22.7.13

❈ You're Perfect To Me - 5º Capítulo

"Se eu pudesse tirar a dor e colocar um sorriso em seu rosto, baby eu faria." - Justin Bieber


Logo chegou o pessoal até a gente e se sentaram ao nosso lado. Estava um silêncio, só podia ouvir o barulho do vento e a água do lago se movimento por causa dele, fechei meus olhos e senti o vento tocar em meus cabelos e em meu rosto, me fazendo relaxar. Senti alguém beijar minha bochecha, abri os olhos e vi Justin sorrindo e com a cabeça virada para mim, sorri de volta e beijei sua bochecha.

Demi: O que vamos fazer agora?
Miley: Não tem nada de bom para fazer nesse acampamento.
Eu: Não está na hora da reunião na fogueira?
Harry: Que horas é a reunião?
Eu: 17:30. Que horas são agora?
Justin: - pega o celular dele com um pouco de dificuldade do bolso da calça - 17:12.
Demi: Meu Deus, já?
Eu: Pois é, os alunos já estão levando troncos. - eu disse olhando para uma direção em que se podia ver os alunos carregando pedaços de troncos de árvores

Ficamos conversando e logo depois ouvimos a voz da diretora ecoar pelos nossos ouvidos pelo megafone, dizendo para todos os alunos se reunirem em volta da fogueira. O pessoal se levantou e eu ajudei o Justin a se levantar, coloquei o braço dele em volta do meu pescoço e todos nós fomos até onde seria a reunião em volta da fogueira. Nos sentamos nos troncos e ficamos conversando, logo depois a diretora começou a falar outra vez pelo megafone, dizendo que poderíamos comer marshmallow, contar histórias de terror e conversar. A diretora deixou a gente sozinhos e ficamos conversando.

Eu: Hazza, posso falar com você rapidinho? - eu perguntei olhando para ele que estava do meu lado
Harry: Claro, fala maninha. - ele disse e sorriu
Eu: Você gosta da Lana?
Harry: Não, claro que não.
Eu: Certeza?
Harry: Sim, por quê?
Eu: Nada não, curiosidade. - risos
Harry: Sei, mas e você, sei que você está gostando do Justin. - risos
Eu: Não estou não.
Harry: Sei, acredito. - risos
Eu: Cala a boca. - risos
Harry: Como é que? Repete.
Eu: Cala a boca.
Harry: Agora você vai ver. - ele disse e pegou um marshmallow, esmagando ele no meu nariz
Eu: Você não fez isso.
Harry: Fiz sim.
Eu: - peguei outro marshmallow e esmaguei no nariz dele também - Agora estamos iguais.

Nessa hora, chegou a diretora e viu a sujeira que nós estávamos, todos os alunos dali começaram a rir e eu e o Harry também, assim como Demi, Miley e Justin. Peguei dois guardanapos que estavam ao lado dos pacotes de marshmallow e entreguei um deles para Harry, me limpei e o Harry também se limpou e continuamos conversando com Demi, Miley e Justin.

***

Logo depois a diretora chegou e mandou todos nós dormimos, me levantei e ajudei o Justin a se levantar, levei ele até a porta da cabana dele, Harry vinha atrás.

Justin: Pode deixar SeuApelido, eu consigo entrar na cabana. - ele disse e sorriu
Eu: Ok. - sorri
Justin: Boa noite, SeuApelido. Obrigado mais uma vez. - ele disse rindo e me abraçou com um pouco de dificuldade
Eu: Boa noite Jus, de nada mais uma vez. - eu disse rindo e retribuindo o abraço
Harry: Boa noite, SeuApelido. - ele disse me dando um beijo na testa
Eu: Boa noite, Hazza. - eu disse e sorri

Harry abriu a cabana e entrou, ficou na porta ajudando o Justin e depois abanou para mim, fechando a porta logo em seguida que eu saí. Fui até a minha cabana que divido junto com as meninas e entrei, encontrei Demi na cama dela colocando algumas roupas em cima da cama.

Eu: Cadê a Miley?
Demi: Está tomando banho. - ela disse pegando uma blusa e colocando em sua frente
Eu: Você vai depois dela? - eu perguntei sentando na minha cama
Demi: Sim. - ela disse vindo até mim e se sentou ao meu lado
Eu: Depois de você, eu vou. - risos
Demi: SeuApelido, posso te perguntar uma coisa?
Eu: Claro, o que é?
Demi: Você está gostando do Justin?
Eu: O QUE? - eu disse quase gritando - Não-o, de onde você tirou isso?
Demi: Só pelo jeito que você olha para ele, já dá para notar.
Eu: Eu acabei de conhecer ele Demi, mal conheço ele direito.
Demi: Mas já é o suficiente para você gostar dele. Vamos SeuApelido, sou sua amiga, você sabe que pode me contar tudo, não sabe?
Eu: Sim.
Demi: Então, me conta a verdade.
Eu: Ok, eu gosto dele. - sorri
Demi: Aww, sabia. - ela disse e bateu palmas
Eu: - risos

----------------------------------------------------

ooooooooooi gente, bom como vcs já devem saber, o motivo de eu não postar todo esse tempo foi por causa das provas e isso já não é mais novidade e não é a primeira vez que falo que a causa de eu não postar, é por causa das minhas provas, eu estou no 1º ano e não é nada fácil, tem trabalhos e provas e não tem mais recuperação de trabalhos, só de provas, então tenho que me dedicar, desculpa por não postar, mas como eu estou de férias, vou tentar AO MÁXIMO postar aqui ok? bom, está ai o 5º capítulo =D

respondendo os comentários:

Jenny Nascimento Bieber: aww obg anjo, desculpa por não postar todo esse tempo, foi por causa de trabalhos e provas e não tá nada fácil, mas está ai o 5º capítulo =)

Lili: aww obg anjo, continuei =)

Jenny Nascimento Bieber: continuei =)

continuo com comentários, espero que não tenham me deixado durante todo esse tempo hfksdjf

amo vcs. s2

bjooooooooooooooooos. 

3 comentários:

  1. Leitora nova !!
    continua !!
    beijinhus !

    ResponderExcluir
  2. Pode continuar..não vejo a hora deles ficarem juntos...
    Meu blog: http://istorybeliebers.blogspot.com.br/
    Se gostar do meu IB é só comentar..
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. aah continua ta muitoperfeito leitora novaa' ;]

    ResponderExcluir