? Foi ideia sua isso? Achei mesmo que você não tinha vindo. - ele fez biquinho de novo
Eu: Awn, mas foi uma brincadeira, eu to aqui. - risos
Jus: - sorri - Que bom que você veio. - ele disse e me abraçou

Ficamos conversando, Justin colocava músicas e a gente dançava muito, até que foi a vez do Chaz escolher algumas músicas, me sentei com Justin no sofá, Chaz então coloca uma música lenta.

Eu: Quer dançar comigo, SeuApelido? - ele disse de um jeito muito sexy e olhou para mim
Eu: Claro, Jus. - sorri

Nos levantamos do sofá e começamos a dançar, Chaz estava dançando com a Cait, Ryan com a Miley e o Chris com a Demi. Justin estava me olhando profundamente em meus olhos e eu nos dele, eu não conseguia tirar meus olhos dos dele, os olhos dele são tão perfeitos, ele é perfeito. Justin então desvia seu olhar para minha boca e eu fiz o mesmo, ok, eu estava com vontade de beijar ele. Justin foi chegando mais perto de mim e eu dele, nós sentíamos as respirações um do outro, Justin então coloca a mão direita no lado esquerdo do meu rosto, eu estava brincando com seus cabelos e ele então me coloca para mais perto de seu corpo.

                                             ---------------------------------------------

oooooooooooooooooi gente, que saudade que eu tava daqui, bom eu demorei para postar porque eu tinha que estudar toda a semana, tive provas e tal, mas está ai o 5º capítulo.

continuo com comentários tá bom? amo vocês. <3

Um comentário: