30.1.14

❈ You're Perfect To Me - 7º Capítulo + Olá + Feliz Ano Novo e Feliz Natal (Atrasado)


Justin: Ok ok, eu não consigo mais correr, eu cansei. - ele disse se sentando na grama e respirando ofegante
Eu: Você se cansa rápido demais. - eu disse rindo
Harry: Vocês pareceram duas crianças correndo uma atrás da outra. - ele disse se deitando na grama e rindo
Eu: Para seu palhaço, como se você nunca tivesse feito isso né? Você é mais criança que eu. - eu disse dando um tapa de leve no braço do Hazza
Harry: Quando eu corria atrás de você, você cansava mais do que eu, você gritava muito que me deixava com dor de cabeça, menina. - ele disse rindo


Justin: SeuApelido você corre demais. - ele disse e sua respiração começou a ficar calma
Demi: Vocês todos são uns palhaços, meu Deus. - ela disse e sorriu

Ficamos conversando, as horas passaram tão rápido que todo mundo já estava entrando em suas devidas cabanas para dormir.

Eu: Acho melhor a gente ir dormir, já está todo mundo indo pra suas cabanas.
Demi: Melhor a gente ir mesmo, parece que vai chover. - ela disse olhando para o céu
Miley: Como você sabe que vai chover se está de noite? - ela disse e arqueou uma sobrancelha
Demi: O vento está com um cheirinho de chuva. - ela disse respirando fundo e soltando o ar pela boca

Nos levantamos e seguimos para as nossas cabanas, os meninos ficaram um pouco mais com a gente enquanto íamos, até que a Lana chega nos fazendo parar.

Lana: Justin, posso falar com você? - ela disse olhando para o Justin que estava a olhando confuso
Justin: Tudo bem. - ele disse e um sorriso brotou em seus lábios
Lana: Vem. - ela disse e pegou o braço do Justin o levando para um canto do acampamento
Eu: O que ela quer com ele? - eu perguntei sentindo meu estômago revirar
Harry: Eu não sei, mas olha só mana, isso é ciúmes? - ele disse apertando minhas bochechas
Eu: C-ciúmes? Claro que não, ele faz o que quiser e conversa com quem quiser. - eu disse e bufei
Harry,Demi&Miley: Ciúmes. - eles disseram ao mesmo tempo
Eu: - bufei - Não é ciúmes. Eu vou pra cabana, tchau maninho, te amo. - eu disse e beijei a bochecha dele
Harry: Vai lá ciumenta, te amo. - ele disse retribuindo o beijo na bochecha

Harry se despediu das meninas e entramos. Me joguei na cama e peguei o meu travesseiro, comecei a gritar.

Demi: Menina, o que é isso? - ela disse se sentando do meu lado na cama
Eu: Nada, foi só um jeito de fazer a minha raiva passar. - eu disse e sorri fraco
Miley: Não adianta dizer que não está com ciúmes porque dá pra ver no jeito que você está e como fala. - ela disse se sentando do meu outro lado na cama
Eu: - suspirei - O que aquela loira aguada, oxigenada, idiota, siliconada quer com o Justin? - eu disse cuspindo todos os xingamentos que vinha na minha cabeça naquele momento?
Demi: Eu não sei.
Eu: Espero que ela não faça a mesma coisa que fez com o Hazza, o usar pra se gabar. Que raiva. - eu disse me jogando na cama de novo e suspirando
Miley: Vindo da Lana, não se espera nada.

Eu me levantei da cama e fui até a janela pra ver se tinha algum sinal do Justin com a idiota da Lana, fiquei olhando e nada deles, até que vejo eles saindo de trás de uma árvore, ela falava muito perto dele, passava os dedos pelos ombros dele e ele ria, meu sangue ferveu, porque eu to assim? Era só uma queda por ele, nada demais. Ou estou me apaixonando por ele? Ela começou a chegar mais perto e o beijou. O QUE? EU NÃO TO VENDO ISSO.

Eu: GENTE, ELA TA BEIJANDO ELE, EU VOU MATAR ELA. - eu disse sentindo meus olhos arderem
Demi: - olha pela janela - É, já devíamos esperar.
Miley: Garota ridícula.
Eu: Parece que ele ta gostando, que merda. - eu disse e Demi me abraçou de lado - Eu não queria sentir isso, eu não queria ter me apaixonado por ele.
Miley: Isso acontece, ninguém escolhe por quem se apaixonar, ninguém manda no coração, simplesmente acontece.
Eu: Eu vou dormir que eu ganho mais. - eu disse me afastando da janela

Peguei uma toalha e uma roupa simples pra dormir e fui pro banheiro.

•••

Saí do banheiro de banho tomado e a higiene feita, dei boa noite para as meninas e me deitei na cama. Não conseguia pregar o olho, aquela cena deles se beijando fazia o meu estômago revirar e uma vontade de chorar me dominar, logo lembrei da conversa que tive com o Justin sobre a Lana, ele havia me contado que gostava dela desde o ano passado e agora que ela deu bola pra ele, é claro que eles vão ficar e até namorar, isso é demais pra mim. Depois de tanto pensar, consegui finalmente dormir.

•••

Acordei no outro dia totalmente desanimada, olhei para o relógio e era cedo demais, eram seis horas da manhã. Nem a diretora nos chamaram ainda para acordar, me levantei indo para o banheiro, me olhei no espelho e tomei um susto, meu cabelo estava todo bagunçado, minhas orelhas estavam à mostra e o meu olho vermelho. Abri a torneira e joguei um pouco de água em meu rosto para ver se eu acordava, decidi fazer minhas higienes e tomar um banho, fui até a janela e estava chovendo, pelo jeito ninguém irá sair das suas devidas cabanas hoje, mas quem disse que eu queria sair? Peguei uma toalha e uma roupa e fui para o banheiro.

•••

Saí do banheiro com tudo pronto, me sentei na cama e respirei fundo vendo as meninas ainda dormirem, peguei meu celular e fiquei vendo algumas fotos minhas, olhei para uma foto que estava eu, o Harry, minha mãe e o meu pai em uma sorveteria, eu e o Harry estávamos sujos de sorvete enquanto os nossos pais riam, Harry havia tirado a foto. Logo senti meus olhos encherem de lágrimas, raramente tínhamos tempo um com o outro, meu pai sempre viajava e a minha mãe ia para o trabalho dela, o Harry era quem ficava comigo a maior parte do tempo quando estávamos em casa, quando não estávamos ou ele estava na casa dos amigos ou saía com eles ou quando eu estava no shopping fazendo compras com as meninas ou fazia festa do pijama com elas, eu sinto falta dos programas em família. Logo notei que estava chorando e a Demi se levantando e vindo até mim.

Demi: O que aconteceu, SeuApelido?
Eu: Sinto falta da minha família, sinto falta de como era antes. - eu disse deixando mais lágrimas escorrerem enquanto a Demi me abraçava
Demi: Eu sei amiga. - ela disse fazendo carinho em meu cabelo - Mas olha só, quem sabe isso não volte não é? Só porque seu pai está viajando e sua mãe trabalhando, não quer dizer que nas férias deles, vocês não possam fazer alguma coisa juntos. - ela disse sorrindo
Eu: Pois é, isso é verdade, não havia pensado assim. Obrigada, amiga. - eu disse sorrindo e limpando minhas lágrimas
Demi: Agora vou tomar um banho porque eu to parecendo um panda. - ela disse e nós rimos

Olhei para o relógio e já eram quase seis e meia, passou rápido. Logo a Miley acordou e foi tomar um banho depois da Demi. Ouvimos a voz da diretora falando para nós acordarmos e avisando que estava chovendo e que era para nós ficarmos na cabana até passar.

Miley: Af, eu não quero ficar aqui trancada. - ela disse olhando para a janela
Eu: Mas vamos ter que ficar, ou quer que a diretora nos dê um puxão de orelha?
Miley: Velha imunda. - ela disse bufando e voltando a se sentar na cama
Eu: Eu nem queria sair daqui mesmo. - eu disse dando um sorriso fraco de lado
Demi: E porque?
Eu: Não quero olhar para cara da Lana, ela deve estar "junto" com o Justin, aos beijos com ele. - eu disse fazendo aspas com os dedos
Miley: Awn, tá com ciúmes que bonitinha. - ela disse fazendo eu colocar a língua pra ela
Eu: Eu não vou suportar vendo eles se agarrando na minha frente. - eu disse suspirando


--------------------------------------------------

oi oi oi genteeeeeeeeee, quanto tempo né? mas foi o tempo suficiente para eu chegar a uma conclusão se eu vou continuar ou não e a conclusão é: VOU CONTINUAR!!!!!!!

finalmente a criatividade deu sinal de vida e eu consegui fazer os proximos capitulos, vem surpresar por ai hein, só vou avisar. dkalsçd

meu Deus o blog já está com 77.000 visualizações? eu não acredito, isso é maravilhoso, obrigada gente, obrigada mesmo.

obrigada pelas opinioes de voces no capitulo anterior.

sejam bem-vindas novas leitoras, espero que estejam gostando da fic ok?

FELIZ ANO NOVO E FELIZ NATAL ATRASADO MINHA GENTE, QUE OS SONHOS DE TODAS VOCES SE REALIZEM, MUITA PAZ, FELICIDADE, TUDO DE BOM.

entao é isso, comentem viu?

ate o proximo capitulo, bjsssss <33333333

3 comentários:

  1. Continua anjo, esta ótima como sempre..continua logo por favor. Já estava ficando doida achando que não continuaria..

    ResponderExcluir
  2. continuaaa amor,ta perfeita.
    Lana sua vagaba :x shuashua

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!!!! Leitora nova aqui, estou amando!

    ResponderExcluir