20.10.12

• One Love - 6º Capítulo

"Eu estou aqui para te fazer feliz, eu estou aqui para te fazer sorrir." - Justin Bieber




Eu pudia sentir sua boca quase encostando na minha, até que a música lenta para e uma música agitada começa a tocar e o Chaz a gritar.

Chaz: VAMOS DANÇAR. - ele disse gritando no microfone

Então levei um susto e me afastei dele, fiquei envergonhada.

Justin: Ér.. você quer beber alguma coisa, SeuApelido? - ele disse coçando a cabeça
Eu: Ér, pode ser.
Justin: Vou pegar um sprit para mim, o que vai querer?
Eu: Uma coca. - sorri
Justin: Ok, já volto. - ele disse sorrindo e indo para a cozinha pegar os refrigerantes

Que tenso que estava, as meninas que estavam vendo o que aconteceu, vieram falar comigo.

Demi: Nossa amiga, o que aconteceu ali?
Eu: É que.. a gente quase ia nos beijar e..
Miley: Meu Deus, mas por que quase? - ela perguntou me interrompendo
Eu: Deixa eu terminar? - risos - A gente ia se beijar, mas a música lenta acabou e começou uma agitada e o Chaz começou a gritar no microfone o que fez eu me assustar e me afastar dele. - eu disse e sorri de lado
Caitlin: Nossa, por quê o Chaz tinha que estragar hein? - risos - Ai vem ele SeuApelido. - sorri
Demi: Vamos dançar meninas, vamos deixar eles a sós. - sorri

As meninas voltaram a dançar com os meninos e o Justin chegou até mim com os nossos refrigerantes, eu queria conversar com ele sobre isso, mas eu não conseguia, eu ainda estava com vergonha pelo o que aconteceu. Ficamos em silêncio só ouvindo a música que estava tocando, até que Justin então resolve falar.

Justin: Olha SeuApelido, sei que estamos assim.. envergonhados pelo o que aconteceu mas.. eu não queria deixar de conversar com você por isso. - ele disse e sorriu de lado
Eu: Também não quero deixar de conversar com você por causa do que aconteceu. - sorri
Justin: - sorri - Então, vamos voltar a dançar?
Eu: Claro. - sorri

Largamos nossos refrigerantes em uma mesa que tinha ali e voltamos a dançar, eu estava me divertindo muito ali, com ele. Justin dançava coladinho comigo, as meninas só me olhavam e sorriam para mim.

Eu: Justin, onde fica o banheiro? - eu disse parando de dançar
Justin: Subindo as escadas, primeira porta a direita. - sorri
Eu: Obrigada, Jus. - sorri

Subi as escadas, encontrei o banheiro e entrei.

•••

Sai do banheiro e dei de cara com o Justin, levei um susto.

Eu: Ai Jus, que susto. - risos
Justin: Estava esperando você sair do banheiro. - risos
Eu: Ah. - sorri

Ele entrou no banheiro e eu voltei para a sala onde estava o pessoal se divertindo. As meninas então vieram falar comigo.

Miley: Ai SeuApelido, você e o Justin são tão lindos juntos. - ela disse sorrindo
Demi: É verdade SeuApelido, vocês nasceram um para o outro. - ela disse e sorriu
Eu: Ai gente, não somos não. - eu disse rindo
Caitlin: São sim, a gente viu, vocês dançavam coladinhos. - ela disse e riu
Eu: - corei
Demi: Ele tá vindo, vamos dançar, meninas. - sorri e pisca para mim

As meninas voltaram a dançar, Justin então se aproximou de mim e me abraçou por trás.

Justin: Vamos lá para fora? - ele me perguntou sorrindo
Eu: Ok. - eu respondi e fomos para o jardim da casa do Justin

Havia um chafariz lindo e um banco, sentamos no mesmo e começamos a conversar.

Justin: Está gostando da festa? - ele me perguntou sorrindo
Eu: Claro. - sorri
Justin: - colocou seu braço em volta do meu pescoço - Você está linda. - sorri
Eu: Obrigada. - corei - Você está lindo também. - eu disse e retribui o sorriso
Justin: Obrigado. - sorri

Justin foi chegando mais perto de mim e eu dele. Eu já sentia sua respiração, fechei meus olhos, logo senti seus lábios tocando nos meus. Antes era um selinho, mas logo foi se transformando em um beijo maravilhoso e calmo. Nossas línguas exploravam cada canto de nossas bocas, Justin me aproximou mais de seu corpo dando intensidade ao beijo. Estava muito bom, mas o ar faltou fazendo com que nós parássemos o beijo com 3 selinhos. Sorrimos um para o outro.

                                       ------------------------------------------

oooooooooooooooooooi gente, ai está o 6º capítulo. = )

continuo com comentários tá bom? amo vocês <3

comentem para eu saber se estão gostando da ib, por favor comentem. s2 

bjoooooooooooooos. *-*

Um comentário:

  1. ta demaaaissss, ta mt linda ! Amei o gif la em cima, socorro hauhauhauha todos q vc coloca né... enfim, é isso ! ta demais bjs te amoooo

    ResponderExcluir