12.10.13

❈ You're Perfect To Me - 6º Capítulo + Olá e obrigada + Design



Nessa hora a Miley saiu do banheiro e a Demi se levantou da cama, começando a dançar loucamente.

Demi: Yeah, aham, a SeuApelido gosta do Justin, yeah, aham. - ela disse fazendo um passo estranho
Miley: Que? To boiando. - ela disse olhando para a Demi e depois olhando para mim
Demi: Perguntei pra SeuApelido se ela gosta do Justin e ela disse que sim. - ela disse sorrindo
Miley: Aw gente. - ela disse e começou a dançar com a Demi
Eu: Ai gente parem e olha só, foi a Demi que me pressionou a contar. - eu disse rindo
Demi: O que? Eu não te pressionei não, eu apenas pedi pra você contar a verdade pra mim.
Miley: Aw, a SeuApelido gosta do Justin. - ela disse repetindo inúmeras vezes
Eu: Miley para, daqui a pouco alguém pode escutar.
Miley: Ai ta. - silêncio - A SeuApelido gosta do Justin, lalala. - ela disse cantarolando, eu olhei pra ela de cara feia - Ok, parei.
Demi: Eu acho que o Justin gosta de você também.
Eu: O que? Você ta viajando.
Miley: Também acho que ele gosta de você.
Eu: Justin não gosta de mim, ele me vê apenas como uma amiga e ele vai continuar me olhando assim.
Demi: Não sei não.
Miley: - deita na cama dela - O Justin e a SeuApelido formam um casal tão lindo. - sorri
Demi: Formam mesmo. - ela disse e se sentou na cama dela
Eu: Ai gente, vocês já estão me deixando envergonhada. - eu disse e coloquei um travesseiro na minha cara
Demi: Mas é a verdade, não é Miley? - silêncio - Miley?

Tirei meu travesseiro da cara e olhei para a cama da Miley, ela já estava dormindo, ela dormiu no meio da nossa conversa. Eu olhei para a Demi e a mesma olhou para mim, começamos a rir. Me ajeitei na cama, dei boa noite para a Demi e peguei no sono.

•••

Acordei com a voz da diretora pelo megafone avisando que era para todos os alunos acordarem. Bufei e coloquei meu travesseiro no rosto, a voz enjoativa da diretora ecoava por todo o quarto me deixando com dor de cabeça. Ouvi um barulho de porta, deduzi que fosse alguma das meninas que tinha ido para o banheiro. Tirei o travesseiro do rosto e cocei os olhos, sentei na cama e olhei para a cama da Miley, ela não estava lá então foi ela que tinha ido ao banheiro, olhei para a cama da Demi e ela ainda dormia, como ela não acordou com a voz irritante da diretora? Fui até o guarda-roupa e escolhi uma roupa confortável para colocar, peguei uma toalha também e fiquei esperando a Miley sair do banheiro. Depois de alguns minutos ela sai e me dá bom dia, eu digo bom dia também e entro no banheiro.

•••

Terminei meu banho, me enxuguei, coloquei minha roupa e fiz minha higiene, depois de pronta saí do banheiro. Demi já havia acordado e estava esperando eu sair do banheiro.

Demi: Até que enfim. - risos
Eu: Não demorei tanto assim. - eu disse e ri também

Demi entrou no banheiro e eu sentei na minha cama.

Miley: Será que vamos ter café da manhã? - ela perguntou também sentada na cama dela
Eu: Acho que sim, eles não iriam deixar a gente com fome.. ou iriam? - eu perguntei e a Miley arregalou os olhos
Miley: Eles não podem fazer isso com a gente, não mesmo, já to ficando igual ao Hulk porque to verde de fome. - ela disse colocando a mão na testa e a outra na barriga
Eu: Não exagera menina. - risos

Logo a diretora começa a falar outra vez pelo megafone, minha vontade é de pegar esse megafone e quebrar no chão, haja paciência pra estar ouvindo essa velha falar. Ela disse para todos irem ao refeitório pois era a hora do café da manhã, peguei o meu celular e olhei para o horário, não acredito, aquela velha me acordou as 06:16? Mais um motivo para eu odiar aquela diretora chata. Demi saiu do banheiro e nós três saímos da nossa cabana, depois de alguns segundos chegamos ao refeitório, o mesmo era enorme, alguns alunos já estavam sentados tomando seu café da manhã, logo vi Harry chegando perto da gente e ao lado dele o Justin, eles sorriram para nós e nós sorrimos de volta.

Harry: Bom dia, maninha. - ele disse me abraçando
Eu: Bom dia, maninho. - eu disse retribuindo o abraço
Harry: Bom dia, meninas. - ele disse e abraçou Demi e Miley
Demi&Miley: Bom dia, Harry. - elas disseram retribuindo o abraço
Justin: Bom dia, meninas. - ele disse e abraçou a gente
Eu,Demi&Miley: Bom dia, Justin.
Harry: Venham sentar com a gente. - Harry disse e sorriu
Eu,Demi&Miley: Ok. - nós dissemos e seguimos o Justin e o Harry

Chegamos até a mesa deles e sentamos, Justin sentou ao meu lado e o Harry no outro, as meninas ficaram ao lado dos outros meninos que estavam na mesa também.

Justin: Quer que eu peça alguma coisa pra você comer, SeuApelido? - ele perguntou sorrindo
Eu: Não precisa, Justin. - eu respondi retribuindo o sorriso
Justin: Eu faço questão. - ele disse ainda sorrindo
Eu: Tudo bem então. - sorri
Justin: O que vai querer que eu pesse?
Eu: Um suco de laranja e três sanduíches. - risos
Justin: Ok, já trago. - ele disse e foi até o balcão do refeitório

Depois de alguns minutos conversando com as meninas e com o Harry, chega o Justin sorrindo segurando uma bandeja.

Justin: Aqui, princesa. - ele disse e se sentou colocando a bandeja na mesa logo depois

Me surpreendi quando ele me chamou de princesa, eu admito que eu senti uma felicidade imensa, pareceu que eu estava soltando fogos de artifício por dentro.

Eu: Obrigada, príncipe. - eu disse e logo depois me toquei no que havia o chamado, corei
Justin: Magina. - ele disse sorrindo todo fofo

•••

Depois de tomarmos nosso café da manhã, saímos do refeitório. Fomos até o lago que era um pouco próximo dali, sentamos na grama e ficamos conversando.

Harry: O que vamos fazer agora?
Eu: Não sei, mas pode ser que a velha irritante da diretora comece a falar no megafone.
Miley: Ai nem fala. - ela disse revirando os olhos
Justin: Ô mulher chata. - Justin disse e eu ri
Harry: Eu tava dormindo e quase caí da cama quando ela começou a falar no megafone. - ele disse rindo e nos fazendo rir também
Eu: Lembrei quando o papai ia no nosso quarto com uma panela na mão e uma colher na outra, ele ficava pulando em cima da cama e batendo a colher naquela panela. - eu disse rindo
Harry: - risos - Sinto saudades dele. - ele disse já sessando o riso e depois abaixou a cabeça
Eu: Eu também, Hazza. - eu disse e ele me olhou, me abraçando de lado logo depois
Harry: Ele viajou e nós viemos pra cá, nem conseguimos nos despedir dele.
Eu: Pois é, mas não era hoje que ele volta?
Harry: Sim é hoje, mas não estamos lá para vermos ele chegar.

Eu suspirei junto ao Harry e ficamos abraçados por um tempo.

Demi: Ei, não gosto de ver ninguém triste. Vamos nos animar. - ela disse se levantando e sorrindo
Miley: O que você quer fazer? - ela perguntou se levantando
Demi: Vamos andar por ai. - risos
Justin: Eu to cansado. - ele disse e se deitou na grama
Eu: Anda seu preguiçoso. - eu disse olhando para ele rindo
Justin: Não. - ele disse e fechou os olhos
Eu: Quer que eu te puxe pelo pé? - eu disse e ele abriu os olhos
Justin: Você não consegue. - ele disse rindo
Eu: Está me desafiando mocinho? - eu perguntei e levantei uma sobrancelha
Justin: Talvez. - ele disse ainda rindo

A risada do Justin é tão fofa, não resisti e acabei rindo junto com ele. Puxei o pé do Justin e ele começou a rir mais ainda, o Harry começou a rir e as meninas também, eu não estava diferente, eu ria muito assim como todos.

Justin: Você vai rasgar as minhas calças. - ele disse em meio a risos
Eu: Não vou nada. - eu disse rindo também
Justin: Eu já to vendo ela rasgar, SeuApelido. - ele disse ainda rindo
Eu: Minha barriga ta doendo de tanto rir, ai. - eu disse largando o pé do Justin e me deitando na grama, recuperando o fôlego enquanto eu ainda ria
Justin: Fracote. - ele disse logo depois riu mais um pouco
Eu: Você me chamou de que? - eu disse me sentando na grama e olhando para ele séria
Justin: Fracote. - ele disse e se levantou
Eu: Agora você vai ver. - eu disse me levantando e ele saiu correndo

Comecei a correr atrás do Justin, ele não parava rir e eu também não, o Harry e as meninas sentaram na grama rindo e olhando para nós correndo. Eu estava me divertindo muito, Justin me fazia sorrir, rir e me divertir como agora.

--------------------------------------------------------

oooooooooi genteeeeee, meu Deus meu Deus, que saudades de vocês.

eu não estou acreditando que o blog chegou à 58.000 visualizações, muito obrigadaaaaa.

desculpem por todo esse tempo sem postar aqui, mas além das provas, a criatividade não aparecia, o inicio desse capitulo eu tinha escrito só que eu tinha parado no meio por conta da criatividade, simplesmente eu não tinha mais ideia, então até que enfim ela veio e eu continuei o capitulo.

quero dar as boas vindas paras as novas leitoras, espero que vocês estejam gostando da fanfic viu? <3

eu mudei o design do blog, gostaram? ^-^

eu não sei se vocês sabem, mas sou directioner também *-* e eu fiz um blog de imagines com a 1d esse aqui http://imaginedreamwithonedirection.blogspot.com então se tiver alguma belieber que também é directioner e gosta de imagine/fanfic, poderia olhar o meu blog e se puder comentar? por favor, eu preciso saber se estão lendo o imagine do meu blog da 1d <3

então ai está o capitulo 6, comentem para eu saber se estão gostando, se estão lendo e tals, por favor comentem.

beijoooooooos e até o próximo capitulo. <3

7 comentários:

  1. Pode continuar amore...esta ótima..achei que não iria continuar. Já estava até triste mas tudo esse negocio de ficar sem criatividade também acontece comigo. Se quiser ler a minha fanfic é esse site : http://diaryofamahomie.blogspot.com.br/
    Como faz para colocar a guia na parte de cima do blog, estou a um século tentando descobrir e não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. vou começar ler a fanfic do 1D...não sou Directioner mas adoro ler...

      Excluir
    2. Pois é anjo, a criatividade não estava vindo e por isso fiquei sem postar. Vou ler seu blog sim. É meio complicado eu explicar por aqui como eu coloquei a guia do blog lá em cima, eu procurei um blog de tutorial pra me ajudar a colocar e tals, eu também estava um século tentando descobrir.

      Excluir
    3. Obrigada anjo, espero que voce goste da minha fanfic da 1D viu? <3

      Excluir
  2. Se você for ler minha fanfic entra nesse site http://imagine-withbieber.blogspot.com.br/
    porque eu tive que mudar de site ... e é uma nova fanfic ainda falta colocar o primeiro capitulo.. Espero que goste.. Beijoos...

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todas as suas ib's prin! São perfeitas -leitoranova- avá Coontinua logo, ta muito bom, beijo

    ResponderExcluir