2.8.14

❈ You're Perfect To Me - 10º Capítulo + 100.000 VISUALIZAÇÕES!!!!!!



SeuNome: O que? - ela disse parando de chorar um pouco
Eu: Eu estou apaixonado por você. - eu disse secando as lágrimas dela e logo depois fazendo carinho no rosto dela
SeuNome: Você não vai me enganar, Justin. - ela disse tirando minhas mãos de seu rosto e se levantando
Eu: Eu não estou te enganando, porra. - eu disse me alterando, mas logo respirei fundo e me levantei, andei até a SeuNome e fiquei atrás dela - Eu realmente estou apaixonado por você, por quê é tão difícil de você entender? - eu perguntei e a abracei por trás, notei que ela se arrepiou
SeuNome: Você me magoou. - ela disse intacta sem mexer, talvez ela estivesse surpresa pelo meu ato de segundos atrás
Eu: Eu sei e peço desculpas por isso, mas entenda que eu havia aceitado namorar com a Lana sem saber disso, SeuApelido. Nunca passou na minha cabeça te magoar, você é tão importante pra mim. - eu disse e a virei de frente pra mim e encostei nossas testas, enquanto nossas respirações se misturavam uma com a outra
SeuNome: É sério? - ela disse com a respiração falha
Eu: Sim, é sério. Eu terminei tudo com a Lana. - eu disse e sorri
SeuNome: Você o que? Por quê? - ela perguntou me olhando confusa
Eu: Por qual motivo você acha? - eu perguntei rindo e ela sorriu
SeuNome: Você terminou com ela por causa de mim? - ela perguntou não contendo o sorriso
Eu: Ding ding ding, certa resposta. - eu disse rindo e ela riu logo depois - Ei, me dá uma chance? Namora comigo? - eu perguntei colocando uma mexa do cabelo dela atrás de sua orelha e beijando a sua testa
SeuNome: Sim. - ela disse e sorriu colocando seus braços envolta do meu pescoço
Eu: Oi? Repete. - eu disse fingindo não ter escutado e ri
SeuNome: SIM. - ela gritou rindo e eu comecei a rir

Me aproximei dela e ela de mim, quando vi já estávamos nos beijando, ela fazia um carinho gostoso na minha nuca enquanto eu fazia em sua cintura.

[...]

HarryOn

Eu: Vocês viram a SeuApelido? - eu perguntei às meninas que estavam conversando com mais dois meninos
Demi: Não, não vimos Hazza, a última vez que vimos ela, ela tinha ido te encontrar. - ela disse me olhando confusa
Eu: E ela foi, mas chegou o Justin quando estávamos sozinhos e agora não vi mais ela. - eu disse olhando para os lados a procura dela
Miley: Então ela deve estar com o Justin, seu lerdo. - ela disse dando um tapa de leve atrás da minha cabeça e rindo
Eu: Ai, doeu. - eu disse passando a mão onde ela tinha batido e senti meu cabelo ficar bagunçado - Ótimo, você bagunçou o meu cabelo. - eu disse e arrumei ele
Demi: Ui, não pode desarrumar o cabelo dele, ui. - ela disse abanando as mãos e rindo
Eu: Vou bagunçar o seu, quer ver? - eu disse e fui colocar a minha mão na cabeça dela, mas ela foi rápida
Demi: NÃO! - ela gritou
Eu: Ui, não pode desarrumar o cabelo dela, ui. - eu disse imitando a fala e o gesto dela de alguns minutos atrás
Demi: Idiota. - risos

Senti duas mãos taparem os meus olhos e seu perfume invadir meu nariz, coloquei as minhas por cima e senti suas mãos tão delicadas e suaves, sorri e me virei.

Eu: Eu tava procurando por você, onde se meteu? - eu disse desfazendo o meu sorriso e cruzando os braços, fingindo estar bravo
SeuNome: Estava com o Justin. - ela disse e sorriu de lado abaixando a cabeça logo depois
Miley: Eu disse. - ela disse se intrometendo na conversa, eu ri
SeuNome: Preciso conversar com você depois, ok? - ela perguntou mexendo nos meus cachos
Eu: Tá bom, maninha. - eu disse e coloquei meu braço por cima do ombro dela - Ele te fez alguma coisa? - eu perguntei preocupado
SeuNome: Depois, ok? - ela perguntou rindo
Eu: Tá bom, tá bom. - eu disse derrotado
SeuNome: Obrigada. - ela disse e olhou para as meninas - Preciso conversar com vocês também. - ela disse apontando para as duas
Miley: Eu não fiz nada. - ela disse colocando as mãos pro auto
Demi: Nem eu, to quietinha aqui. - ela disse fazendo o mesmo gesto de Miley
SeuNome: Bobas. - ela disse rindo e começamos a rir
Lana: SUA IDIOTA. - ela gritou chegando perto da gente e ficando de frente pra SeuNome
SeuNome: Como é que é? - ela perguntou confusa
Lana: É isso mesmo que você ouviu. IDIOTA. - ela disse brava
SeuNome: O que você quer, sua mimada? - ela perguntou já ficando brava
Lana: Você roubou o Justin de mim, sua vadia. ELE É MEU. - ela disse ficando com os olhos cheios de lágrimas
SeuNome: Eu não roubei nada seu, querida. A culpa não é minha se ele prefere eu do que você, aliás convenhamos, eu sou muito melhor que você, sua recalcada. - ela disse sorrindo vitoriosa e abri a minha boca em um perfeito 'o'
Lana: Você sim é uma recalcada, tem inveja de tudo o que eu faço, de todos que eu namoro, porque você não pega nenhum, é uma sem sal, uma sequinha, não tem nada. - ela disse cuspindo as palavras na cara da SeuApelido
SeuNome: Mas não sou eu que quando vê um menino, já abaixa a calcinha querendo ser fodida, não é? Não sou eu que fica caçando qualquer menino porque não aguenta ficar um dia sem dar, não sou eu que fico com inveja das próprias amigas só porque elas são mais valorizadas, não sou eu que fico fazendo maldade pros outros só pra ser feliz.

Eu estava chocado, assim como as meninas e todos que estavam envolta de nós para ver o que estava acontecendo. SeuNome estava chorando assim como a Lana, mas essa estava perdendo as forças, ela abaixou a cabeça, era primeira vez que ela havia feito esse gesto na frente de alguém. Lana se achava forte o bastante para maltratar todos, mas finalmente sua máscara caiu e na frente de todos.

Lana: Você me paga. - ela disse entre dentes e saiu correndo

Todos nós estávamos chocados, olhei para a SeuApelido e ela ainda estava chorando, Demi e Miley também olharam pra ela.

Eu: O que ainda estão fazendo aqui? Acabou o show, voltem para o que estavam fazendo, andem. - eu disse para todos que ainda estavam fazendo uma pequena roda em volta de nós e logo eles foram saindo, voltei a olhar para a SeuApelido - SeuApelido, você está bem?
SeuNome: Eu só quero sair daqui, me tirem daqui. - ela falou tentando controlar as lágrimas
Demi: Eu sei em que lugar podemos ficar tranquilos. - ela disse e abraçou a SeuNome de lado indo na frente com ela

[...]

SeuNome: Eu fiz certo em ter falado aquilo tudo pra Lana? - eladisse se sentando no gramado, assim como eu e as meninas
Miley: Se você fez certo? Você fez mais do que certo SeuApelido, você disse tudo o que todo mundo queria dizer pra aquela vadia, parabéns. - ela disse batendo palmas e abraçou a SeuNome
Demi: Você merece todos os prêmios do mundo. - ela disse rindo
Eu: Concordo. - eu disse e todas olharam pra mim - O que?
SeuNome: Você concorda com tudo o que eu disse pra Lana? - ela perguntou confusa
Eu: É claro, só porque eu fiquei com aquela garota, não quer dizer que agora eu não acho nada disso sobre ela e a defenda. - eu disse indignado
SeuNome: Achei que gostava dela.
Eu: Eu já falei pra você aquele dia, eu não gosto dela e a partir do momento que ela disse tudo aquilo pra você, eu passei do não gostar a odiar ela. - eu disse e fiz cara de nojo
SeuNome: Eu te amo. - ela disse me abraçando e me apertando
Eu: Eu também te amo, princesa. Não vou deixar ninguém te machucar, ouviu? Você é a minha irmã, você é a minha pequena, você é tudo pra mim. - eu disse a abraçando bem forte e senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto
SeuNome: Eu digo o mesmo, sem você eu não seria nada, você me ensinou tanta coisa, obrigada por tudo. - ela disse me soltando e limpando as minhas lágrimas
Eu: É isso o que os irmãos fazem, cuidam, protegem. - eu disse e beijei a testa dela
Demi&Miley: Aaaaawwnnn. - elas disseram em coro
SeuNome: Palhaças. - ela disse rindo
Eu: O que você queria conversar comigo? - eu perguntei me lembrando da hora que ela disse que queria falar comigo
SeuNome: Então, é a mesma coisa que eu iria dizer para as meninas, mas já que estamos sozinhos e juntos eu vou dizer.
Demi: Então fala.
SeuNome: Estou namorando com o Justin.
Demi&Miley: AI MEU DEUS. - elas gritaram sorrindo e colocando as mãos em suas bocas
SeuNome: Shiiiu. - ela disse fazendo sinal de silêncio
Eu: Sabia, sabia, sabia. - eu disse cantarolando
Justin: SEUAPELIDO. - ele gritou de longe e correu até a gente
Demi: Seu príncipe chegou. - ela cochichou e rimos
Justin: Soube do que aconteceu com você e a Lana. - ele disse se sentando do lado dela no gramado com a gente
SeuNome: Claro, agora só vão falar disso o verão inteiro. - ela disse e suspirou
Justin: Você detonou ela.
SeuNome: Vai defender ela agora? - ela perguntou cruzando os braços
Justin: Claro que não, você fez certo e muito certo. - ele disse rindo e deu um selinho na SeuApelido, ficando abraçado de lado com ela logo depois
Miley: Era tudo o que tava entalado na minha garganta.
Demi: Na minha também.
Justin: Na minha também.
Eu: E na minha. - eu disse e Justin me olhou - O que? Ah não começa você também. - eu disse e as meninas riram, deixando Justin boiando



ooooooooi gente, mais um capitulo de YPTM postado.

gente do céu, sério que o blog ja chegou nos 100.000 visualizações??????? caracaaaa, obrigada gente, sério!!!!!

não estou acreditando, lembro do meu primeiro post aqui, estava acreditando que ninguém iria ler o meu blog, mas de repente surgiu leitoras e a minha vontade de escrever só aumentou mais e mais.

obrigada por estarem acompanhando o blog gente, é muito importante pra mim, espero que estejam gostando da fic, ela está cheia de surpresas.

comentem viu??? quero saber o que acharam desse capitulo, comentem muito.


e sobre o meu blog de fanfic da 1D, eu postei o primeiro capítulo da minha nova fanfic que é com o Harry <333 deem uma olhada lá??? comentem lá se alguem leu o capítulo e o que achou ok??? obrigada gente <3333 aqui o link do blog: Sonhe Com One Direction

até o próximo capítulo.

bjooooooooooooos. <3

16 comentários:

  1. Aaaaah que perfeita!! Continua logo pfvr!!
    OBS: Leitora nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  2. OMG continuaaaa logo puf, ta perfeito
    Obs: Leitora nova, Meu nome e Thatiane

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  4. Heey gata estou amando o seu blog e passei a segui-lo desde então você poderia ajudar a divulgar o meu amore? Estou amando essa fic e poxa ela é demais.
    http://imagine-belieberloove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  5. Olá, pode parecer estranho, mas eu não visualizei sua postagem, espero que não me xingue por isso, estou comentando por uma conta de uma amiga, meu nome é Ester, vai dar aí como Poliana Freire, eu estou procurando alguns blogs para troca de seguidor, quero ajudar a minha amiga Poliana Freire rs, espero que não se incomode, eu vim justamente num blog de Justin Bieber, porque a minha amiga Poliana Freire, simplesmente ama, por favor, visite o blog dela que é Diário da Poli, ela é uma iniciante: http://jblogdapoli.blogspot.com.br/, espero que não se incomode com isso, de que eu não li sua postagem e só vim aqui pedir uma troca de seguidor, espero que você ela sejam amigas!! Eu estou tentando ajudar!! ^^
    Obrigada por visualizar esse comentário e lembre-se, foi a Ester que fez esse comentário, pela conta da Poliana ^^
    kiss
    http://jblogdapoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, pode parecer estranho, mas eu não visualizei sua postagem, espero que não me xingue por isso, estou comentando por uma conta de uma amiga, meu nome é Ester, vai dar aí como Poliana Freire, eu estou procurando alguns blogs para troca de seguidor, quero ajudar a minha amiga Poliana Freire rs, espero que não se incomode, eu vim justamente num blog de Justin Bieber, porque a minha amiga Poliana Freire, simplesmente ama, por favor, visite o blog dela que é Diário da Poli, ela é uma iniciante: http://jblogdapoli.blogspot.com.br/, espero que não se incomode com isso, de que eu não li sua postagem e só vim aqui pedir uma troca de seguidor, espero que você ela sejam amigas!! Eu estou tentando ajudar!! ^^
    Obrigada por visualizar esse comentário e lembre-se, foi a Ester que fez esse comentário, pela conta da Poliana ^^
    kiss
    http://jblogdapoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

      Excluir
  9. Continuaaaaaa Por favor leitora nova❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa por favor leitora nova❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir