27.6.14

ESTOU DE VOLTA MINHA GENTE!!!!! + mudancinhas




Heeeeeeeey gente, ok vocês devem estar loucas pra me matarem eu sei, me desculpem por todo esse tempo o blog estar parado, como vocês sabem e eu havia dito aqui MILHÕES e MILHÕES de vezes que eu estava ocupada e que a minha vida estava de pernas pro ar e isso era verdade e ainda é, mas não pensem que eu não entrava aqui e não olhava o blog, eu estava entrando aqui SIM e vendo os comentários de vocês e eu realmente fico feliz com isso, que ainda tem gente aqui lendo as minhas fics, obrigada de verdade. Eu notei também que o blog está crescendo cada dia, as visualizações estão quase em 100.000!!!! 'oooo' MEU DEUS ISSO É SÉRIO???? Obrigada gente, vocês sabem que eu amo escrever aqui, eu estava sem inspiração mas agora estou cheia de idéias E AINDA pensando na próxima fic, eu espero que você continuem lendo ainda aqui, tem muita coisa pela frente ainda.


Notaram que o blog ta de layout novo???? Pois é minha gente, como eu estou voltando resolvi renovar o blog, espero que tenham gostado do blog assim, eu amei, não fui eu que fiz, os créditos de quem fez está no final do blog, então créditos à ela.



Sobre o próximo capítulo de YPTM, eu estou fazendo ainda, então essa semana ou na outra o capítulo já vai estar postado! EEEEEEEH 

Quero comentários aqui hein??? Quero saber se vocês ainda estão aqui lendo o blog, se vão continuar aqui, o que acharam da minha volta e tals u.u COMENTEM VIU????

É isso gente, não vou demorar pra postar o próximo capítulo ok? Se cuidem, até lá.

Beijoooooooooooooos <3

2 comentários:

  1. OH MY GOD VC VOLTOU!!! Já estava perdendo as esperanças, eu amo tanto esse blog vc não imagina o quanto. Foi pela suas fanfics que eu me inspirei para fazer fics tbm e eu fico tão feliz de saber que minha escritora favorita voltou.. Eu quase tive um heart attack quando vi esse poste. Você escreve tão bem, já estava ficando desanimada, pensando que vc nunca mais iria postar. Seu blog esta lindo, adorei o layout dele. Por favor não some mais... ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn amor, voltei sim, minha inspiração voltou também e eu decidi continuar. Awn meu Deus, obrigada anjo, que bom gosta daqui, eu agradeço de coração, eu também estava bem chateada por ainda não ter postado nada, mas ai veio uma luz e finalmente a inspiração veio, não irei sumir, obrigada por ainda estar acompanhando e ainda lendo, obrigada.. ♥ ♥ ♥

      Excluir